Uma desilusão a gestão desportiva. Não vamos a lado nenhum com este "peseiro" que temos à frente da equipa. Arranja problemas com os jogadores e tem problemas básicos de estrutura de jogo. Quanto mais jogos fizer, pior será.
Nao, pelo o que se soube na alturaO Zubi não queria o VB?
O pior não é certamente.É no mínimo ridículo virem para aqui dizer que se fosse hoje já não votavam no AVB e que ele devia sair etc etc! Tudo isto 6 meses depois de assumir o cargo e porque não demite um treinador de quem não gostam! Ridículo… no mínimo!
E atenção que eu detesto este treinador e acho que ele devia sair (aliás, já devia ter saído). Acho-o horrível e possivelmente o pior de que me lembro no clube desde que vejo futebol, mas é manifestamente exagerada esta ideia de colocar tudo em causa (falo do presidente e do seu trabalho) neste momento.
Eh pá tu vês as coisas à tua maneira.Nao. Continuo a chamar desonestos em quem ja poe AVB e restante equipa em causa. Aos que usam a imagem do treinador para bater no Presidente. Esses sim sao desonestos. E o treinador pode-se chamar VB, como Joaquim ou Manel.
Acho-o honestamente muito mau mesmo. Não tem qualquer preparação, nem qualquer ideia de jogo sólida. A equipa é um caos total.O pior não é certamente.
Mas isso pouco interessa agora, o que interessa é que não serve neste momento.
E neste momento ainda tínhamos hipótese de lá chegar, mas com ele no banco é uma questão de tempo até tudo ter ido ao ar.
Aqui está a argumentação de m*** outra vez. Boa, contigo estamos no caminho certo para a sportinguização!Resumir o problema do Porto a treinador, e em 7 meses estar a desdizer uma direção que pegou num clube em Junho com 8 mil euros na conta diz muito da estupidez do adepto comum dos três grandes, que enfia na cabeça que o seu clube deve ganhar por decreto.
O Porto anda a jogar com jogadores de 17 e 18 anos a titular, sendo que os seus jogadores mais experientes são os cracalhões Eustáquio, Pepê e Galeno. É esta a herança do clube, mas claro que era só estalar os dedos e goleavamos todos os jogos com futebol champanhe à Barcelona do Guardiola.
Como sabemos, o Porto não cheira um primeiro lugar isolado há quase 1.000 dias, tem vindo a ver o seu plantel ser delapidado ano após ano, mas a culpa é dos mauzões do zubizarreta e JC, ou do AVB que abdicou da vida de luxo tranquila para vir tentar salvar o barco de um náufrago pré-anunciado.
Muito bem li aqui antes de Abril que a nova direção precisava de tempo, que o clube estava completamente rebentado desportiva e financeiramente, mas a verdade é que ao mínimo desaire chega-se aqui e são mais 150 páginas em cada tópico a pedir para rolar cabeças.
Até ao Varandas já se compara, dando o exemplo das modalidades lol, como se ele não tivesse herdado grandes equipas nas modalidades advindas da era BDC.
O que muita gente merecia era mesmo mamar com o Koehler e Baía. Aliás, eu no lugar do AVB mandava foder esta merda e voltava para a vida de luxo.
Posto isto, é evidente que o VB tem o carisma de uma couve-flor e vai ter de sair mais tarde ou mais cedo, mas quem acha que o próximo vai fazer milagres com esta trupe de pedreiros convém tirar o cavalinho da chuva e não estar daqui a uns tempos no respetivo tópico a insultar.
Está aqui o grande pecado e a grande incoerência de AVB.Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo
A ironia é que tu não percebes que sportinguização é precisamente o contrário.Aqui está a argumentação de m*** outra vez. Boa, contigo estamos no caminho certo para a sportinguização!
Exigir a demissão do VB não é exigir a demissão do AVB. Vê se percebes isso!!! Sou um defensor de primeira linha do nosso presidente, mas cometeu um erro com o treinador e tem o reparar já.
Esses argumentos de m*** valem 0. Podiamos ter contratado o professor Neca que ias dizer a mesma m****. Argumentos que defendam o treinador pelo seu carisma, qualidade de futebol, liderança etc não leio nenhum!
O futebol do Porto atual é inaceitável! Podemos perder, mas nunca renegar os nossos valores. Com este boneco deixamos de jogar à Porto. Somos uns passarinhos ou como diz o HugoTiago somos uns excursionistas. E isso ficou patente em todas as nossas derrotas. Inaceitável. Temos de ser exigentes.
A anterior direção fez mt m*** e ainda bem que saiu,o AVB é o futuro, continuo a acreditar muito nele, mas o nosso plantel não é assim tão fraco. Fizemos contratações cirurgicas, na minha opinião até está melhor do que o ano passado. Deviamos jogar mt mt mais.
Sim está a correr mal e pode correr ainda pior, principalmente pelo risco de ficarmos fora da CL.Mas já está a correr mal
Mas estavas á espera do quê? Que em 4 anos de mandato acertasse em todas as contratações de jogadores? Que os treinadores fossem todos competentes?
Quando vejo aqui a dizer que vai ao fundo com l treinador e que isto e aquilo, parece que querem gestão como se fosse nas redes sociais.
Decisão por likes ou deslikes, e eleições todos os anos no final da época.
Não se confundam as coisas por favor.
Quando se contrata um director com a experiência do Zubi e não se dá ouvidos ao que diz, o melhor é dispensa-lo, sempre se poupa uns ordenados...Vb está perdido, é notório
Ha jogadores que nao estao com ele, ivan jaime, que ate pediu para sair.
Com razao, quando ve franco e pepe a frente dele, é normal.
