André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Eu tenho saudades é do Kerouac. Diz a lenda que desapareceu num rabelo no meio do nevoeiro no dia 27 de Abril. Diz a lenda que aparecerá daqui a 3 anos e 8 meses.
Não aparece, aí já será ridículo alguém se candidatar ligado ao legado PdC.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
tens que dar argumentos um bocadinho melhores do que esse. Ou então, se calhar, ter os sócios portistas em melhor conta. Nem todos são uns burgessos semi-analfabetos.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,027
1,039
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Portanto, defender os interesses do clube era manter lá quem o roubava.
Isto nem inventado! Depois de 3 meses a levarem com merda na cara, ainda há quem consiga defender o indefensável e atacar o inatacável.
Se estão assim tão inconformados com o novo rumo do nosso clube, que mudem! Não faltam é clubes mal geridos neste país!
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
Caralho, foste capaz de escrever essa merda depois dos últimos mandatos de PdC com Xaninhos, Pinhos, Kohlers, Macacos, Vassouras, Caldeiras… e não vou continuar a debitar gente pouco recomendável que pairava ali nos gabinetes para não ser demasiado repetitivo. Mas para te dar apenas um exemplo concreto, vai ver o que dizem os jornalistas italianos sobre a transferência gorada do Taremi no ano passado!

Claro, tudo pelos “interesses” do clube.

Tu queres espetar com o gelado na testa do pessoal, mas eu sugiro que enfies o cone bicudo no meio do cu. Com certeza que ficarás mais entretido e feliz.
 
P

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
213
359
Esqueçam esse gajo. É um covarde de treta que aparece aqui com uns bitaites mas nunca vai responder ao que lhe perguntam ou argumentar factualmente ou ter interação convosco. E no final deve ficar com uma tusasita porque vos deixou todos chateados com o que disse e vos iludiu fazendo vos achar que ele iria reagir ao que quer que seja.

Infelizmente uma grande parte dos meus amigos pessoais portistas são Pintistas. Uma das razões para ter voltado cá foi ter me apercebido que o Portismo não é só aquilo e que há muita gente a pensar como eu. Tenho que lidar diariamente com portistas que parece que tem o desejo que as coisas corram mal para provarem que tinham razão. Na realidade com o tempo percebi que a maioria continua portista. Mas é medrosa e tinha medo do futuro sem o pinto e acreditavam ou acreditam nas balelas todas que o Pinto diz e disse sobre o AVB. Festejam os golos e querem que o Porto ganhe mas quando algo corre mal lá vem o “pois eu sabia que sem o pinto isto acontecia”.

O que quero dizer é que na realidade os corajosos somos nós. Os que acreditaram sem medo de mudança, que olham para o futuro e sabem que mais importante do que qualquer histórico do clube é a defesa do clube a curto médio e longo prazo! Quero que os meus filhos e netos daqui a 40 anos continuem a ir ao estádio ver o FCP a representar a cidade da maneira que nos deixa sempre orgulhosos. Nos entendemos o que estavam por trás dos amigos do pinto, das negociatas, da falta de competência artroz que envolveu o clube nos últimos 10 anos. E tivemos a nossa escolha sem medo de arriscar e com confiança no futuro. E penso: se o clube que estava caído numa mediocridade de competência ainda conseguiu lutar desportivamente nestes últimos anos… É porque temos mesmo um clube do Cara*ho cujos sócios e adeptos continuam a puxar e levar para a frente. Sem medos de mudança. Sem medos de se reinventar. Sem medo de se soltar do passado. Sou e serei sempre um optimista em relação ao Porto. Mas ninguém é superior ao clube. O André se errar ou mostrar que tem outros interesses que não o sucesso a curto, médio e longo prazo do clube serei o primeiro a criticar e a crítica põem nos os pés no chão e cria a exigência de sermos sempre o melhor possível sem adormecer como acontece noutros lados.

Mas para já, não poderia estar mais feliz e confiante com aquilo que o nosso Presidente tem mostrado e nos tem dado.

Portistas o futuro é risonho
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,681
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Esta só pode ser a democracia de quem pensa que se coloca término a uma ditadura com eleições completamente livres, repetidas de quatro em quatro anos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,790
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O André se errar ou mostrar que tem outros interesses que não o sucesso a curto, médio e longo prazo do clube serei o primeiro a criticar
Isso não vai acontecer, amigo. Mas se acontecer o André será o primeiro a assumir e a sair pelo próprio pé dando lugar a outros.
 
  • Like
Reações: Ibarra

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Estas um bocado parado no tempo.

Nao foi so o Porto que mudou. A ABola tambem. Foi comprada por um grupo estrangeiro e mudou bastante na sua postura perante o Porto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Esqueçam esse gajo. É um covarde de treta que aparece aqui com uns bitaites mas nunca vai responder ao que lhe perguntam ou argumentar factualmente ou ter interação convosco. E no final deve ficar com uma tusasita porque vos deixou todos chateados com o que disse e vos iludiu fazendo vos achar que ele iria reagir ao que quer que seja.

Infelizmente uma grande parte dos meus amigos pessoais portistas são Pintistas. Uma das razões para ter voltado cá foi ter me apercebido que o Portismo não é só aquilo e que há muita gente a pensar como eu. Tenho que lidar diariamente com portistas que parece que tem o desejo que as coisas corram mal para provarem que tinham razão. Na realidade com o tempo percebi que a maioria continua portista. Mas é medrosa e tinha medo do futuro sem o pinto e acreditavam ou acreditam nas balelas todas que o Pinto diz e disse sobre o AVB. Festejam os golos e querem que o Porto ganhe mas quando algo corre mal lá vem o “pois eu sabia que sem o pinto isto acontecia”.

O que quero dizer é que na realidade os corajosos somos nós. Os que acreditaram sem medo de mudança, que olham para o futuro e sabem que mais importante do que qualquer histórico do clube é a defesa do clube a curto médio e longo prazo! Quero que os meus filhos e netos daqui a 40 anos continuem a ir ao estádio ver o FCP a representar a cidade da maneira que nos deixa sempre orgulhosos. Nos entendemos o que estavam por trás dos amigos do pinto, das negociatas, da falta de competência artroz que envolveu o clube nos últimos 10 anos. E tivemos a nossa escolha sem medo de arriscar e com confiança no futuro. E penso: se o clube que estava caído numa mediocridade de competência ainda conseguiu lutar desportivamente nestes últimos anos… É porque temos mesmo um clube do Cara*ho cujos sócios e adeptos continuam a puxar e levar para a frente. Sem medos de mudança. Sem medos de se reinventar. Sem medo de se soltar do passado. Sou e serei sempre um optimista em relação ao Porto. Mas ninguém é superior ao clube. O André se errar ou mostrar que tem outros interesses que não o sucesso a curto, médio e longo prazo do clube serei o primeiro a criticar e a crítica põem nos os pés no chão e cria a exigência de sermos sempre o melhor possível sem adormecer como acontece noutros lados.

Mas para já, não poderia estar mais feliz e confiante com aquilo que o nosso Presidente tem mostrado e nos tem dado.

Portistas o futuro é risonho
Parabéns excelente post que resume muito do nosso sentir e faz uma leitura correta dos acontecimentos.