Vamos ganhar em Moreira e o presidente já o sabe. Por isso já estou mais descansado. Depois destas declarações sobre o treinador, o sucesso desportivo é garantido. Cabe ao mesmo transpor para a prática o voto que o presidente lhe está a dar.
Já sei que a maioria não concorda mas custa-me um bocadinho isto.FC Porto on Instagram: "🇦🇴 Angola Azul e Branca 🔵⚪️ #InvictosdeCoração"
1,686 likes, 36 comments - fcporto on November 19, 2024: "🇦🇴 Angola Azul e Branca 🔵⚪️ #InvictosdeCoração".www.instagram.com
Ha tambem muito Anti Mantorrismo por la…A origem de tanto portista em Angola deve-se unica e exclusivamente á vinda do Djalma para o nosso clube
Não sabes o que dizes, só podes estar no gozo!!A origem de tanto portista em Angola deve-se unica e exclusivamente á vinda do Djalma para o nosso clube
Não digas m3rda, sff!!Já sei que a maioria não concorda mas custa-me um bocadinho isto.
Este povo devia estar a apoiar os seus clubes e pouco interessados nos dos outros países, boa parte destas crianças nem calçado teem como se consegue ver...quem lhes arranjou as camisolas devia arranjar sapatos tb.
Dá gosto ver o clube activo mas isto custa-me um bocadinho.
Claro q é a obrigação do clube procurar aproximar-se de quem mostre interesse que nos aproximemos, coisa q a anterior admin no seu infinito e apático arrastar nao fez.
Entao nao merece...
Muito bem Presidente!
Demita-se.
Não sabes o que dizes, só podes estar no gozo!!
Devias ir gozar com os FDPs dos vermelhos.....
Devias ter mais respeito pelos portistas angolanos!!!!
E já agora pelo nosso enorme clube!!!
Algum alma piedosa que te venha explicar o portismo em Angola....
Alguém da casa do FC Porto de Luanda, por exemplo.
Todos os dias vemos gente no meio da rua com a nossa camisola....
O falecido Presidente ZéDu vestiu o nosso manto sagrado, as cores do FC Luanda!!
Metade dos ministros são portistas, o irmão branco do PdC era o falecido Kundi Paihama...
Devias levar umas chicotadas por brincares com coisas sérias....
Fico por aqui!!
Não digas m3rda, sff!!
Saberás tu, do alto da tua ignorância que temos uma história comum de 500 anos com os PALOPS????
É por isso que há portistas às toneladas, já havia avós que eram portistas quando os teus pauis estavam para nascer....
Com coisas sérias não se brinca!
let it go broDecerto não merecia aquele 4-1
let it go bro
O que matou a carreira de dirigente do Baía foi ele não ter a mínima competência para o ser nem para gerir nada.O Baía quando começou no clube, depois de pendurar as luvas, era esse o cargo dele. Mas ele não gostava muito, ele queria ser mais próximo da gestão porque tinha o sonho de ser presidente. Depois chateou-se e saiu e foi essa saida que acabou com as hipóteses dele, porque foi aí que "foi viver a vida" iludido com gajas de altíssima manutenção e teve de se armar em entrepreneur para lhes agradar, oferecer-lhes lojas, meter-se com vígaros que o limparam todo com negócios fictícios de joias, investir em sorvedouros...
Depois voltou já só para pagar as contas.
A saída dele do FCP na 1ª vez, por alguma falta de paciência e por não se dar com o Tero, foi o que matou a carreira de dirigente do Baía e criou o "Baía mamão".
Acho que não foi só competência foi também caráter e personalidade.O que matou a carreira de dirigente do Baía foi ele não ter a mínima competência para o ser nem para gerir nada.
Porque se ele tinha sido esperto, estava hoje se calhar na lista do AVB em algum cargo que pudesse ser útil.
Ia ser mais um na lista dos que nao podem ir ao funeralO que matou a carreira de dirigente do Baía foi ele não ter a mínima competência para o ser nem para gerir nada.
Porque se ele tinha sido esperto, estava hoje se calhar na lista do AVB em algum cargo que pudesse ser útil.
Está baratinho insultares os outros. Aparece num próximo encontro do portal para me poderes dizer isso.Não digas m3rda, sff!!
Saberás tu, do alto da tua ignorância que temos uma história comum de 500 anos com os PALOPS????
É por isso que há portistas às toneladas, já havia avós que eram portistas quando os teus pais estavam para nascer....
E por isso é que não há portistas, nem lagartos nem vermelhos, em qualquer um dos outros 48 paises africanos!
Se calhar também não sabes que o português é língua oficial da União Africana...
É que temos cerca de 70 milhões com essa língua oficial!
O Espanhol não é por exemplo....
Aquelas terras e gentes foram portugueses durante séculos....
Só li o parágrafo sobre o VB e vem mostrar uma faceta no nosso Presidente que até aqui era uma incógnita e desconhecida. Que é orgulhoso para com as decisões que toma, ainda que sejam erradas.André Villas-Boas: «Vamos continuar a apoiar o nosso treinador, porque assim o merece»
Presidente volta ao clássico na Luz para defender Vítor Bruno e dizer que o plantel sabe das 'responsabilidades' do FC Portowww.record.pt
Só reforça o que penso. VB nunca esteve em causa para AVB.
Muito se falou disso aqui. Alguns até achavam que o silêncio de AVB era sinal de que estava a trabalhar na substituição de VB mas para mim foi sempre óbvio que VB fica até ao final da época.Houve alguém que pensou MESMO que o VB fosse sair nesta paragem?
Óbvio mas muita gente pensou aqui que estava em causa depois do clássico.Se tivesse em causa, tinha ido embora
Não percebo as dúvidas
E pode estar, uma coisa nao invalida a outraMuito se falou disso aqui. Alguns até achavam que o silêncio de AVB era sinal de que estava a trabalhar na substituição de VB mas para mim foi sempre óbvio que VB fica até ao final da época.
Vítor Bruno: "No que toca à segunda pergunta, nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo, temos uma fé absoluta nele, evidentemente vimos de um resultado muito negativo com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas que os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades, tenho a certeza que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador porque assim o merece."E pode estar, uma coisa nao invalida a outra