André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,703
25,867
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece-me que este final do mês de janeiro vai ser quentinho.

Vai mandar o calções embora e junto com ele vão quem eles acham que são os culpados desta situação.

Não me admira nada tentarem quebrar o empréstimo do Fábio Vieira, e empandeirarem o fitinhas e o Galeno para algum lado.
O fitas para sair tem de ser já, depois das declarações...escrevia isto e vê a CMTV agr

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,073
6,407
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não me parece que vá despedir o Vítor, vai continuar do lado dele e enfrentar os jogadores.
Talvez por já ter estado na posição em que o Vítor se encontra esteja a sentir toda esta compaixão.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,638
1,087
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Na distrital e que se convoca estas merdas e diz se quem nao esta com o treinador pode sair, e saem uns quantos e faz se um novo plantel.
Convocar para que? despede essa besta e arranja alguem com competencia.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,776
147,179
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vai ser despedido.

Se fosse para ser despedido não chamavam toda a gente para reunir de emergência.
Vai ser mais uma dura aos "jogadores"?
Tem resultado.
Se o VB já os perdeu, a seguir é o Presidente que os perde.
E a partir daí seja o que o diabo quiser, Deus, Alá, Ahura Mazda ou entidades divinas que sejam já não metem a mão.
Só o capeta e é para gozar o prato.

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
549
461
Invicta
Leio aqui alguns pseudo Portistas que mereciam somente que o clube fosse com o caralho de uma vez!

André Vilas Boas pega no clube FALIDO, depois de ser alvo de ameaças ele e a família!!! Arriscou tudo pelo clube do coração, tem uma equipa que já vinha REMEMDADA da época passada!

Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Esquecem se que está há pouco mais de 6 meses de presidência?!?! Cambada de ingratos!

Eu no lugar do André, se lê-se o que se escreve por aqui já passava a pasta e ia gozar a vida com a família!
Com a informação que hoje é pública e acessível não há desculpa. São assim por agenda, desinteresse ou por profunda iliteracia financeira. Quem os lê parece que somos tricampeões e temos o maior orçamento da liga. A ironia é que acaba por ser um elogio ao AVB, têm-no num pedestal tão alto que tinham a expectativa que fosse infalível. Ao contrário de muitos esclarecidos que por aqui andam, no inicio da época não conseguia prever se o VB ia ter sucesso mas tenho a certeza que a escolha do VB não será o último erro do AVB.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,456
2,308
O AVB cometeu um erro em dize que eramos candidatos ao titulo. A gestão de expectativas aqui foi errada.
Neste ano ninguém levava a mal a dizer que se ia jogo a jogo lutar pela vitória.
Mas também admito que falar agora é fácil.
É o preço a pagar por não sermos o scp... Temos sempre de assumir que somos candidatos, aliás, há uma semana podíamos ser líderes isolados