Porque eles foram lá contestar a porta do estádio.Falou com os SD. Foi quem mereceu uma palavra.
Porque eles foram lá contestar a porta do estádio.Falou com os SD. Foi quem mereceu uma palavra.
Quem.estiver manso e desligado é que está bem.Porque eles foram lá contestar a porta do estádio.
Figura faz quem planta ilusões e distribui fardos de palha e caixas de cenouras! Figuras tristes.Ó boneco, mas ainda vens para aqui fazer estas figuras?
O Petit custa duas sandes de presunto e um copo de vinho e dá uma tareia a este aprendiz que temos no bancoO VB custa 800 mil o Di Zerbi 16M( valor bruto)...
Veremos camarada. O que eu mais desejo é que no final da época viesses me esfregar este comentário, mas a azia hoje é muitaÉ um grande exemplo sem dúvida.
Mas ja falou??A Sério AVB?
Que desilusão.
VB é produção de AVB.Mas até essa foi a herança deixada pela anterior direcção.
Tempos diferentes, plantéis muito diferentes, e adeptos, principalmente estes, muitos diferentes.Mas não foi assim que ganhou muito?
Muitas vezes contrariando os adeptos, lembras-te do Adriense e o que fizeram ao carro dele?
Olha se o tinha despedido naquela altura, tínhamos sido campeões?
Sai o Amorim e entra João Pereira com os resultados que se viuVeremos camarada. O que eu mais desejo é que no final da época viesses me esfregar este comentário, mas a azia hoje é muita
Por isso mesmo.Mas ja falou??
Uma das críticas que se fazia a PDC era que já não dava a cara nem vinha falar em momentos difíceis. Neste momento, essa crítica também pode ser feita ao André.
Essa caralho cada vez que fala é como se me cuspisse em cima! Que vá para o caralho! Quer fazer dos outros estupidos.Certo e também sempre fomos um clube onde jogadores e treinadores se faziam grandes. Foi o que pensaram do VB mas revelou-se um borrado, incapaz e que gosta de fazer dos adeptos otarios. Para nosso prejuízo
mas será que os jogadores por causa do treinador, nao estao a render o que deveriam?Humm...mais ou menos. Com tempo se vai ver que afinal não: o Perez é alto flop e a ser comprado pelos 17 milhões de que se fala é um erro ao nível da compra do Carmo, Gul, vamos ver, mas 5 milhões parece-me excessivo para já, Samu por 15 + 15 também veremos. Tem grande potencial para 30 milhões é muito dinheiro. Vieira foi má escolha/decisão pelos vistos. Não traz nada de relevante para já. Moura, entrou bem mas afundou-se, tanto que já recorreram ao....Zaidu....
No final da época avaliaremos tudo melhor mas, para já, é um ano 0.
E achas mesmo que era ainda na Madeira que ia anunciar alguma saida?Por isso mesmo.
Esse artista foi obrigado a ir trabalhar a sério. E não gostou. Ficou fodido. Estragaram-lhe a vida! Claro que agora não fala.. Ainda está à espera de alguma coisa..Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.
A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.
Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B
Foi a herança que obrigou a contratar VB.
Foi a herança cometer erros e não ter a encandecia de os corrigir.
A única coisa que devia falar hoje era a caneta dele a assinar a rescisão do treinador.Mas ja falou??
O Luís Castro olhava para os extremos deste plantel começava se a rir e dizia não obrigadoAs vezes emendar a mão ajuda.
Percebo a dificuldade de arranjar alguém com qualidade para substituir VB nesta altura da época, mas com reais hipóteses de título, talvez se encontrassem alguns candidatos.
Já aqui falaram de Luís Castro e, na verdade, com a tarimba que tem, parece-me uma ótima opção.