André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,054
7,663
O Lobo vai votar Pinto da Costa
Óbvio. São espécie de "testas de ferro" com o único objectivo de roubar votos ao AVB.
Tanto JFR e o lobo, só vão atacar o André, vai uma aposta?

Até estou para ver se irão mesmo até ao fim com a candidatura, ou se na última hora abdicam e dizem que apoiam esta presidência e sad que estão a arruinar o clube ;)

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E eu a achar que era javardo. Normalmente nesse tipo de jantares tento comer um pouco de tudo pq lá está há la coisas que só se come nesse tipo de eventos.
Levar uma puta duma travessa com os pratos todos encavalitados do menu já é abuso.
E levou as entradas também

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
210
443
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O rio este ano e com AVB na corrida é gajo para ter quê? 0,5%?

Agora a sério,mas alguém nesta eleição tão focada em 2 blocos vai votar no lobo ou no rio?
Pois, o Rio há 4 anos teve uma quantidade de votos assinalável.

Mas ele tem que perceber que foram acima de tudo, votos contra PdC e esta direcção ultrapassada.
E obviamente ele era um candidato mais credível que Nuno Lobo.

Atualmente há um candidato que vai além dos votos de quem não quer PdC, mas alguém que também tem o seu próprio eleitorado.

Alguém que por si só, é um candidato forte devido à sua relevância no mundo FC Porto e todo seu carisma.

Só ver as figuras de relevo que já tem do seu lado.

O Rio tem que perceber que não tem 20% dos sócios do seu lado. Atualmente é irrelevante.

Curioso também o timing, de reaparecer exatamente após a oficialização da candidatura de AVB.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765
Pois, o Rio há 4 anos teve uma quantidade de votos assinalável.

Mas ele tem que perceber que foram acima de tudo, votos contra PdC e esta direcção ultrapassada.
E obviamente ele era um candidato mais credível que Nuno Lobo.

Atualmente há um candidato que vai além dos votos de quem não quer PdC, mas alguém que também tem o seu próprio eleitorado.

Alguém que por si só, é um candidato forte devido à sua relevância no mundo FC Porto e todo seu carisma.

Só ver as figuras de relevo que já tem do seu lado.

O Rio tem que perceber que não tem 20% dos sócios do seu lado. Atualmente é irrelevante.

Curioso também o timing, de reaparecer exatamente após a oficialização da candidatura de AVB.
Vamos ver se avança. Ele já veio dizer que é provável avançar embora tenha muitos pontos em comum com o AVB.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não acho que o José Fernando Rio se vendeu a Pinto da Costa e vai prejudicar o André. Ele próprio disse hoje no fórum TSF que partilhava muitas das ideias do André e teceu críticas à gestão atual.

Acho que está à procura de mais 15 minutinhos de fama, ganha exposição e tal, mas acredito que no final vai retirar a candidatura e apoiar AVB.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
200
150
Não acho que o José Fernando Rio se vendeu a Pinto da Costa e vai prejudicar o André. Ele próprio disse hoje no fórum TSF que partilhava muitas das ideias do André e teceu críticas à gestão atual.

Acho que está à procura de mais 15 minutinhos de fama, ganha exposição e tal, mas acredito que no final vai retirar a candidatura e apoiar AVB.
E porque não se juntar e ter um lugar nas listas do André?