O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.

É só rir...
O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
O AVB está ao serviço dos grandes grupos económicos, e do grande capital.O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
Depois de acabar a silly era mesmo disto que precisávamos.
Nestes meses que ele é presidente quais os interesses que ele defendeu que não os do clube.
Faz aí uma lista.
Eu vou esperar pela lista.Defendeu os interesses dos empresários
No site oficial do FC Porto, nas notícias que foram publicadas nas últimas semanas relativas ao anúncio de cada nova contratação, explica se houve custos de intermediação na negociação desses jogadores.Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola
Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?
Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Bamos sair á rua e fazer uma manifestaçaum irmoumO AVB está ao serviço dos grandes grupos económicos, e do grande capital.
Não vale apena. O homem já afirmou que só ficaria mais um ano e depois entregava o clube. Ora como AVB irá ficar mais quatro anos, já estará fora de cogitações. A não ser que o chega não aprove as contas do FCP! Ah, mas o chega não tem voto na materia nas nossas contas por isso, siga.O Rizudo já está a recolher assinaturas para recandidatura do Pinto da Costa.
Força Rizudo!!! Não desistas!
Fdx meu irmãoO problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
Falta de avença.Qual é o teu problema com o nosso Presidente?
Ele queria dizer não colidirem e não, não coincidirem.Fdx meu irmão
Tu muda de medicação que a que tomas está-te a foder a moleirinha
O ex capitão do chelsea john terry também ainda se recorda do dia em que pôs o seu novo treinador no lugar e lhe mostrou quais os seus lugares, bem acima do dele
https://maisfutebol.iol.pt/internac...-se-no-primeiro-dia-e-falhou-instantaneamente
Já me deu aqui um alerta Viuva…O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
Jornal abola? O PdC convidou o serpa á gala dos dragões de ouro ou não te recordas?O antigo Porto é dar entrevistas a TVI e SIC, pagar comissões a amigos. Realmente as saudades..
Portanto, defender os interesses do clube era manter lá quem o roubava.O problema são os interesses que ele representa não coincidirem com os interesses do clube. Apenas isso.
Eiiiaaa que brutoPortanto, defender os interesses do clube era manter lá quem o roubava.