Volta Koehler
QUEM É O GINCALO, CRL?! CONTINUAMOS COM COMPRAS DE JOGADORES Q NÃO SABEMOS QUEM SÃO PRA DAR DE MAMAR AOS DE SEMPRE?!Eu só quero im treinador que nunca mais convoque o Zaidu, o Franco e o Ginçalo.
Quase??? Com o manco do treinador já fomos...se não tem coragem de tomar a atitude correta para ainda tentar uma possivel ida a Champions então que peça ele a demissão porque é o grande culpado de estarmos agora em 3º lugar e fora da Champions.
Temos uma 2a volta a receber Benfica,Sporting e Guimaraes e o nosso adjunto vai perder 6 pontos nos ultimos 2 jogos quase deitando tudo a perder no campeonato.
Se não despede mais vale não vir dizer nada.Se não despede, tem que vir dizer alguma coisa aos sócios
Este é cópia. De adjunto a mono...Apenas uma vez pedi a demissão de um técnico do Fc Porto, apenas uma vez (não é que me orgulhe do facto, bem pelo contrário considerando alguns técnicos que passaram pelo nosso clube). Apenas uma vez ..., no caso o Octávio Machado, claramente um excelente adjunto, um mau técnico principal .... é só isso que queria dizer.
Bom treinador consegue fazer mais com pouco.Estamos falidos!
A equipa é muito fraca e não joga um caralho!
O treinador não vale um peido!
Os objectivos realistas para esta época futebolística são:
- aguentar o terceiro lugar;
- passar a fase de grupos da Liga Europa;
- não fazer figuras muito tristes no Mundial de clubes.
Na B, tentar não descer de divisão.
Ainda estamos a meio de janeiro e os próximos meses vão ser muito longos e penosos!
André, não deites fora todo o capital de esperança e confiança que o universo Porto te deu!
Para começar despede os 2 (des)treinadores, depois limpa o rabo às minutas com a família pintista!