André Villas-Boas - Presidente

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
824
885
Vamos ganhar em Moreira e o presidente já o sabe. Por isso já estou mais descansado. Depois destas declarações sobre o treinador, o sucesso desportivo é garantido. Cabe ao mesmo transpor para a prática o voto que o presidente lhe está a dar.

• Like
Reações: mega_dragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,293
22,805
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já sei que a maioria não concorda mas custa-me um bocadinho isto.

Este povo devia estar a apoiar os seus clubes e pouco interessados nos dos outros países, boa parte destas crianças nem calçado teem como se consegue ver...quem lhes arranjou as camisolas devia arranjar sapatos tb.
Dá gosto ver o clube activo mas isto custa-me um bocadinho.

Claro q é a obrigação do clube procurar aproximar-se de quem mostre interesse que nos aproximemos, coisa q a anterior admin no seu infinito e apático arrastar nao fez.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,553
1,625
A origem de tanto portista em Angola deve-se unica e exclusivamente á vinda do Djalma para o nosso clube :LOL:
Não sabes o que dizes, só podes estar no gozo!!

Devias ir gozar com os FDPs dos vermelhos.....

Devias ter mais respeito pelos portistas angolanos!!!!

E já agora pelo nosso enorme clube!!!

Algum alma piedosa que te venha explicar o portismo em Angola....

Alguém da casa do FC Porto de Luanda, por exemplo.

Todos os dias vemos gente no meio da rua com a nossa camisola....

O falecido Presidente ZéDu vestiu o nosso manto sagrado, as cores do FC Luanda!!

Metade dos ministros são portistas, o irmão branco do PdC era o falecido Kundi Paihama...

Devias levar umas chicotadas por brincares com coisas sérias....

Fico por aqui!!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,553
1,625
Já sei que a maioria não concorda mas custa-me um bocadinho isto.

Este povo devia estar a apoiar os seus clubes e pouco interessados nos dos outros países, boa parte destas crianças nem calçado teem como se consegue ver...quem lhes arranjou as camisolas devia arranjar sapatos tb.
Dá gosto ver o clube activo mas isto custa-me um bocadinho.

Claro q é a obrigação do clube procurar aproximar-se de quem mostre interesse que nos aproximemos, coisa q a anterior admin no seu infinito e apático arrastar nao fez.
Não digas m3rda, sff!!

Saberás tu, do alto da tua ignorância que temos uma história comum de 500 anos com os PALOPS????

É por isso que há portistas às toneladas, já havia avós que eram portistas quando os teus pais estavam para nascer....

E por isso é que não há portistas, nem lagartos nem vermelhos, em qualquer um dos outros 48 paises africanos!

Se calhar também não sabes que o português é língua oficial da União Africana...

É que temos cerca de 70 milhões com essa língua oficial!

O Espanhol não é por exemplo....

Aquelas terras e gentes foram portugueses durante séculos....

Última edição:
  • Like
Reações: slowhand

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,628
4,569
Não sabes o que dizes, só podes estar no gozo!!

Devias ir gozar com os FDPs dos vermelhos.....

Devias ter mais respeito pelos portistas angolanos!!!!

E já agora pelo nosso enorme clube!!!

Algum alma piedosa que te venha explicar o portismo em Angola....

Alguém da casa do FC Porto de Luanda, por exemplo.

Todos os dias vemos gente no meio da rua com a nossa camisola....

O falecido Presidente ZéDu vestiu o nosso manto sagrado, as cores do FC Luanda!!

Metade dos ministros são portistas, o irmão branco do PdC era o falecido Kundi Paihama...

Devias levar umas chicotadas por brincares com coisas sérias....

Fico por aqui!!
Não digas m3rda, sff!!

Saberás tu, do alto da tua ignorância que temos uma história comum de 500 anos com os PALOPS????

É por isso que há portistas às toneladas, já havia avós que eram portistas quando os teus pauis estavam para nascer....

