André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,850
41,567
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Veremos camarada. O que eu mais desejo é que no final da época viesses me esfregar este comentário, mas a azia hoje é muita
Sai o Amorim e entra João Pereira com os resultados que se viu

Vai buscar o outro e só não perde a liderança pelo que se viu hoje e a taça da liga foi no crl.

É exemplo em quê mesmo?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,041
27,524
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma das críticas que se fazia a PDC era que já não dava a cara nem vinha falar em momentos difíceis. Neste momento, essa crítica também pode ser feita ao André.

Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.

A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.

Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B

Foi a herança que obrigou a contratar VB.

Foi a herança cometer erros e não ter a inteligencia de os corrigir.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,829
49,343
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Certo e também sempre fomos um clube onde jogadores e treinadores se faziam grandes. Foi o que pensaram do VB mas revelou-se um borrado, incapaz e que gosta de fazer dos adeptos otarios. Para nosso prejuízo
Essa caralho cada vez que fala é como se me cuspisse em cima! Que vá para o caralho! Quer fazer dos outros estupidos.

Ele fala das derrotas com uma ligeireza que me envergonha. E envergonha a história do meu ENORME CLUBE!

LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,128
8,672
45
Lisboa
Humm...mais ou menos. Com tempo se vai ver que afinal não: o Perez é alto flop e a ser comprado pelos 17 milhões de que se fala é um erro ao nível da compra do Carmo, Gul, vamos ver, mas 5 milhões parece-me excessivo para já, Samu por 15 + 15 também veremos. Tem grande potencial para 30 milhões é muito dinheiro. Vieira foi má escolha/decisão pelos vistos. Não traz nada de relevante para já. Moura, entrou bem mas afundou-se, tanto que já recorreram ao....Zaidu....

No final da época avaliaremos tudo melhor mas, para já, é um ano 0.
mas será que os jogadores por causa do treinador, nao estao a render o que deveriam?
varela passou de jogador titular do plantel da epoca passada para o banco?
ivan foi o melhor jovem da liga epoca passada, a frente dos jovens dos 3 grandes e por cá nada rende.
Moura foi dos melhores laterais e quando começou teve umas quantas assistencias para golos e agora nem calça...
ate o diogo ja mostrou melhores permormances.
Samu ja esta perder fogo.
Vasco que entrou bem e agora nada mostra.
So o Rodrigo Mora é que vi melhorar, mas nao sei se foi pela mao do treinador, pois ele nas seleçoes e na B, ja mostrava muito, vamos ver se nao começa a baixar performance....

foi um erro apos limpeza terem deixado o adjunto...é necessario ideias novas, um treinador que saiba o que faz, que saiba gerir bem o plantel, que saiba motivar....
o plantel parece desmotivado.....hoje podiam ficar em 1º e nao foi motivacao suficiente...equipa nao tinha ideias....

varela nao estava a mostrar e foi para o banco....o pepe e o franco nao andam a mostrar nada e tem sido titulares? que gestao é esta? que motivaçao é esta?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,130
81,112
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por isso mesmo.
E achas mesmo que era ainda na Madeira que ia anunciar alguma saida?

Se houver alguma decisao nesse sentido so depois de chegarem ao Porto se vai saber. A sair, o normal sera so amanha ser noticia.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,627
27,870
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A mim parece-me evidente q a época não está fora dos planos da direcção.

Estava previsto, perder com fartura, nao contar para o totobola para nada, perder com os rivais, 18° lugar na Liga Europa, futebol indecoroso.

A gestão da época revela q a direcção está confortável com isto.

Só lamento é q nao o tenha dito ANTES das eleições.

Isto é um logro.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,829
49,343
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.

A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.

Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B

Foi a herança que obrigou a contratar VB.

Foi a herança cometer erros e não ter a encandecia de os corrigir.
Esse artista foi obrigado a ir trabalhar a sério. E não gostou. Ficou fodido. Estragaram-lhe a vida! Claro que agora não fala.. Ainda está à espera de alguma coisa..

• Like
Reações: Lucho75

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,962
69,258
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As vezes emendar a mão ajuda.
Percebo a dificuldade de arranjar alguém com qualidade para substituir VB nesta altura da época, mas com reais hipóteses de título, talvez se encontrassem alguns candidatos.
Já aqui falaram de Luís Castro e, na verdade, com a tarimba que tem, parece-me uma ótima opção.
O Luís Castro olhava para os extremos deste plantel começava se a rir e dizia não obrigado