André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O Lobo vai votar Pinto da Costa
Óbvio. São espécie de "testas de ferro" com o único objectivo de roubar votos ao AVB.
Tanto JFR e o lobo, só vão atacar o André, vai uma aposta?

Até estou para ver se irão mesmo até ao fim com a candidatura, ou se na última hora abdicam e dizem que apoiam esta presidência e sad que estão a arruinar o clube ;)

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,844
46,141
Conquistas
7
109
O rio este ano e com AVB na corrida é gajo para ter quê? 0,5%?

Agora a sério,mas alguém nesta eleição tão focada em 2 blocos vai votar no lobo ou no rio?
mesmo que só a família, amigos e pessoas da lista votassem neles...
...são votos que podem fazer muita falta.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
249
537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O rio este ano e com AVB na corrida é gajo para ter quê? 0,5%?

Agora a sério,mas alguém nesta eleição tão focada em 2 blocos vai votar no lobo ou no rio?
Pois, o Rio há 4 anos teve uma quantidade de votos assinalável.

Mas ele tem que perceber que foram acima de tudo, votos contra PdC e esta direcção ultrapassada.
E obviamente ele era um candidato mais credível que Nuno Lobo.

Atualmente há um candidato que vai além dos votos de quem não quer PdC, mas alguém que também tem o seu próprio eleitorado.

Alguém que por si só, é um candidato forte devido à sua relevância no mundo FC Porto e todo seu carisma.

Só ver as figuras de relevo que já tem do seu lado.

O Rio tem que perceber que não tem 20% dos sócios do seu lado. Atualmente é irrelevante.

Curioso também o timing, de reaparecer exatamente após a oficialização da candidatura de AVB.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,507
23,527
Pois, o Rio há 4 anos teve uma quantidade de votos assinalável.

Mas ele tem que perceber que foram acima de tudo, votos contra PdC e esta direcção ultrapassada.
E obviamente ele era um candidato mais credível que Nuno Lobo.

Atualmente há um candidato que vai além dos votos de quem não quer PdC, mas alguém que também tem o seu próprio eleitorado.

Alguém que por si só, é um candidato forte devido à sua relevância no mundo FC Porto e todo seu carisma.

Só ver as figuras de relevo que já tem do seu lado.

O Rio tem que perceber que não tem 20% dos sócios do seu lado. Atualmente é irrelevante.

Curioso também o timing, de reaparecer exatamente após a oficialização da candidatura de AVB.
Vamos ver se avança. Ele já veio dizer que é provável avançar embora tenha muitos pontos em comum com o AVB.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Não acho que o José Fernando Rio se vendeu a Pinto da Costa e vai prejudicar o André. Ele próprio disse hoje no fórum TSF que partilhava muitas das ideias do André e teceu críticas à gestão atual.

Acho que está à procura de mais 15 minutinhos de fama, ganha exposição e tal, mas acredito que no final vai retirar a candidatura e apoiar AVB.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
237
206
Não acho que o José Fernando Rio se vendeu a Pinto da Costa e vai prejudicar o André. Ele próprio disse hoje no fórum TSF que partilhava muitas das ideias do André e teceu críticas à gestão atual.

Acho que está à procura de mais 15 minutinhos de fama, ganha exposição e tal, mas acredito que no final vai retirar a candidatura e apoiar AVB.
E porque não se juntar e ter um lugar nas listas do André?