• Haha
Reações: Sir_ultra

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,124
As palavras do NGP em torno de VB são as esperadas, ou seja se passados uns dias do famoso jogo da vergonha que fizemos na luz não o despediu, então VB tem outra oportunidade de ouro para mostra do que e capaz e validar se o NGP esta certo ou errado na aposta que fez.
A meu ver VB estara sob pressão porque mais uma vez AVB assumiu publicamente o seu apoio e de toda a estrutura, mas esperam mudanças.
Mudanças em toda a linha na equipa orientada por VB e já para o próximo jogo.
Muito curioso por ver essas mudanças profundas que deverão ser exigidas a VB.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
341
788
O Baía quando começou no clube, depois de pendurar as luvas, era esse o cargo dele. Mas ele não gostava muito, ele queria ser mais próximo da gestão porque tinha o sonho de ser presidente. Depois chateou-se e saiu e foi essa saida que acabou com as hipóteses dele, porque foi aí que "foi viver a vida" iludido com gajas de altíssima manutenção e teve de se armar em entrepreneur para lhes agradar, oferecer-lhes lojas, meter-se com vígaros que o limparam todo com negócios fictícios de joias, investir em sorvedouros...
Depois voltou já só para pagar as contas.
A saída dele do FCP na 1ª vez, por alguma falta de paciência e por não se dar com o Tero, foi o que matou a carreira de dirigente do Baía e criou o "Baía mamão".
O que matou a carreira de dirigente do Baía foi ele não ter a mínima competência para o ser nem para gerir nada.

Porque se ele tinha sido esperto, estava hoje se calhar na lista do AVB em algum cargo que pudesse ser útil.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,124
O que matou a carreira de dirigente do Baía foi ele não ter a mínima competência para o ser nem para gerir nada.

Porque se ele tinha sido esperto, estava hoje se calhar na lista do AVB em algum cargo que pudesse ser útil.
Acho que não foi só competência foi também caráter e personalidade.
Pareceu-me estar em muitos momentos refém de afirmações feitas no passado e após a sua entrada no clube e na sad mostrou bem ao que vinha.
Um a postura de resignado, obediente, sem qualquer sentido de crítica sobre uma sad e que ia de mal a pior.
Para mim não deixa saudades.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres

Ia ser mais um na lista dos que nao podem ir ao funeral 😂😂

• Haha
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,293
22,805
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não digas m3rda, sff!!

É por isso que há portistas às toneladas, já havia avós que eram portistas quando os teus pais estavam para nascer....

E por isso é que não há portistas, nem lagartos nem vermelhos, em qualquer um dos outros 48 paises africanos!

Se calhar também não sabes que o português é língua oficial da União Africana...

É que temos cerca de 70 milhões com essa língua oficial!

O Espanhol não é por exemplo....

Aquelas terras e gentes foram portugueses durante séculos....
Está baratinho insultares os outros. Aparece num próximo encontro do portal para me poderes dizer isso.

Não percebeste puto donde quis chegar mas partes para o insulto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,954
10,484

Só reforça o que penso. VB nunca esteve em causa para AVB.
Só li o parágrafo sobre o VB e vem mostrar uma faceta no nosso Presidente que até aqui era uma incógnita e desconhecida. Que é orgulhoso para com as decisões que toma, ainda que sejam erradas.

O que é um péssimo sinal para quem ainda tem esperanças de mudança na equipa técnica esta época.

O parágrafo sobre o VB é claro. Aconteça o que acontecer, o treinador está de pedra e cal até ao final da época. Com isto cheira-me que a partir de Janeiro já estejamos somente a cumprir calendário.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,600
17,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito se falou disso aqui. Alguns até achavam que o silêncio de AVB era sinal de que estava a trabalhar na substituição de VB mas para mim foi sempre óbvio que VB fica até ao final da época.
E pode estar, uma coisa nao invalida a outra

• Like
Reações: John Wayne

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,954
10,484
E pode estar, uma coisa nao invalida a outra
Vítor Bruno: "No que toca à segunda pergunta, nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo, temos uma fé absoluta nele, evidentemente vimos de um resultado muito negativo com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas que os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades, tenho a certeza que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador porque assim o merece."

Está de pedra e cal, aconteça o que acontecer.

A sair, só no final da época e porque a contestação vai ser tal, que AVB não terá outra alternativa.

• Haha
Reações: Mário Jardel