Ficas com o franco então lolBarato por barato ficas com os que tens.
Custou quanto este gajo ?
O rapaz nem corre nem físico tem de profissional
Ficas com o franco então lolBarato por barato ficas com os que tens.
Para colar aqui para alguns que não têm noção do estado das nossas finanças herdado da gestão anterior.Contas por alto
passivo corrente (90 milhões) assegurado com a injeção da ithaka e evanilson (87 milhões)
Salários 2.º semestre a rondar os 40 milhões Euros pelo que deverá ser vendido outro titular por esse valor (ou dois...) para segurar a operação até 31/dez
Tens de perguntar ao Conceição porque é que decidiu contratá-lo por 4 milhões....esse os outros que vieram sob a gestão PdC + SC.Ficas com o franco então lol
Custou quanto este gajo ?
O rapaz nem corre nem físico tem de profissional
Tal e qual! Mas ninguém é perfeito, se a convicção dele era realmente essa, respeito. Agora se houve mais interesses ou gratidão, a conversa passa a ser outra.Ele desceu bastante na minha consideração, precisamente pela gratidão, sempre o vi como uma pessoa inteligente e que sempre defendeu e bem o porto na TV. Mas pronto a gratidão é fodida...cega.
O pior cenário pode ser o empréstimo do mbemba. Mas só como ultima hipotese.Possivelmente virão jogadores por empréstimo.
Concordo.Isto.
Foi um banho de realidade para quem nos últimos tempos lendo o fórum, por exemplo, é só informações e insides que mil a uma coisas ainda vão acontecer, ainda vão sair vários jogadores, varias entradas, etc etc.
Quem me dera estar enganado, mas acho que o final do mercado, a não ser que isto de um momento para o outro comecem a chover propostas a serio, vai ser muito mais calmo do que muitos querem pintar.
Com uma leveza incrível.Esta forma de estar no futebol, esta postura de abertura total sobre assuntos como o mercado, entre outros, enchem-me de esperança e de orgulho.
Temos Presidente!
Oi jogadores que não exijam dispêndio de dezenas de milhões de euros.Possivelmente virão jogadores por empréstimo.
O dinheiro da ithaka não tem uma componente que é só para actualizar o estádio?Contas por alto
passivo corrente (90 milhões) assegurado com a injeção da ithaka e evanilson (87 milhões)
Salários 2.º semestre a rondar os 40 milhões Euros pelo que deverá ser vendido outro titular por esse valor (ou dois...) para segurar a operação até 31/dez
Ao menos isso.Possivelmente virão jogadores por empréstimo.
Eles sabem o que estão a fazer. Vao falhar, obvio, mas vao acertar.Oi jogadores que não exijam dispêndio de dezenas de milhões de euros.
Mas o NGP se vai negociar ao campeonato inglês e italiano não pode esperar que lhe vendam os jogadores por meia dúzia de milhões. Por esse valor nesses campeonatos só os dispensados, não os titulares ou promissores.
Pelo menos tentaram fizeram o trabalho de casaReunindo o que se fala nos jornais é tudo verdade.
Ponto positivo não vender as desbarato ,ponto negativo todos alvos e abordagens feitas é tudo para esquecer.
Não há guito .