AVB vai perder. Há uma teia tão grande de interesses e há uma parte significativa de adeptos e sócios agarrados ao passado e à gratidão. Só uma hecatombe desportiva ou financeira, daquelas impossíveis de mascarar, é que poderiam levar a que muitos desses sócios sentissem que era impossível continuar a apoiar PdC.
Da forma como as coisas estão, com a equipa a subir de forma, com o caminho aberto para o Jamor e com a areia para os olhos que vem aí financeiramente, AVB vai perder.
Acredito que seja renhido mas não vai chegar. Uns 55% para PdC, 40% para AVB e menos de 5% para o Nuno Lobo. É a minha previsão atual. De qualquer forma, AVB irá marcar terreno e ficará posicionado para assumir no pós PdC. Principalmente porque não se prevê que o clube deixe de ser sugado por quem se alimenta dele e não se prevê que desportivamente venha uma melhoria.
Serão 4 anos penosos e de um fosso cada vez maior para os rivais. AVB chegará lá se assim quiser em 2028. Mas irá chegar com o clube ainda mais destruído e definhado do que já está.
De qualquer forma, os sócios que amam o FC Porto e nada mais, devem se mobilizar massivamente para tentar tirar do clube o bando de parasitas que se alimenta dele e que o corrói.
meu feeling também. acho que o que se passou na lampionagem será possivelmente o que acontecerá no Porto, com exceção que PdC sairá , mais tarde, alegadamente por razões de saúde. altura para o vice baía se chegar à frente e enfrentar novas eleições, já com experiência de presidência.