Acho que acabou por deixar alguma pressão na Udinese. Têm a última proposta em mãosSinceramente acho que falo demais sobre o mercado. Mas ok.
O Vitor Pinto não vai reagir bem a isso… estou a ficar algo receoso…Mas ele referiu que o clube também NÃO ESTÁ em saldos. Alto e bom som.
Foi o que eu disse na altura. Ou AVB não tinha ligado ou o Pepe não quis.Admiro Pepe, mas agora esteve muito mal.
Eles têm assim tanta pressão para o vender? N sei mesmo...Acho que acabou por deixar alguma pressão na Udinese. Têm a última proposta em mãos
Espero que esse plano B não contemple estourar mais uns valentes milhões num central e a poupança em jogadores que façam a diferença do meio-campo para a frente.Pelo que retiro das declarações de AVB havia um plano A para as contratações se já tivessemos feito várias vendas relevantes, mas estando a 12 dias do fecho do mercado e só tendo vendido o Evanilson se calhar teremos em breve que optar por um plano B mais dentro das nossas limitações financeiras, ele está a preparar os adeptos para essa (forte) possibilidade.
Pois, se calhar é mais por aí... Passar uma mensagem de "Tentámos mas não deu"... Mas sendo assim tambem passa a msg clara que o atual plantel é insuficiente.Pelo que retiro das declarações de AVB havia um plano A para as contratações se já tivessemos feito várias vendas relevantes, mas estando a 12 dias do fecho do mercado e só tendo vendido o Evanilson se calhar teremos em breve que optar por um plano B mais dentro das nossas limitações financeiras, ele está a preparar os adeptos para essa (forte) possibilidade.
Quando acabar o período de transferências, vai cair a ficha a muitos jogadores…Pelo que retiro das declarações de AVB havia um plano A para as contratações se já tivessemos feito várias vendas relevantes, mas estando a 12 dias do fecho do mercado e só tendo vendido o Evanilson se calhar teremos em breve que optar por um plano B mais dentro das nossas limitações financeiras, ele está a preparar os adeptos para essa (forte) possibilidade.
O plano B é a vinda dos reforços, mas não com a qualidade dos que queríamos. Penso que era a isso que o @Branco se referia.Pois, se calhar é mais por aí... Passar uma mensagem de "Tentámos mas não deu"... Mas sendo assim tambem passa a msg clara que o atual plantel é insuficiente.
Eu sei que sim mas fica inevitável que os compradores tentem puxar o valor para baixo. Imagina que tens uma casa para comprar e entretanto descobres que os vendedores estão com sérias dificuldades financeiras, o que fazes?Mas ele referiu que o clube também NÃO ESTÁ em saldos. Alto e bom som.
Vai bater ao mesmo... Que é esse plano B? Vamos assumidamente contratar jogadores de pouca qualidade?O plano B é a vinda dos reforços, mas não com a qualidade dos que queríamos. Penso que era a isso que o @Branco se referia.
Sim, é verdade, mas ele tinha que dar esse sinal ao mercado, ou seja, sim, estamos com dificuldades mas não vendemos em saldos como antigamente. Até porque se está a reestruturar a dívida e a começar a equilibrar as contas. E no mundo do futebol tudo se sabe.Eu sei que sim mas fica inevitável que os compradores tentem puxar o valor para baixo. Imagina que tens uma casa para comprar e entretanto descobres que os vendedores estão com sérias dificuldades financeiras, o que fazes?
Não diria de pouca qualidade. Podem ser jovens promissores, por exemplo. Mas é tudo especulação neste momento.Vai bater ao mesmo... Que é esse plano B? Vamos assumidamente contratar jogadores de pouca qualidade?
Sim, porque é isso que estão a implicar.
Considerarias a reintegração no 11 do Chico, Wendell, Pepê… como reforços?Vai bater ao mesmo... Que é esse plano B? Vamos assumidamente contratar jogadores de pouca qualidade?
Sim, porque é isso que estão a implicar.
Falou o que quis.Sinceramente acho que falo demais sobre o mercado. Mas ok.
Não. Nem percebo o que tenha a ver com a discussão.Considerarias a reintegração no 11 do Chico, Wendell, Pepê… como reforços?