André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
38
172
Para provar a boa relação que tinha com Villas-Boas, Kyle Walker lembrou o dia em que recebeu uma mensagem de parabéns vinda do então treinador. "Somos humanos. Foi a primeira vez que um treinador me enviou uma mensagem a dar os parabéns. É um tipo normal. Sei que é o meu treinador e respeito-o, mas quando perde dois segundos a enviar uma mensagem... isso toca os jogadores. Ele era mesmo, mesmo um bom tipo. Se calhar era demasiado bom publicamente", contou.
O ex capitão do chelsea john terry também ainda se recorda do dia em que pôs o seu novo treinador no lugar e lhe mostrou quais os seus lugares, bem acima do dele

https://maisfutebol.iol.pt/internac...-se-no-primeiro-dia-e-falhou-instantaneamente
 
  • Haha
Reações: zapan

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
38
172

O que se está a passar no novo FC Porto é isto.
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,817
4,260
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Ouve lá desaparece! Não fazes cá falta nenhuma!
O teu lugar é no fórum dos orcs ou num do século passado.
Atualiza-te e muda o disco, não estamos interessados na tua música, ainda por cima de mau gosto…
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei se percebeste, mas aqui não vais ter grande público. As carpideiras já estão em desuso desde os finais dos anos 50.


Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,598
4,650

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,850
1,223
36
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
:pdc eu só me recandidatei para perder as eleições e ficar ressabiado ao ponto de ir dar uma entrevista a Sandra Felgueiras da TVI a dizer mal do Vitor Bruno mesmo antes do Sporting Porto. Se tivesse ganho, dizia mal da TVI e da Sandra Felgueiras. Ganhava a Champions, renovava com o Pepe, fazia a academia com cheques carecas e depois convocava eleições.
 
  • Like
Reações: pauloans

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Agora acertaste em cheio, o novo FCPorto é mesmo isto: o seu presidente a ser promovido pelo jornal a bola

Por que razão um jornal que nem sequer se dignou a fazer manchete com o titulo de campeão do mundo do FCPorto se mostra agora tão empenhado em promover o novo presidente do clube?

Se o novo presidente é bom para eles, como pode ser bom para nós?
Conheces?

unnamed-1.jpg
 
  • Haha
Reações: RGalego