André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,604
210,205
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda não pediram por aqui o treinador do Elvas? Também está a fazer uma maravilha na taça..
É que a ver por alguns nomes..parece que já não tiveram experiências suficientes com treinadores saídos de épocas boas em equipas de meio da tabela, e que chegaram aqui e não tiveram arcaboiço.

Que Vb não é ideal, aceito. Agora não me venham com treinadores de época..

É preciso estaleca e costas largas para um barco destes. Ainda mais quando é constante a pressão, quando há vendettas pessoais como " tão a ver como tinha razão" ou " o karma é fodido" e coisas que tais..
Lol com isto descobri que o Elvas fodeu o vitória

Eia cum caralho

• Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,773
18,809
Outra lenga-lenga igual à do Pepe. Tanto um como o outro transformaram-se em verdadeiros escarros na hora da saída.

Um andou a poupar-se para a seleção e ainda foi homenageado na luz, o outro fingiu lesões no rabo para não jogar. É isto que vocês admiram?
O outro fingiu lesao para nao trabalhar com um incompetente com o carisma de um atum... Se tu preferes o VB ao Xico vamos debater sobre o quê?

• Like
Reações: SD_1995

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
798
1,490
Sinceramente se o Villas Boas não tem tomates para tomar decisões na vertente desportiva, o bom trabalho que tem feito de equilíbrio financeiro, de pouco ou nada vale.
Não se trata apenas de sermos a melhor equipa, mas de termos um treinador que consiga ter uma ligação com os adeptos, que mesmo perdendo, demonstre garra e vontade de ganhar.

• Like
Reações: Dexter2020

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Sinceramente se o Villas Boas não tem tomates para tomar decisões na vertente desportiva, o bom trabalho que tem feito de equilíbrio financeiro, de pouco ou nada vale.
Não se trata apenas de sermos a melhor equipa, mas de termos um treinador que consiga ter uma ligação com os adeptos, que mesmo perdendo, demonstre garra e vontade de ganhar.
Fod@.se tínhamos 1 e fartavam-se de afirmar que era um insurecto, e agora isso! lol

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,992
69,448
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O palminhas fonseca foi despedido do Milan dps de acabar um jogo. Já saiu do estacionamento sem emprego.
Era bom que hoje o villas boas fizesse o mesmo ao adjunto que temos no clube
Mas esses são dirigentes com experiência e têm calo. AVB como presidente ainda é muito verdinho, especialmente nisto de se escolher e despedir treinadores.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,773
18,809
O palminhas fonseca foi despedido do Milan dps de acabar um jogo. Já saiu do estacionamento sem emprego.
Era bom que hoje o villas boas fizesse o mesmo ao adjunto que temos no clube
Convem é se calhar ter um par de tomates para assumir os erros...

primodasprimas

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,514
9,950
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
peço desculpa caro amigo, mas a comitiva veio inteira.
vai é ficar retida no p1 muito facilmente, que ultimamente é um filme para sair de lá sempre que perdemos pontos
atenção, nada contra apertar um bocado a equipa (exceto o facto de arrastar pessoas das quais gosto bastante para problemas que para todos os efeitos não são delas)

mas a mim mete-me confusão usar estes maus resultados para invocar PdC e colocar tudo em causa e criar instabilidade só porque não se gostou dos resultados eleitorais.

eu não me recordo de PdC deixar cair treinadores à primeira também (e já que estamos numa de falar no nacional, era miúdo e estava no dragão num fatídico 4-0 contra estes bonecos). e por muito que tenhamos sido medíocres durante muito tempo, até hoje estávamos em posição de ficar isolados em primeiro. ora, um presidente não pode arrumar com um treinador nesse cenário. isto na minha opinião.

agora, depois do jogo de hoje acho sim que há novamente espaço para o vb poder sair se o André assim o quiser. há que esperar. mas querer arrastar o clube para problemas estruturais maiores parece-me desnecessário.

sei que é um momento difícil, mas temos de respirar fundo e relembrar que é preferível estarmos a discutir se vb deve ou não sair do que não ter clube dentro de uns anos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,992
69,448
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fod@.se tínhamos 1 e fartavam-se de afirmar que era um insurecto, e agora isso! lol
Estava desgastadíssimo. Os adeptos estavam fartos dele assim como os jogadores. Por isso me surpreendeu negativamente a escolha de VB, um continuar desse caminho desgastado. Ou acham que os jogadores já não estavam fartos também de VB?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Estava desgastadíssimo. Os adeptos estavam fartos dele assim como os jogadores. Por isso me surpreendeu negativamente a escolha de VB, um continuar desse caminho desgastado. Ou acham que os jogadores já não estavam fartos também de VB?
Amigo, o que quero realçar é que os adeptos nunca vão estarem bem, e que AVB não tem de gerir o clube a vontade dos adeptos, mas nada.