Eu sei que há opções, não melhores, mas MUITO melhores. Um Rui Borges estabilizou um caótico e desmoralizado sporte, por exemplo. Em muito pouco tempo.mas só podes dizer que deve sair se houver uma opção melhor disponível.
Eu sei que há opções, não melhores, mas MUITO melhores. Um Rui Borges estabilizou um caótico e desmoralizado sporte, por exemplo. Em muito pouco tempo.mas só podes dizer que deve sair se houver uma opção melhor disponível.
Então mas o objetivo mínimo não é chegar á Champions este ano? Mesmo que por via do segundo lugar?Apostar a sério? O Porto não está para isso. Esses projetos de longo prazo são viáveis depois de chegarmos à Champions novamente.
E não estou a falar em treinadores interinos. Estou a falar de treinadores para contratos de ano e meio.
E há outro problemaIndependente da qualidade de VB e do plantel que são muitos duvidosas, o que mais me preocupa são os sinais que a equipa dá, especialmente 1:
penso que o plantel já não acredita e confia em VB.
Chegando a este ponto, será sempre a descer e só há uma saída possível e todos sabem qual é. Acredito que o Presidente também sabe, mas por alguma razão (que eu desconheço) …. nada muda.
Estamos reféns de um treinador com a valia do Vítor Bruno? Repito, do Vítor Bruno!
Querem-me convencer que não há vida além do Vítor Bruno? Sim, estamos num contexto financeiro dificílimo, não façam é do homem um Klopp.
Hoje o teste do algodão foi inequívoco!
Tem a palavra o Presidente.
Esses dois não são os únicos com essa atitude infelizmente.E há outro problema
Há certos jogadores que estão á tempo a mais no Porto.
Até pelo instagram vês que gajos como o Galeno e o Pêpê estão super acomodados , tipo fazem a vida deles vão treinar e jogar pó salário. Tão se a cagar para o resto.
Não há motivação.
É preciso ser-se muito egocêntrico. Pensas que o mundo gira à tua volta? Eu dou risadas nos posts que me apetece, dou gosto nos posts que me apetece. Onde chega a mania da importância...És tremendamente mentiroso, além do resto que já se sabe. Tu é que me procuras constantemente, a dar risadinhas nos meus posts com opiniões completamente normais, como a que dei há pouco de DESPORTIVAMENTE estar muito desiludido com a prestação do AVB até agora.
Eu já sabia que esse era o teu modus operandi. És tal e qual um puto de infantário a provocar pela calada e depois quando te respondem vais a correr fazer queixinhas à professora. Já eu simplesmente estou-me cagando para o que escreves, o que pensas, quem és ou para a tua existência, neste fórum ou fora dele. Simplesmente, para mim não existes.
No caso referia-me a 3 centrais. Concordo que não temos médios. Nem extremos.Falta-te um
É que, pelo que percebo, deves querer um 442 losango
Tens que meter 3 médios atrás do Mora; e nós nem 2 oitos temos no plantel para jogar, só temos o Nico
Tantos, mas tantos a quererem uma oportunidade.Somos o FC Porto. Há dezenas de treinadores competentes que matariam para ter uma oportunidade num clube como o nosso. Mais. Parece me impossível que não haja alternativas já mais que identificadas para uma saída do treinador. Para isso se criou a nova estrutura.
Tu a dar-lheEu apostava no Jorge Costa até ao final da época.
E quanto mais tempo passamos sem mexer no treinador parece que menos opções há.O que se está a conseguir resolver/poupar em termos financeiros, vai ser tudo absorvido pelo buraco financeiro que vai ser causado por mais um ano fora da champions.
Sempre.Tu a dar-lhe
Esse também foi eliminado pelo Elvas.E quanto mais tempo passamos sem mexer no treinador parece que menos opções há.
O Daniel Sousa já foi pó vitoria
Um pino é um upgrade ao BitóSempre.
É a minha opinião e certamente um upgrade ao atual treinador.