Fala-se que será o homem forte das finanças de AVB não é?E o que acham do senhor Jaime Esteves, que falou (e bem) na última AG? Cheio de fotografias em Alvalade, até com cachecol, nas suas redes sociais
Fala-se que será o homem forte das finanças de AVB não é?E o que acham do senhor Jaime Esteves, que falou (e bem) na última AG? Cheio de fotografias em Alvalade, até com cachecol, nas suas redes sociais
Mais do que isso, é o sinal que se manda. Um clube em falência financeira e os adminastradores a ganharem 5x mais do que os rivais diretos?não é nada pouco, é muito dinheiro.
é importantíssimo para baixar os custos.
custos exagerados/desnecessários na SAD, em jogadores da A e B, (demasiados) bilhetes para os SD, etc, etc...
acumulando tudo são vários milhões por ano que se deixa de gastar e sem perder nada desportivamente.
Prefiro um desses muito competente do que um Portista incompetente.E o que acham do senhor Jaime Esteves, que falou (e bem) na última AG? Cheio de fotografias em Alvalade, até com cachecol, nas suas redes sociais
E quando tens um que não é portista e é incompetente? Pois...Prefiro um desses muito competente do que um Portista incompetente.
mas se isso for verdade...vai servir para atacar imenso a candidatura de AvBPrefiro um desses muito competente do que um Portista incompetente.
Eu não tenho 100% de certeza mas creio que ele disse que era direito de preferência. Posso estar erradoMas é CPCV ou direito de preferência?
Ele diz que têm um contrato de promessa de compre e venda assinado pelo dono.Eu não tenho 100% de certeza mas creio que ele disse que era direito de preferência. Posso estar errado
Sem dúvida. Precisamos de uma gestão rigorosa e transparente. Onde se saiba para onde vai cada cêntimo que entra e sai do clube.não é nada pouco, é muito dinheiro.
é importantíssimo para baixar os custos.
custos exagerados/desnecessários na SAD, em jogadores da A e B, (demasiados) bilhetes para os SD, etc, etc...
acumulando tudo são vários milhões por ano que se deixa de gastar e sem perder nada desportivamente.
De qualquer forma estive a averiguar e dizem-me que ele é Portista. E que sim, já foi a alvalade, ver alguns jogos porque trabalha em Lisboa.mas se isso for verdade...vai servir para atacar imenso a candidatura de AvB
(ainda que o F. Gomes também seja lagarto, supostamente)
era preferível um portista ou até um estrangeiro ..
Eu confio no AVB. Estou plenamente convicto que não tem sequer 1% de vontade de prejudicar o clube em benefício próprio ou dos que o rodeiam. E portanto acho que mesmo com nomes menos consensuais irá fazer um ótimo trabalho em prol do clube.E o que acham do senhor Jaime Esteves, que falou (e bem) na última AG? Cheio de fotografias em Alvalade, até com cachecol, nas suas redes sociais
-----------------------------De qualquer forma estive a averiguar e dizem-me que ele é Portista. E que sim, já foi a alvalade, ver alguns jogos porque trabalha em Lisboa.
Atenção, estou a partilhar o que me disseram.
http://instagr.am/p/C1mEBBJsdl6/De qualquer forma estive a averiguar e dizem-me que ele é Portista. E que sim, já foi a alvalade, ver alguns jogos porque trabalha em Lisboa.
Atenção, estou a partilhar o que me disseram.
Ouve lá uma coisa. Os administradores do Porto ganham mais do que a administração de Sporting e Benfica juntas. Qual é a dificuldade em cortar para metade esses custos fixos?! Trata-se apenas de colocar os interesses do clube à frente dos interesses pessoais.Toda a gente entende isso mas porque é o pensamento do AVB ou porque é o que queremos ouvir?
Gostava que dissesse isso com mais franqueza, para citar Nicolas Boileau: "O que bem concebemos é declarado claramente".
Se PdC falhou essa promessa, não se pode candidatar.