André Villas-Boas - Presidente

nprc

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
897
1,936
Porto
Estamos a precisar de uma noite como estas. Todos!!!

O Presidente; Para ter sabedoria para lidar com a adversidade, mesmo que tenha de beber alguma da sua intempestividade e fúria enquanto treinador e menos da postura estadista agora como líder supremo do clube.

O Treinador; Saber assumir publicamente quando já não é solução e saber sair com dignidade e sem calcar os seus homens.

Os jogadores; Perceberem que a (eventual??) saída do treinador não os desobriga de responsabilidade pelo que tem acontecido e até, quiçá, sentirem que o ordenado não é garantido ao fim do mês, "no matter what..."

Os sócios e adeptos; Começarem a ganhar consciência dos desafios que o clube enfrenta e deixarem de viver nesta dissonância cognitiva de uma grandeza embevecida que não tem respaldo com a realidade.

As viúvas; Bom essas, que vão para grande PUTA QUE AS PARIU!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,044
27,536
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No final disto tudo o AVB vai dar mais um voto de confiança no VB e vai sair tudo aziado do Dragão.

Parece que vai haver novela pela madrugada a dentro

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O AVB chamou o pessoal todo ao Olival para transmitir uma novidade...

A Digi tem uma nova rede de 10Gbps simétrica, disponível e transparente. Vai instalar no Olival e vai fornecer gratuitamente aos jogadores. O fitinhas até fica doido, "qui o CS vai rodar lisinho, hein cara rsrsrs".
Compro a ideia se o VB passar a ser o gajo que toma conta dos servidores...fechado ...numa cave.

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
87
66
Seria assim tão pior?
Não conheço nenhum caso na história do futebol onde isto tenha acontecido. Faz-me lembrar o Sporting de Bruno de Carvalho. Pelo menos, internamente ninguém está de acordo com este cenário patético. Se AVB ganhar juízo, Jorge Costa já se disponibilizou para assumir, e é a possibilidade mais forte. E a melhor para o clube, diga-se.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E vai anunciar um patrocínio da ASUS, todos os jogadores vão ter computadores,portáteis e todos os periféricos.
O Pepê ate solta um pinguinho, de tanta emoção
Oh meu caro amigo, se se confirmar o que temos visto em campo, acho que o Pepê não tem qualquer sensibilidade...o pinguinho facilmente se transformaria noutra coisa imensa. O homem até fuzila mini balizas - só confirma a minha teoria, falta de sensibilidade. Nesse treino, finalizou em 10 segundos; e em casa, num treino de uma diferente modalidade, também finalizou em 10 segundos. Que coisa tão triste. Depois um gajo refugia-se no CS, claro.

• Love
Reações: Diogo Tomás