O grupo esta na sua maior parte desgastado com o treinador por não entenderem o que o treinador quer deles tacticamente.
Não sei o que vale realmente o Daniel Sousa, mas tenho a certeza absoluta de que não podemos jogar pior do que jogamos neste momento. Se alguma coisa fiquei a saber neste semana é que tanto nacional como gil vicente têm um treinador melhor do que o VB.A minha desistência da época seria inexorável.
Pois mas provavelmente todos os técnicos da 1ª e a maioria da 2ª são melhores que VB.Não sei o que vale realmente o Daniel Sousa, mas tenho a certeza absoluta de que não podemos jogar pior do que jogamos neste momento. Se alguma coisa fiquei a saber neste semana é que tanto nacional como gil vicente têm um treinador melhor do que o VB.
É assim: neste momento, não temos nada a perder. É impossível que o Daniel Sousa seja pior que o VB.
Aqui está.
Nem mais. Tens uma fonte podre, mas tens ramificações que a vão expandir.No futebol ja se sabe. Quem paga e o treinador.
Depois disto do Pepê nao ha a mínima condição para o VB continuar.
Porque o problema nao e so o Pepê, depois ha os amigos que assumem as dores.
Com o Daniel Sousa? Que não teve estaleca em clubes secundários?Daniel Sousa ou Margarido eram as minhas fichas. Isto se quiserem fazer algo.
É dinheiro para pagar às pessoasUm Presidente também cresce assim.
Com os erros.
Além de um treinador é preciso reforços.
O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.Obviamente nunca mais pode vestir a nossa camisola.
Eu quero acreditar que seja para os responsabilizarNão vejo sentido nenhum em chamar todos se for para despedir.
A não ser para os responsabilizar directamente pelo despedimento ou algo assim.
Mas já sou quero que o treinador saia.
Muitos dos meninos é depois lidar a seguir.