Eu pessoalmente acho que faltam 2 perfis. Claro que faltam criativos, claro que faltam extremos estou farto de me bater em relação a isso. Agora também acho que um jogador por exemplo com um perfil semelhante ao do hjulmand faz jeito no meio campo, e quando digo Hjulmang podia dizer outro nome.
Aliás as grandes equipas tem um misto desse tipo de jogadores até porque por exemplo o Hjulmand está longe de ser mouro de trabalho.
Mas pronto discordamos nos perfis que são precisos no plantel.
Agora por favor não me venhas falar de técnicos ou de disciplina interna do clube porque o meu post inicial não tinha nada a ver com isso. Comentar apenas aquilo que estava em discussão e isso não estava nem nunca esteve em discussão no meu post.
Deixa ..
Quando se consegue desdenhar um jogador da classe e garra do Hjulmand (que é essencial no meio campo de qualquer equipa) está tudo dito ...
É certo que são rivais, mas temos de o dizer sem qualquer vergonha ... Gyokeres e Hjulmand são jogadores que a par de Diogo Costa jogariam em qualquer clube de TOPO, mas falo de qualquer um dos melhores ... Real, Citiy, Bayern, etc ...
Não tens mais em Portugal ...
Os calimeros aliam isso com o brinca na areia do trincão, do Catamo, do Quenda ... mas depoismetem a garra do Hjulmand, a capacidade de luta do Morita, e a capacidade de esforço do Gyokeres ...