André Villas-Boas - Presidente

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
579
797
A situacao nao é boa. Mas as pessoas estao muito exigentes, tivessem esta postura no ano passado e se calhar nao tinhamos ficado a 18 pontos. E se tivessemos sido minimamente exigentes nestes 42 anos o clube nao tinha sido roubado por tanta gente e nem estava falido

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deu a ideia que o Goncalo Borges sabia que o VB ia ser despedido.

Eu hoje vi o jogo aos bocados, mas nao me pareceu que a equipa nao estivesse a tentar.
Até se atrapalhou todo a meio da frase. Mas deve ter sido mais wishful thinking do que outra coisa.

A nao ser que...amanha Gonçalo Borges apresentado como treinador-jogador.
Volte-face do século.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,802
6,233
Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
O problema não está em errar. Está em não corrigir um erro evidente enquanto ainda havia tempo para conquistar alguma coisa esta época, tirando partido do temporário desnorte dos clubes da 2ª circular. Tinhamos obrigação de estar 2 pontos à frente do scp e estamos 4 atrás.

Para mim neste momento a grande dúvida é esta: AVB teve duas oportunidades flagrantes para mandar este boneco embora e falhou-as. Será que vai falhar também e terceira e manter o adjunto mais uma semana para mandarmos também com o crl a Líga Europa?!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,040
12,293
Caramba
Antes destes 2 jogos estávamos com a possibilidade de ficar em primeiro 2 pontos à frente do Sporting e 5! pontos à frente do Benfica.
Como é que não se consegue agarrar uma equipa e motivá-la para isso?
2 jogos com o crl do Nacional e do Gil
É preciso ser mesmo fraco treinador

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,349
9,272
Conquistas
1
Estou a ficar com esperanças que o VB seja despedido...

Espero amanhã não acordar com as capas dos jornais a dizer "AVB mantém a confiança no treinador".

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
O problema não está em errar. Está em não corrigir um erro evidente enquanto ainda havia tempo para conquistar alguma coisa esta época, tirando partido do temporário desnorte dos clubes da 2ª circular. Tinhamos obrigação de estar 2 pontos à frente do scp e estamos 4 atrás.

Para mim neste momento a grande dúvida é esta: AVB teve duas oportunidades flagrantes para mandar este boneco embora e falhou-as. Será que vai falhar também e terceira e manter o adjunto mais uma semana para mandarmos também com o crl a Líga Europa?!!!
Não entendem, a palha que enfardam e as cenouras que trincam toldam a realidade e o portismo! Defendem o indefensável, o persistir no erro e o não defender os interesses do FCPorto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,679
81,467
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parece-me que este final do mês de janeiro vai ser quentinho.

Vai mandar o calções embora e junto com ele vão quem eles acham que são os culpados desta situação.

Não me admira nada tentarem quebrar o empréstimo do Fábio Vieira, e empandeirarem o fitinhas e o Galeno para algum lado.