Temos uma sorte do caralho em ter este Rapaz como nosso Presidente!!
(só tem de mandar embora o VB)
Fora isso, é EXEMPLAR!
(só tem de mandar embora o VB)
Fora isso, é EXEMPLAR!
Continua a apoiar e deve fazê-lo.O que mais dizer sobre o NGP?
A sua postura a sua serenidade, a capacidade que tem em mobilizar tudo e todos a sua volta e extraordinária.
Discurso genuíno, cheio de emoção e de razão, tornam o mais alto representante do FCPorto em alguém, único, impar, e de valor elevado.
Pessoa certa no lugar certo para liderar, reestrutura e dimensionar o NGC.
Força FCPorto.
Nota: como e possível que continues a apoiar o......
Isto! É lidar...Eu diria até que está à espera que o Klopp lhe responda ao email.
Eu estou 100% com AVB mas sei reconhecer power play quando vejo. Não há nenhuma espera por ninguém nem nenhum masterplan a ser cozinhado na sombra, VB é para continuar enquanto estiver na luta pelo título.
AVB quer mostrar que a sua escolha vai imperar e o tempo vai dar lhe razão. Não quer mostrar sinais de fragilidade e desorientação na liderança ao despedir o treinador que contratou há cinco meses. Até porque isso não tem apenas impacto nos adeptos, também impacta a sua equipa, a sua administração e a forma como eles veem o próprio presidente.
Isto é transversal a muitos líderes e PdC padecia do mesmo, embora tenha terminado o seu mandato com um conjunto de decisões acertadas muito acima da média no que respeita a treinador.
A apoiar o presidente dos presidentes? Aquele que fez de nós o melhor e maior clube do mundo? Aquele que deu as condições necessárias ao NGP de ter ganho tudo no ano que nos treinou? E podíamos continuar..O que mais dizer sobre o NGP?
A sua postura a sua serenidade, a capacidade que tem em mobilizar tudo e todos a sua volta e extraordinária.
Discurso genuíno, cheio de emoção e de razão, tornam o mais alto representante do FCPorto em alguém, único, impar, e de valor elevado.
Pessoa certa no lugar certo para liderar, reestrutura e dimensionar o NGC.
Força FCPorto.
Nota: como e possível que continues a apoiar o......
O mesmo que gamou e ajudou a gamar desalmadamente esse mesmo clube? O mesmo que tem como BFF o maior inimigo do clube deste século?A apoiar o presidente dos presidentes? Aquele que fez de nós o melhor e maior clube do mundo? Aquele que deu as condições necessárias ao NGP de ter ganho tudo no ano que nos treinou? E podíamos continuar..
O Nosso presidente, ao contrário de muito boa gente, tem uma classe e uma forma de estar ímpar.
Curioso por saber o desafio que lhe lançou.
Continua a apoiar e deve fazê-lo.
Por muitos erros que tenha feito nos últimos anos, PdC será sempre um dos maiores símbolos do clube. Dando também o desconto natural da idade e de se ter rodeado de abutres e de pessoas que não o defendem mas se aproveitam dele.
Foi ele que nos meteu no mapa desportivo mundial e nos ensinou muitas vezes o que era ser Porto e lutando contra os poderes dos clubes da capital.
Triste com estas tiradas e atitudes dos últimos anos? Claro! Mas não podemos esquecer tudo o que fez por nós.
Muito bem AVB a fazê-lo
Penso que és mais inteligente do que isso. Tu. De outros não digo o mesmo, mas tu, penso que és mais inteligente do que isso.O mesmo que gamou e ajudou a gamar desalmadamente esse mesmo clube? O mesmo que tem como BFF o maior inimigo do clube deste século?
Concordo com o que dizes, e desculpa a minha imprecisão, com toda a franqueza a minha nota referia-se a....VBContinua a apoiar e deve fazê-lo.
Por muitos erros que tenha feito nos últimos anos, PdC será sempre um dos maiores símbolos do clube. Dando também o desconto natural da idade e de se ter rodeado de abutres e de pessoas que não o defendem mas se aproveitam dele.
Foi ele que nos meteu no mapa desportivo mundial e nos ensinou muitas vezes o que era ser Porto e lutando contra os poderes dos clubes da capital.
Triste com estas tiradas e atitudes dos últimos anos? Claro! Mas não podemos esquecer tudo o que fez por nós.
Muito bem AVB a fazê-lo
A minha nota não pretendia referir-me a JNPC, mas sim a VB.A apoiar o presidente dos presidentes? Aquele que fez de nós o melhor e maior clube do mundo? Aquele que deu as condições necessárias ao NGP de ter ganho tudo no ano que nos treinou? E podíamos continuar..
O Nosso presidente, ao contrário de muito boa gente, tem uma classe e uma forma de estar ímpar.
Curioso por saber o desafio que lhe lançou.
Grande toda gente sabe o porque do presidente continuar a apoiar o VB.Concordo com o que dizes, e desculpa a minha imprecisão, com toda a franqueza a minha nota referia-se a....VB![]()
Estas desculpado amigo! Mas que nao se repita ou vais ver o próximo jogo em casa para a “Curva PC” com um cachecol a dizer “AVB Forever”Concordo com o que dizes, e desculpa a minha imprecisão, com toda a franqueza a minha nota referia-se a....VB![]()
Humm, mas colocas like num comentário ordinareco sobre o anterior presidente. Não bate a bota com a perdigota.A minha nota não pretendia referir-me a JNPC, mas sim a VB.
Reconheço agora que a interpretação feita por parte de todos vós poderá ser essa (JNPC), como está a acontecer.
Vou corrigir a minha nota, porque de facto o alvo que tinha na cabeça quando escrevi essas palavras era sobre VB.
Já agora, digo o seguinte que todo e qualquer Presidente que venha no pós JNPC terá sempre que respeitar e assumir esse legado que tanto nos engrandece, portanto da minha parte não era essa a minha intenção beliscar essa historia.
Se ganhar o campeonato com o VB vou andar nu com o @apocalypto há volta do DragãoGrande toda gente sabe o porque do presidente continuar a apoiar o VB.
Independentemente dos resultados o VB e o plano para esta época.
VB nao fica para la desta época a não ser que ganhe o campeonato!
O facto de colocar likes em determinados post´s não quer com isto dizer que concorde com tudo o que está escrito.Humm, mas colocas like num comentário ordinareco sobre o anterior presidente. Não bate a bota com a perdigota.