Ok estamos nos anos 90 ainda, lol. Hoje em dia ves algum a fazer isso?Sir Bobbi Robson, caro vá ao museu se faz favor.
Ok estamos nos anos 90 ainda, lol. Hoje em dia ves algum a fazer isso?Sir Bobbi Robson, caro vá ao museu se faz favor.
Uma Aspirini precisava eu para a dor de cabeça com que estouTambém falou-se em De Zerbi ou Gaspirini.
Não precisas de me educar sobre a historia do Porto que se calhar tenho mais anos de associado que tuSir Bobbi Robson, caro vá ao museu se faz favor.
Isso é uma coisa e concordo que nao teve tempo para preparar a epoca, mas os erros num adjunto e no brandao eram claros. O VB na B, dizia sim. Fazia sentido para preparar a A num futuro.Eu não digo que esses treinadores não pudessem ser hipotese. Agora percebo que da maneira como encontrou o clube e com o pouco tempo que tinha apostasse num treinador português que ja conhecesse a casa e o plantel. Podia ter corrido bem mas correu mal
Memória curta, era nessa altura que PC ainda renovava contrato com o treinador, a passar a mensagem para fora e dentro...De fora?
Mas o presidente está a gostar?
E da B está a gostar?
Foi esta figurinha triste de época q nos prometeu? Esta palhaçada?
Nisso de certeza absoluta. Não é isso que discuto. O porto sempre foi a procura do melhor, dos competentes.Não precisas de me educar sobre a historia do Porto que se calhar tenho mais anos de associado que tu
Se eu quisesse o Velho, nao tinha apoiado o AVBMemória curta, era nessa altura que PC ainda renovava contrato com o treinador, a passar a mensagem para fora e dentro...
E até nem renovou com SC no fim do mandato. lol
Vou bater na tecla do jagoba, ele fez crescer o osasuna, fez um trabalho meritoso junto das camadas jovens em crescendo. Precisamos de um gajo assimO Vítor Bruno, a médio prazo, já nem é assunto; e nem a curto prazo devia ser
Depois é preciso ver bem o que se vai fazer com o plantel porque nos próximos 2/3 anos vamos ter que mudar entre 12 a 15 jogadores que não servem + substituir as saídas de quem joga
E aí é que vai estar a chave do sucesso do clube neste período temporal
Nós entramos numa época que se sabia que ia ser difícil
Olhamos para o plantel, vemos que a maioria dos bons jogadores não são líderes experientes, a terem 17, 18, 20, 21, 22 anos e são atletas que têm que ser suportados por jogadores com outro traquejo em certos momentos
E esses jogadores "experientes" estão-nos a falhar em toda a escala
Os jovens, propensos a flutuações na sua forma, normal para a idade, têm levado os burros velhos às costas, vivemos do Martim, do Nico, do Mora, do Samu e morremos pelos Galenos, pelos Pepês, pelos Eustaquios que deviam ser vistos, internamente, como gajos para estabilizar o grupo em momentos mais difíceis
Rica estabilização e liderança
Agora a desculpa é a herança pesada? Anda cá vagandas.Não tem, vais dizer que estava tudo bem quando AVB tomou posse na B , e na A, até parece que não havia salários em atraso etc...
O AVB descascou nos jogadores depois do 1-4 e com isso ilibou o calção lampião. Entendedores entenderãoDescascar nos jogadores, se a culpa nao é deles?
ele fazem e tentam fazer o que o treinador lhes pede.
Certo e também sempre fomos um clube onde jogadores e treinadores se faziam grandes. Foi o que pensaram do VB mas revelou-se um borrado, incapaz e que gosta de fazer dos adeptos otarios. Para nosso prejuízoNisso de certeza absoluta. Não é isso que discuto. O porto sempre foi a procura do melhor, dos competentes.
Mas não foi assim que ganhou muito?Se eu quisesse o Velho, nao tinha apoiado o AVB
Foi um valente tiro no pé, que o referi na altura.O AVB descascou nos jogadores depois do 1-4 e com isso ilibou o calção lampião. Entendedores entenderão
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É um grande exemplo sem dúvida.Gozam do Varadas mas teve tomates de fazer o que tinha que ser feito