O problema do presidente é que continuou com um elemento de uma equipa tecnica que ao longo de 7 anos destruiu mais do valor do plantel e dos jogadores, com a conivência da anterior administração
Continua a nao entender porque nao ouviu o zubi, porque nao rompeu com o passado.
Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo.
Foi pela uniao? Falta de tempo para preparação?
Muito mal neste aspeto.
Mas tu achas que o AVB vai despedir o VB só para agradar às massas, para não ter de ouvir os adeptos e proteger a sua imagem?Seria uma situaçao curiosa e a forma como lidaria com isso invade-me de curiosidade.
AVB, ao contrario da trupe que lá estava, nao precisa disto para nada. Veio com espirito de missao para ajudar o clube. Das suas boas intençoes ninguem pode duvidar.
Mas será que está disposto a levar com isso que referes no teu post?
PdC e a sua trupe, por estarem mais preocupados com os seus bolsos, nao se importavam de passar por coisas dessas. Alias, a dada altura foi so "comprar" uns monkeys e o assunto ficou resolvido.
AVB nao vai comprar o silencio de ninguem. Falta saber se o seu espirito de missao é mais forte que a ganancia de quem lá estava antes.
trocas de direção? isso é a falácia do espantalho. A larga maioria deste forum não pede mudança de direção.A ironia é que tu não percebes que sportinguização é precisamente o contrário.
É pedir trocas de direção, de treinador, de tudo, a cada desaire, porque acham que a grandeza do clube e um passado glorioso deve garantir vitórias por decreto.
Isso sim representa o Sporting que trocava de treinador como quem trocava de cuecas, e depois tinhas épocas com Vercauteren, Oceano e Sá Pinto a treinar na mesma época, ou abdicava de contratar o Mourinho porque os sócios não gostavam dele por ter festejado um golo.
De resto, estás só a mentir porque eu já apontei críticas ao treinador, convém abrires a pestana e aprender a ler.
E esses cracalhões só atrapalham os putos de 17 e 18 anosO Porto anda a jogar com jogadores de 17 e 18 anos a titular, sendo que os seus jogadores mais experientes são os cracalhões Eustáquio, Pepê e Galeno. É esta a herança do clube, mas claro que era só estalar os dedos e goleavamos todos os jogos com futebol champanhe à Barcelona do Guardiola
Minimo desaire?Resumir o problema do Porto a treinador, e em 7 meses estar a desdizer uma direção que pegou num clube em Junho com 8 mil euros na conta diz muito da estupidez do adepto comum dos três grandes, que enfia na cabeça que o seu clube deve ganhar por decreto.
O Porto anda a jogar com jogadores de 17 e 18 anos a titular, sendo que os seus jogadores mais experientes são os cracalhões Eustáquio, Pepê e Galeno. É esta a herança do clube, mas claro que era só estalar os dedos e goleavamos todos os jogos com futebol champanhe à Barcelona do Guardiola.
Como sabemos, o Porto não cheira um primeiro lugar isolado há quase 1.000 dias, tem vindo a ver o seu plantel ser delapidado ano após ano, mas a culpa é dos mauzões do zubizarreta e JC, ou do AVB que abdicou da vida de luxo tranquila para vir tentar salvar o barco de um náufrago pré-anunciado.
Muito bem li aqui antes de Abril que a nova direção precisava de tempo, que o clube estava completamente rebentado desportiva e financeiramente, mas a verdade é que ao mínimo desaire chega-se aqui e são mais 150 páginas em cada tópico a pedir para rolar cabeças.
Até ao Varandas já se compara, dando o exemplo das modalidades lol, como se ele não tivesse herdado grandes equipas nas modalidades advindas da era BDC.
O que muita gente merecia era mesmo mamar com o Koehler e Baía. Aliás, eu no lugar do AVB mandava foder esta merda e voltava para a vida de luxo.
Posto isto, é evidente que o VB tem o carisma de uma couve-flor e vai ter de sair mais tarde ou mais cedo, mas quem acha que o próximo vai fazer milagres com esta trupe de pedreiros convém tirar o cavalinho da chuva e não estar daqui a uns tempos no respetivo tópico a insultar.
Parece-me natural. Eu não gosto muito da discussão dos treinadores com base na sua origem, importa perfil técnico e postura.Nao, pelo o que se soube na altura
Queria um estrangeiro
Que confusão que para aí vai nessa cabeça, minha nossa senhora. Onde é que eu comparei o VB a qualquer um dos treinadores visados?trocas de direção? isso é a falácia do espantalho. A larga maioria deste forum não pede mudança de direção.
troca de treinador? Isso parece-me evidente. Se estivessemos a falar de um treinador consagrado, mas não há qlq tipo de esperança neste treinador. Como disse, os valores do Porto têm de ser inegociáveis.
Comparar o VB ao Mourinho? Está certo![]()
Defender a ferro e fogo o AVB e depois dizer que despedir o VB significaria contratar "Vercauteren, Oceano e Sá Pinto" como alternativas...![]()
![]()
Ivan Jaime é mau exemplo. Não está com ninguém, nunca.Vb está perdido, é notório
Ha jogadores que nao estao com ele, ivan jaime, que ate pediu para sair.
Com razao, quando ve franco e pepe a frente dele, é normal.
O problema do presidente é que continuou com um elemento de uma equipa tecnica que ao longo de 7 anos destruiu mais do valor do plantel e dos jogadores, com a conivência da anterior administração
Continua a nao entender porque nao ouviu o zubi, porque nao rompeu com o passado.
Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo.
Foi pela uniao? Falta de tempo para preparação?
Muito mal neste aspeto.