Bonecos numa tarde de quarta-feira?O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
Pergunto é qual o teu interesse em parecer morcão.
Bonecos numa tarde de quarta-feira?O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
Isso é mesmo a sério?Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola
Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?
Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Não aparece, aí já será ridículo alguém se candidatar ligado ao legado PdC.Eu tenho saudades é do Kerouac. Diz a lenda que desapareceu num rabelo no meio do nevoeiro no dia 27 de Abril. Diz a lenda que aparecerá daqui a 3 anos e 8 meses.
Rizudo, meu caro, eu se fosse a ti não me dava ao trabalho. A Wise já não paga por esse tipo de serviços, amigo. É que se estás a contar com esse dinheiro.... I've got news for you, pal.O ex capitão do chelsea john terry também ainda se recorda do dia em que pôs o seu novo treinador no lugar e lhe mostrou quais os seus lugares, bem acima do dele
https://maisfutebol.iol.pt/internac...-se-no-primeiro-dia-e-falhou-instantaneamente
Dizem que o 25 de abril não fez vítimasEu tenho saudades é do Kerouac. Diz a lenda que desapareceu num rabelo no meio do nevoeiro no dia 27 de Abril. Diz a lenda que aparecerá daqui a 3 anos e 8 meses.
tens que dar argumentos um bocadinho melhores do que esse. Ou então, se calhar, ter os sócios portistas em melhor conta. Nem todos são uns burgessos semi-analfabetos.Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola
Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?
Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
o gajo que meteu os palitos na mulher com a ex de um companheiro de equipa é realmente um tipo exemplar para caralho. Role model.O ex capitão do chelsea john terry também ainda se recorda do dia em que pôs o seu novo treinador no lugar e lhe mostrou quais os seus lugares, bem acima do dele
https://maisfutebol.iol.pt/internac...-se-no-primeiro-dia-e-falhou-instantaneamente
Sim, às vezes, na escuridão da noite ainda ouço a sua vozVisto pela última vez Hoje às 11:34
Isto nem inventado! Depois de 3 meses a levarem com merda na cara, ainda há quem consiga defender o indefensável e atacar o inatacável.Portanto, defender os interesses do clube era manter lá quem o roubava.
Caralho, foste capaz de escrever essa merda depois dos últimos mandatos de PdC com Xaninhos, Pinhos, Kohlers, Macacos, Vassouras, Caldeiras… e não vou continuar a debitar gente pouco recomendável que pairava ali nos gabinetes para não ser demasiado repetitivo. Mas para te dar apenas um exemplo concreto, vai ver o que dizem os jornalistas italianos sobre a transferência gorada do Taremi no ano passado!O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
Não aparece, aí já será ridículo alguém se candidatar ligado ao legado PdC.
Deixem o homem! Dá um ar familiar aqui à nossa tasca. Em todas as tascas há o tipo na mesa do fundo a mandar bujardas que ninguém entende e um gajo tem que se estar sempre a virar para trás: "CALA-TE Ó AUGUSTO!!! Fdx!!"Don't feed the troll...
Não se dará ao trabalho. Ele diz aquilo para agradar a PdC, nessa altura acho que AVB estará mais que consolidado e ainda mais unânime. E se calhar, espero que não, já não tem PdC para agradar.Como assim, já será ridiculo??![]()
Isso não vai acontecer, amigo. Mas se acontecer o André será o primeiro a assumir e a sair pelo próprio pé dando lugar a outros.O André se errar ou mostrar que tem outros interesses que não o sucesso a curto, médio e longo prazo do clube serei o primeiro a criticar