André Villas-Boas - Presidente

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,104
12,283
Ja estava na hora de parares de andar com bebes adultos ao colo.

Não atendem, não querem homenagens, problema deles. Cada vez mais parece uma coincidência enorme o Pepe não ter jogado 1 minuto que seja desde que foste eleito...
Sempre fiquei com a ideia que o Pepe se recusou a jogar desde que o AVB tomou posse. É apenas uma ideia...

• Like
Reações: Porto sentido

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Li alguém que disse que ele também falou qualquer coisa sobre a renegociação da divida ?

É verdade ?

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Incrível transparência e frontalidade para com os sócios e adeptos.
Não nos toma por burros nem esconde as nossas pretensões. Muito bem nas declarações.
Existem adeptos que preferem que o Presidente esteja calado e não diga nada.

Se um gajo não tem dinheiro pronto qual é o problema de dizer aos milhões de adeptos por todo o mundo que não temos possibilidade de contratar jogador "x"?

Como se o mercado das transferencias fosse uma magia oculta ou física quântica.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,366
58,963
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contas por alto

passivo corrente (90 milhões) assegurado com a injeção da ithaka e evanilson (87 milhões)

Salários 2.º semestre a rondar os 40 milhões Euros pelo que deverá ser vendido outro titular por esse valor (ou dois...) para segurar a operação até 31/dez
Para colar aqui para alguns que não têm noção do estado das nossas finanças herdado da gestão anterior.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,288
21,353
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele desceu bastante na minha consideração, precisamente pela gratidão, sempre o vi como uma pessoa inteligente e que sempre defendeu e bem o porto na TV. Mas pronto a gratidão é fodida...cega.
Tal e qual! Mas ninguém é perfeito, se a convicção dele era realmente essa, respeito. Agora se houve mais interesses ou gratidão, a conversa passa a ser outra.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,150
Isto.

Foi um banho de realidade para quem nos últimos tempos lendo o fórum, por exemplo, é só informações e insides que mil a uma coisas ainda vão acontecer, ainda vão sair vários jogadores, varias entradas, etc etc.

Quem me dera estar enganado, mas acho que o final do mercado, a não ser que isto de um momento para o outro comecem a chover propostas a serio, vai ser muito mais calmo do que muitos querem pintar.
Concordo.

O milagre é termos o clube vivo e ba Europa.

PdC deixou o clube falido e sem receitas antecipou-as quase todas.

Salários em atraso com os funcionários .

So para manter o "barco á superfície " ja se meteram muitos milhoes no clube.

Agradeçam a AVB isto nso ser mais um Bordeus desta vida.

• Like
Reações: Azul Escuro