André Villas-Boas - Presidente

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,308
2,656
A olhar para estas contas, principalmente o facto de termos antecipado quase todas as receitas que temos (so 7M a receber de vendas, o resto ja tudo antecipado??) imagino que sejam precisos varios mandatos consecutivos de grande rigor para recuperar.

E inacreditavel o que pinto da costa fez a sad, eu imaginava o pior e... O buraco ainda e maior do que eu julgava ser possivel.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,116
30,582
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A olhar para estas contas, principalmente o facto de termos antecipado quase todas as receitas que temos (so 7M a receber de vendas, o resto ja tudo antecipado??) imagino que sejam precisos varios mandatos consecutivos de grande rigor para recuperar.

E inacreditavel o que pinto da costa fez a sad, eu imaginava o pior e... O buraco ainda e maior do que eu julgava ser possivel.
Temos maioria fa ithaka, 6 milhoes penso que ja voaram, e das vendas deste defeso.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,590
15,812
O Presidente emprestou meio milhão ao clube. SEM JUROS. Que grandeza de carácter. Enquanto uns mamaram à grande do clube sem pudor e o máximo que puderam este grande Homem dá dinheiro ao clube sem juros. Isto é o verdadeiro amor ao clube.

Digo-vos aqui: QUANDO me sair o euromilhões - está apalavrado - investirei boa parte desse dinheiro no clube. 💙
Eu sou FCP, 200K em mim é muito bom investimento no FCP, irei a todo o lado apoiar!

• Haha
  • Like
Reações: Viena e Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,829
72,206
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sou FCP, 200K em mim é muito bom investimento no FCP, irei a todo o lado apoiar!
A sair-me o Euromilhões prometo que darei 10k a cada user, que tenha tido uma contribuição importante, neste prestigiado fórum. Excluem-se as viúvas e todos os que estão na minha ignore list, claro. 😂 💙

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,915
28,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O substituto do Varela é o eustáquio e é bom jogador, viu se ontem. Ele na sua posição é mel.

Caso o Varela saia, temos que ir buscar lá fora sim
Nunca concordo com isto. Joguinhos contra o Moreirense é joguinhos contra uma equipa de 3a divisão inglesa.

A doer o Eustáquio é pouco mais q vulgaridade. Precisamos dum médio capaz de pôr o Varela em check.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nunca concordo com isto. Joguinhos contra o Moreirense é joguinhos contra uma equipa de 3a divisão inglesa.

A doer o Eustáquio é pouco mais q vulgaridade. Precisamos dum médio capaz de pôr o Varela em check.
Precisamos é de colocar o Eustáquio a jogar a bola, e de o vender por uns 10 milhões.

Isso é o que precisamos!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, foi esta sexta-feira questionado sobre o empréstimo de 500 mil euros, sem juros, que fez à SAD do FC Porto em maio, justificando o mesmo.

«Foi uma resposta a uma situação urgente de tesouraria, que obrigava a resposta imediata, disponibilizei-me enquanto associado do FC Porto e não seu presidente, para fazer face a essa crise de tesouraria que enfrentámos em determinado momento. Fi-lo de coração aberto e de portista que sou e voltaria a fazê-lo em caso de uma necessidade dessa», explicou.
Grande coisa. Jnpc emprestou às suas amantes e familiares, sendo que formou algumas delas dra.s, e não se vê o mesmo elogio no seu altruísmo..😅

• Haha
Reações: K92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,915
28,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Precisamos é de colocar o Eustáquio a jogar a bola, e de o vender por uns 10 milhões.

Isso é o que precisamos!
10M? Mas quem é q é o alucinado q paga isso por um suplente do Fcporto? Sérgio Oliveira era titular, muito melhor e foi por muito menos.

Eustáquio nao tem mercado nenhum.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,271
24,827
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
10M? Mas quem é q é o alucinado q paga isso por um suplente do Fcporto? Sérgio Oliveira era titular, muito melhor e foi por muito menos.

Sim mas o que há 6 anos era 3 milhoes agora sao 10.
E ja não está pdc ao leme

O Oliveira se jogasse só com o pé esquerdo ainda assim era melhor que o Eustáquio mas os tempos mudaram.

• Like
Reações: Pinetree

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,729
5,827
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A sair-me o Euromilhões prometo que darei 10k a cada user, que tenha tido uma contribuição importante, neste prestigiado fórum. Excluem-se as viúvas e todos os que estão na minha ignore list, claro. 😂 💙
Pegas nesse dinheiro, compras uns camarotes no Dragão e ofereces a essas pessoas um lugar nos jogos. O pessoal aqui ficaria feliz e o clube ganharia também com isso 😁

• Love
  • Like
Reações: Dexter2020 e K92

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

O Sérgio Oliveira foi por menos, graças a GRANDE direção do clube que tinhas anteriormente... ;)
Quanto a alucinados, havia no nosso clube alucinados que deram 20 milhões pelo central do Braga, 20 milhões pelo Imbula... Não te preocupes com os alucinados, deixa a malta que está no clube trabalhar. ;)

• Like
Reações: XaviJr