André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Pelo que retiro das declarações de AVB havia um plano A para as contratações se já tivessemos feito várias vendas relevantes, mas estando a 12 dias do fecho do mercado e só tendo vendido o Evanilson se calhar teremos em breve que optar por um plano B mais dentro das nossas limitações financeiras, ele está a preparar os adeptos para essa (forte) possibilidade.
Pois, se calhar é mais por aí... Passar uma mensagem de "Tentámos mas não deu"... Mas sendo assim tambem passa a msg clara que o atual plantel é insuficiente.

• Like
Reações: jpgm97

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Pelo que retiro das declarações de AVB havia um plano A para as contratações se já tivessemos feito várias vendas relevantes, mas estando a 12 dias do fecho do mercado e só tendo vendido o Evanilson se calhar teremos em breve que optar por um plano B mais dentro das nossas limitações financeiras, ele está a preparar os adeptos para essa (forte) possibilidade.
Quando acabar o período de transferências, vai cair a ficha a muitos jogadores…

Acho que a mensagem do Villas-Boas é essa… ou aceitam as melhores propostas financeiras para o FCP… ou trabalham para serem reintegrados no 11… ou que desistam do Futebol… porque não vão haver favores…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,299
Pois, se calhar é mais por aí... Passar uma mensagem de "Tentámos mas não deu"... Mas sendo assim tambem passa a msg clara que o atual plantel é insuficiente.
O plano B é a vinda dos reforços, mas não com a qualidade dos que queríamos. Penso que era a isso que o @Branco se referia.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,411
7,110
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas ele referiu que o clube também NÃO ESTÁ em saldos. Alto e bom som.
Eu sei que sim mas fica inevitável que os compradores tentem puxar o valor para baixo. Imagina que tens uma casa para comprar e entretanto descobres que os vendedores estão com sérias dificuldades financeiras, o que fazes?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que sim mas fica inevitável que os compradores tentem puxar o valor para baixo. Imagina que tens uma casa para comprar e entretanto descobres que os vendedores estão com sérias dificuldades financeiras, o que fazes?
Sim, é verdade, mas ele tinha que dar esse sinal ao mercado, ou seja, sim, estamos com dificuldades mas não vendemos em saldos como antigamente. Até porque se está a reestruturar a dívida e a começar a equilibrar as contas. E no mundo do futebol tudo se sabe.

• Like
Reações: mantower e Villas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,299
Vai bater ao mesmo... Que é esse plano B? Vamos assumidamente contratar jogadores de pouca qualidade?

Sim, porque é isso que estão a implicar.
Não diria de pouca qualidade. Podem ser jovens promissores, por exemplo. Mas é tudo especulação neste momento.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Vai bater ao mesmo... Que é esse plano B? Vamos assumidamente contratar jogadores de pouca qualidade?

Considerarias a reintegração no 11 do Chico, Wendell, Pepê… como reforços?

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
137
443
42
Lisboa
É um gosto ouvir falar o AVB! Que diferença a todos os níveis…para além de ser aquele tipo de orador que convence 99% dos interlocutores/intervenientes/adeptos com a subtileza e recados dados de forma cabal, transparente e direta. É aquele tipo de pessoa que vais a uma reunião com a tua “fisgada”, e sais de lá completamente trocado e convencido sobre determinado projeto ou ideia. Acredito piamente no futuro do nosso clube com este senhor ao leme.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
O plano B é a vinda dos reforços, mas não com a qualidade dos que queríamos. Penso que era a isso que o @Branco se referia.
Sim, acredito que mesmo assim entrem jogadores, mas talvez menos e obviamente mais baratos, um lateral esquerdo e um central, mais que isso só se sair alguém relevante na frente ou conseguirmos algum empréstimo interessante.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Falou o que quis.

Disse o que queria que o pessoal ouvisse e que já era mais ou menos público, e deixou por dizer o que nao interessava dizer.
Espero que sim.

Mas falou pelo menos de uma oferta pendente.

Talvez esteja a contar com a vontade do jogador em "forçar" a saída da Udinese. N sei.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,299
Sim, acredito que mesmo assim entrem jogadores, mas talvez menos e obviamente mais baratos, um lateral esquerdo e um central, mais que isso só se sair alguém relevante na frente ou conseguirmos algum empréstimo interessante.
Um ponta de lança é absolutamente fulcral. Depois da saída do Taremi e, sobretudo do Evanilson, seria SUICIDA não trazer um ponta de lança goleador. Suicida, no mínimo.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,692
3,906
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Ou vamos assumir que vamos apostar em jovens e não vamos trazer jogadores com experiência e vamos ver o que dá...
Não pode ser esse o ângulo tb. Se não comprares o que pode trazer experiência a equipa com qualidade, trazer qualidade mas que têm de crescer?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,285
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Existem adeptos que preferem que o Presidente esteja calado e não diga nada.

Se um gajo não tem dinheiro pronto qual é o problema de dizer aos milhões de adeptos por todo o mundo que não temos possibilidade de contratar jogador "x"?

Como se o mercado das transferencias fosse uma magia oculta ou física quântica.
Hoje em dia sabe-se tudo. Já não dá para fazer grandes negócios nas sombras.

Há quem tenha adorado ter ficado mais de um mês sem ouvir o treinador ou a direção enquanto os mesmos amuavam perante a CS e deixavam assim os sócios e apoiantes igualmente na escuridão.

Quando digo que saímos das trevas não é brincadeira. A nível de comunicação não conto com menos do que tem sido feito, porque acredito na sensibilidade de quem nos representa hoje, e corte com a total falta de noção e de tato dos do passado.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ou vamos assumir que vamos apostar em jovens e não vamos trazer jogadores com experiência e vamos ver o que dá...
Não pode ser esse o ângulo tb. Se não comprares o que pode trazer experiência a equipa com qualidade, trazer qualidade mas que têm de crescer?
No geral sim e está visto. E ainda bem!

Agora no ambito destas declaração, claro que não.

Então se o AVB fala muito claramente que está a tentar determinados jogadores, agora tem que seguir a bitola. Falou em 2 centrais. Faz sentido que agora não venha nenhum e que diga que quer apostar em jovens para a posição? Obvio que não. Se falou concretamente em tentativas de contratação...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Mas então só considerarias reforços se os vendêssemos e fôssemos buscar outros jogadores para as suas posições?

Estamos a falar de jogadores do 11
Estamos a falar de contratações. O clube precisa de 1 central. Acho que é obvio... O André falou em 2 tentativas...

N estou a perceber a insistência em falar de jogadores que estão no plantel.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Estamos a falar de contratações. O clube precisa de 1 central. Acho que é obvio... O André falou em 2 tentativas...

N estou a perceber a insistência em falar de jogadores que estão no plantel.
O Central foi respondido pelo André… as propostas foram feitas… se a pendente não agradar seguimos para outra… relativamente ao Chico respondeu que as propostas recebidas são ridículas e que uma alternativa pode ser não o vender…

Quanto a avançados não disse nada acho,…