Então se houver 1 AG por ano só ouvimos o presidente uma vez?Fala onde acha que tem de falarz nas assembleias.
Então se houver 1 AG por ano só ouvimos o presidente uma vez?Fala onde acha que tem de falarz nas assembleias.
E o proximo treinador que vier trucidado vai ser, muitos dos que criticam não estão minimamente importados se o clube ganha ou não, o interesse é outro. Fica dificil mas as vezes é melhor ignorar.Claro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.
Choca-me como ninguém percebe nem tem consciência das mudanças que estão a ser feitas no clube e que as coisas levam o seu tempo. Choca-me que pessoas adultas, que já viram o clube ganhar tudo, que já viram equipas em que os suplentes eram hoje todos titulares, não percebam o momento que o clube passa e já estejam a cair em cima de alguém que ao contrário dos anteriores, não precisa do clube para nada!
Os jogadores fazem o que o pino manda.Havia uma altura em que era o próprio capitão de equipa que fazia o trabalho sujo no balneário ao intervalo e davam a volta ao jogo a seguir, agora não há capitão, o treinador é um banana e temos um Presidente que faz figura de urso, supostamente foi lá para fazer o trabalho sujo e a equipa responde-lhe com mais uma exibição daquelas. Que tristeza, aonde chegamos…
não estou a valorar... apenas fatual.Isso o Fonseca também ganhou e acabou na rua.
O Otávio também ganhou a Supertaça.
E na revista dragões.Então se houver 1 AG por ano só ouvimos o presidente uma vez?
Neste momento nao estas a 15 pontos porque o Amorim saiu... Se estas satisfeito nao tens motivos para isso..Claro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.
Choca-me como ninguém percebe nem tem consciência das mudanças que estão a ser feitas no clube e que as coisas levam o seu tempo. Choca-me que pessoas adultas, que já viram o clube ganhar tudo, que já viram equipas em que os suplentes eram hoje todos titulares, não percebam o momento que o clube passa e já estejam a cair em cima de alguém que ao contrário dos anteriores, não precisa do clube para nada!
A sério que estás a chamar rato ao primeiro Presidente que torna as contas públicas aos sócios? Ao Presidente que está no cargo a custo zero? Ao Presidente que veio para salvar o clube da falência? Ao Presidente que chegou ao clube com 8000€ nas contas? Ao Presidente que chegou tinha já vários contratos RUINOSOS assinados pela anterior direção?!?Então se houver 1 AG por ano só ouvimos o presidente uma vez?
Se não adianta dar uns berros, o que lá foi fazer o banana do Presidente ao balneário durante a semana? Propaganda? Para inglês ver? Mas andamos a brincar ao futebol?Os jogadores fazem o que o pino manda.
Que adianta dar uns berros?
Uma coisa é teres um Mourinho, um Pedroto, outra um pino.
No tempo do otavio também berravam.
Mas não é um facto que nos ajude a tirar a morte de dentro do coração.não estou a valorar... apenas fatual.
É isto, esta época está a ser mais penosa em termos competitivos que no ano passado. O futebol é deplorável.Neste momento nao estas a 15 pontos porque o Amorim saiu... Se estas satisfeito nao tens motivos para isso..
Claro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.
Desta vez vai ser o exécito a ganhar o lucky fan.O pá acorda.. já ligaste para a bofia de intervenção? Isso é que interessa saber! Não vão alguns mauzoes importunar os craques e o teu protegido.. é melhor prevenir..
Para já não me conheces de lado nenhum para me chamares rapazola.A sério que estás a chamar rato ao primeiro Presidente que torna as contas públicas aos sócios? Ao Presidente que está no cargo a custo zero? Ao Presidente que veio para salvar o clube da falência? Ao Presidente que chegou ao clube com 8000€ nas contas? Ao Presidente que chegou tinha já vários contratos RUINOSOS assinados pela anterior direção?!?
Rapazola ganha tento na língua e respeita o Presidente do Futebol Clube do Porto!
Óbvio...Mas não é um facto que nos ajude a tirar a morte de dentro do coração.
É preciso saber separar quem quer legitimamente o treinador fora dos que aproveitando se do descalabro que é a equipa tentar atingir outros alvosClaro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.