Vai começar a perder apoio sem necessidade..
A partir de há muito tempo atrás.A partir daqui é o único responsável por aquilo que acontecer
Quem é ponderado sabe que um presidente pode escolher mal um treinador. Acontece e isso eu perdoo. Por outro lado, acho impossível tolerar e desculpar que se mantenha esse treinador perante evidências tão grande de este não ter o minimo de competência para estar onde está.A aposta foi do Presidente, a culpa é dele. Tem que corrigir.
Sinto me preocupado com toda esta situação, está a desiludir no primeiro ano, foi um tiro no pé.
Pois para mim, exigo neste mandato mais títulos que no mandato anterior. Tudo o que for menos é um fracasso.Se o FC Porto não conquistar pelo menos um título e umas taças no mandato não são as contas que vão valer acho.
Neste ano dificilmente será.
A maior parte dos sócios são "swing voters".
E porquê? Por era a continuidade do futebol “vinho pacote”….Sejamos honestos... Houve alguém que, desde que o VB foi escolhido, tivesse entusiasmado com esta amostra de treinador??!
Nunca, nunca, mas claro, foi o escolhido e teve que se mostrar apoio. Mas fds, nunca me iludi.
Nem uma CI consegue dar, tudo espremido é ZERO!