Tem que sair , não dá mais
Como adjunto. Ser bom a nivel tecnico pode nao ser suficiente neste momento. É necessário liderança. Nem todos os treinadores sao líderes.É um bom treinador que já trabalhou com AVB
Até se atrapalhou todo a meio da frase. Mas deve ter sido mais wishful thinking do que outra coisa.Deu a ideia que o Goncalo Borges sabia que o VB ia ser despedido.
Eu hoje vi o jogo aos bocados, mas nao me pareceu que a equipa nao estivesse a tentar.
Melhor post do diaJa tenho a minha primeira mensagem para o Daniel Sousa preparada!!!
Bem vindo Daniel Sou.. Adeus Daniel Sousa, tudo de bom no futuro menos contra o Porto.
O problema não está em errar. Está em não corrigir um erro evidente enquanto ainda havia tempo para conquistar alguma coisa esta época, tirando partido do temporário desnorte dos clubes da 2ª circular. Tinhamos obrigação de estar 2 pontos à frente do scp e estamos 4 atrás.Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Então mas isso não é normal? O anormal é fazer uma convocatória para ir ao uma sala ou anfiteatro para ouvir uma decisão que todos já sabiam que tinha de acontecer! Parece que estamos num circo.Basta um dos elementos da estrutura “chibar” a convocatória….
É o que é
Ja li uns 4 ou 5 igualmente Bons!!! Mas sao do mesmo autor, por isso…Melhor post do dia
Sim, não sabias? O Presidente tem o sonho de sermos o primeiro clube português a vencer a conference leagueEstamos a espera de quê? Cairmos para quarto lugar??
Sim, com o Daniel Sousa so se pode mesmo contar com o imediato…Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Não entendem, a palha que enfardam e as cenouras que trincam toldam a realidade e o portismo! Defendem o indefensável, o persistir no erro e o não defender os interesses do FCPorto.O problema não está em errar. Está em não corrigir um erro evidente enquanto ainda havia tempo para conquistar alguma coisa esta época, tirando partido do temporário desnorte dos clubes da 2ª circular. Tinhamos obrigação de estar 2 pontos à frente do scp e estamos 4 atrás.
Para mim neste momento a grande dúvida é esta: AVB teve duas oportunidades flagrantes para mandar este boneco embora e falhou-as. Será que vai falhar também e terceira e manter o adjunto mais uma semana para mandarmos também com o crl a Líga Europa?!!!
A minha desistência da época seria inexorável.Daniel Sousa é a solução para o imediato.
Solução para quem?Daniel Sousa é a solução para o imediato.