Um gajo com mais de 50 anos a esta hora num fórum é mesmo doentio!
que gajo mais asqueroso! 

Sumiram todos, pois não?Onde andam as viúvas por estas horas, hein? É lindo de ver os eclipses por este fórum adentro, foda-se.
Do Evanilson já sebem quais são ... e não eram nada do que se falava ... verifica os meus posts mais atrás, mas 7.5M são facilmente atingiveisEsperemos que esteja tudo isso no portal transparencia.
Tambem muito curioso para saber nesse portal, quais sao as metas para os objetivos em negocios como os do Evanilson e carmo.
Também ouvi falar disso....creio que foi o record que avancou com isso, por isso certezas certezas que seja mesmo isso, so quando a informação estiver no portal.Do Evanilson já sebem quais são ... e não eram nada do que se falava ... verifica os meus posts mais atrás, mas 7.5M são facilmente atingiveis
Bournemouth não descer e Eva fazer 50% dos jogos: 2.5M até um máximo de 7.5M
0.2M por cada 15 jogos até 1M
0.1M por cada jogo na seleção até 1M
2M por qualificação europeia e o Eva participar em 50% dos jogos
Dá 11.5M no total, chegando aos 10M acabam os objetivos
Falta um extremo e um lateral.O presidente mexeu bem no mercado nas ultimas 24 horas. Um central, o Nahuel Pérez, e por mim fecha.
Eu diria que o maior "aumento de capital" deles todos deu-se mesmona criação da SAD lá para 1999Já agora por mera curiosidade em qual desses anos houve um aumento de capital?
A minha memoria já não é o que era antes, mas não acho que esteja assim tão má....