Aquele que dura 3 semanas em cada clube?Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Fdx longe.
Aquele que dura 3 semanas em cada clube?Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Se calhar era a melhor solução..não criar expectativas...A minha desistência da épca seria inexorável.
Com os dois dias seguintes I suppose.Sim, com o Daniel Sousa so se pode mesmo contar com o imediato
Era uma roleta russa.A minha desistência da épca seria inexorável.
O fitas para sair tem de ser já, depois das declarações...escrevia isto e vê a CMTV agrParece-me que este final do mês de janeiro vai ser quentinho.
Vai mandar o calções embora e junto com ele vão quem eles acham que são os culpados desta situação.
Não me admira nada tentarem quebrar o empréstimo do Fábio Vieira, e empandeirarem o fitinhas e o Galeno para algum lado.
Uma semana ja ele juntou mais 2 ou 3 clubes ao curriculoCom os dois dias seguintes I suppose.
Talvez dê para esticar uma semanita.
Não vai ser despedido.Estou a ficar com esperanças que o VB seja despedido...
Espero amanhã não acordar com as capas dos jornais a dizer "AVB mantém a confiança no treinador".
Daí desistir.Se calhar era a melhor solução..não criar expectativas...
seria demasiado anormal isso acontecer!Estou a ficar com esperanças que o VB seja despedido...
Espero amanhã não acordar com as capas dos jornais a dizer "AVB mantém a confiança no treinador".
Olha eu estou de folga amanhã mas tenho mais que fazerNão é por saírem à 01:00h de Barcelos que a malta do P1 se cansa. Muitos não devem ter compromissos amanhã de manhã.
Vai ser mais uma dura aos "jogadores"?Não vai ser despedido.
Se fosse para ser despedido não chamavam toda a gente para reunir de emergência.
Com a informação que hoje é pública e acessível não há desculpa. São assim por agenda, desinteresse ou por profunda iliteracia financeira. Quem os lê parece que somos tricampeões e temos o maior orçamento da liga. A ironia é que acaba por ser um elogio ao AVB, têm-no num pedestal tão alto que tinham a expectativa que fosse infalível. Ao contrário de muitos esclarecidos que por aqui andam, no inicio da época não conseguia prever se o VB ia ter sucesso mas tenho a certeza que a escolha do VB não será o último erro do AVB.Leio aqui alguns pseudo Portistas que mereciam somente que o clube fosse com o caralho de uma vez!
André Vilas Boas pega no clube FALIDO, depois de ser alvo de ameaças ele e a família!!! Arriscou tudo pelo clube do coração, tem uma equipa que já vinha REMEMDADA da época passada!
Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Esquecem se que está há pouco mais de 6 meses de presidência?!?! Cambada de ingratos!
Eu no lugar do André, se lê-se o que se escreve por aqui já passava a pasta e ia gozar a vida com a família!
É o preço a pagar por não sermos o scp... Temos sempre de assumir que somos candidatos, aliás, há uma semana podíamos ser líderes isoladosO AVB cometeu um erro em dize que eramos candidatos ao titulo. A gestão de expectativas aqui foi errada.
Neste ano ninguém levava a mal a dizer que se ia jogo a jogo lutar pela vitória.
Mas também admito que falar agora é fácil.