André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,604
26,896
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É indiferente.

O Clube acabou de ter eleiçoes democráticas, nas quais um candidato ganhou com 80% dos votos. Foi esmagador, nem sequer se pode dizer que haja divisao no Clube porque ela nao existe.

Há algumas diferenças de opiniao e uma minoria que ainda se sente enviuvada do antigo regime, como é natural, mas nao é relevante.
É consequencia do acto democratico.

Querem chorar? Oupa.
Querem protestar ou o diabo a 7? Oupa. Reúnam um candidato para 2028 (seja Koehler, Vieira, Macaco, Saúl ou Alex PdC) e votem quando chegar a altura.

Até lá, meus amigos...vale o que vale.
A cena é que muita gente tem fodido a cabeça aos pintistas e se perdermos eles voltam com o troco.

Era bacano que essas guerras acabassem

• Like
Reações: canadian dragao

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,604
26,896
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fds vocês já estão a pensar que vamos perder.

O Porto não é isto, no Porto só se pensa em ganhar. A derrota faz parte obviamente, mas o foco é na vitória sempre.

Eu exijo sempre os melhores resultados para o meu clube, e cobro sempre quando perde seja com o A ou o B na liderança.
Se o Porto não ganhar é péssimo pela história do clube, tal como foi o ano passado mas AVB não tem de cair nem pode por isso.

Votamos massivamente numa pessoa para ter um mandato de 4 anos e isso vai acontecer.
É sempre uma hipótese, não estou com isso a dizer que acho que vamos perder. Na taça estava menos confiante e ganhámos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,604
26,896
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, nem vai ser exigido que ganhe Champions e coisas que tais, mas bastará sucesso desportivo isto é um flow mais ou menos frequente de títulos.
É bom que ganhe a liga Europa...a minha mulher acabou de me foder hoje a t.shirt de 2011...🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Tou tão fodido que só lhe fiz pokerface e continuem a trabalhar, isto para não ser tóxico...

• Triste
Reações: Miguel Barbosa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,857
99,679
E se perder amanhã tbm é irrelevante. As eleições são daqui a 4 anos e não podemos permitir que a primeira derrota coloque em causa um projeto que está a ser construído
Entretanto o varandas já veio meter nojo e tentar dificultar a vida ao AVB caso a coisa corra mal. Acredito que o André saberá como responder (na vitória ou na derrota).

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,047
150,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pinto da Costa não saiu pelos títulos que deixou de conquistar; aliás, nesse aspecto, o último mandato foi positivo
Saiu pela péssima gestão cumulativa nos últimos 3 mandatos obviamente.

Mas o "granjear" inicial de capital é com sucesso.

Além disso obviamente não se pode comparar o desgaste de 42 anos com o de 4.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,833
13,088
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A cena é que muita gente tem fodido a cabeça aos pintistas e se perdermos eles voltam com o troco.

Era bacano que essas guerras acabassem
O problema é deles.

O FC Porto continua aqui e está em recuperação depois de uma década de gestão inqualificáveis e roubos mais ou menos discretos.
Se quiserem apoiá-lo, siga. Se quiserem continuar a chorar como viúvas, problema deles. Como disse há pouco, daqui a 4 anos há eleições.
Até lá, a relevância é muito pouca ou nenhuma, depois de uma vitória categórica nas urnas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,524
11,941
Este forum aconteça o que acontecer amanhã estará numa guerra no fim do jogo. Entre andreistas e pintistas.
Como se costuma dizer ... vozes de burro não chegam ao ceu ...
Existe um legado de PdC que vai ser difícil de igualar ... portanto haverá sempre quem venha dizer ... O PdC isto e o PdC aquilo ... É melhor ignorar e só mostrar o estado em que deixou o clube ...

• Like
Reações: Jorge_Bruno