André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O palminhas fonseca foi despedido do Milan dps de acabar um jogo. Já saiu do estacionamento sem emprego.
Era bom que hoje o villas boas fizesse o mesmo ao adjunto que temos no clube
Mas esses são dirigentes com experiência e têm calo. AVB como presidente ainda é muito verdinho, especialmente nisto de se escolher e despedir treinadores.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,949
16,701
O palminhas fonseca foi despedido do Milan dps de acabar um jogo. Já saiu do estacionamento sem emprego.
Era bom que hoje o villas boas fizesse o mesmo ao adjunto que temos no clube
Convem é se calhar ter um par de tomates para assumir os erros...

primodasprimas

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,643
3,965
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
peço desculpa caro amigo, mas a comitiva veio inteira.
vai é ficar retida no p1 muito facilmente, que ultimamente é um filme para sair de lá sempre que perdemos pontos
atenção, nada contra apertar um bocado a equipa (exceto o facto de arrastar pessoas das quais gosto bastante para problemas que para todos os efeitos não são delas)

mas a mim mete-me confusão usar estes maus resultados para invocar PdC e colocar tudo em causa e criar instabilidade só porque não se gostou dos resultados eleitorais.

eu não me recordo de PdC deixar cair treinadores à primeira também (e já que estamos numa de falar no nacional, era miúdo e estava no dragão num fatídico 4-0 contra estes bonecos). e por muito que tenhamos sido medíocres durante muito tempo, até hoje estávamos em posição de ficar isolados em primeiro. ora, um presidente não pode arrumar com um treinador nesse cenário. isto na minha opinião.

agora, depois do jogo de hoje acho sim que há novamente espaço para o vb poder sair se o André assim o quiser. há que esperar. mas querer arrastar o clube para problemas estruturais maiores parece-me desnecessário.

sei que é um momento difícil, mas temos de respirar fundo e relembrar que é preferível estarmos a discutir se vb deve ou não sair do que não ter clube dentro de uns anos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fod@.se tínhamos 1 e fartavam-se de afirmar que era um insurecto, e agora isso! lol
Estava desgastadíssimo. Os adeptos estavam fartos dele assim como os jogadores. Por isso me surpreendeu negativamente a escolha de VB, um continuar desse caminho desgastado. Ou acham que os jogadores já não estavam fartos também de VB?

Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,961
6,381
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pois claro que é. Não tenho dúvidas nenhumas disso. É um cavalo de Tróia.
Então porque é que o Mister que tu veneras tinha um cavalo de tróia na sua equipa técnica?

• Haha
Reações: Tails

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Estava desgastadíssimo. Os adeptos estavam fartos dele assim como os jogadores. Por isso me surpreendeu negativamente a escolha de VB, um continuar desse caminho desgastado. Ou acham que os jogadores já não estavam fartos também de VB?
Amigo, o que quero realçar é que os adeptos nunca vão estarem bem, e que AVB não tem de gerir o clube a vontade dos adeptos, mas nada.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
378
861
Temos que olhar para a frente e não para trás.
O facto de os adeptos não quererem o Vitor Bruno, não tem nada a ver com o Sérgio Conceição.
Há mais treinadores para além destes dois e o clube precisa de algo diferente de ambos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amigo, o que quero realçar é que os adeptos nunca vão estarem bem, e que AVB não tem de gerir o clube a vontade dos adeptos, mas nada.
Certo, e tens razão nisso, mas os adeptos não são malucos. A prova disso é que escolheram AVB para a mudança. E se contestam a este nível VB é porque sabem que este treina a dor não serve. O que choca é que AVB parece que acredita em VB. Que jogos é que ele vê?

• Like
Reações: Lucho75

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,036
68,244
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem é o perder, é a forma como se perdeu. Não tem mãos para isto.
Ganha ao Boavista e descasca publicamente o Fabio Vieira.

A seguir a equipa entra completamente amorfa ja no dia do nevoeiro.

As tantas vai lhe sair caro o castigo ao Fabio.

Gerir estes miúdos milionarios nao é para todos, nao e nada facil. De um momento para o outro perde se o plantel e acabou.

Ja se sabe que é o treinador que tem de mudar

• Like
Reações: Regod e avr1922