André Villas-Boas - Presidente

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,186
1,808
não é nada pouco, é muito dinheiro.

é importantíssimo para baixar os custos.

custos exagerados/desnecessários na SAD, em jogadores da A e B, (demasiados) bilhetes para os SD, etc, etc...

acumulando tudo são vários milhões por ano que se deixa de gastar e sem perder nada desportivamente.
Mais do que isso, é o sinal que se manda. Um clube em falência financeira e os adminastradores a ganharem 5x mais do que os rivais diretos?

Qual era o resultado desta gestão em qualquer outra empresa neste mundo?

Cheue

12 Maio 2016
23,585
37,448
Conquistas
7
108
Prefiro um desses muito competente do que um Portista incompetente.
mas se isso for verdade...vai servir para atacar imenso a candidatura de AvB
(ainda que o F. Gomes também seja lagarto, supostamente)

era preferível um portista ou até um estrangeiro ..

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,186
1,808
Uma das boas ideias da famosa AG que ficou marcado pela violência era a ideia de marcarem as eleições para o pós término da época desportiva.

Esta ideia que alguns malucos vão atirar para o ar dos timings de AVB nas suas intervenções podem pertubar o ambiente da equipa (TANGA).

Queriam o quê?

Cheue

12 Maio 2016
23,585
37,448
Conquistas
7
108
aposta/previsão para as semanas antes das eleições:

- vão 'obrigar' os jogadores do clube (e ex jogadores) a fazer videos a elogiar/apoiar PdC.

- os jornalistas vão chatear constantemente o SC com essas perguntas para ele dizer que apoia PdC.

- Porto canal a fazer campanha por PdC.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
não é nada pouco, é muito dinheiro.

é importantíssimo para baixar os custos.

custos exagerados/desnecessários na SAD, em jogadores da A e B, (demasiados) bilhetes para os SD, etc, etc...

acumulando tudo são vários milhões por ano que se deixa de gastar e sem perder nada desportivamente.
Sem dúvida. Precisamos de uma gestão rigorosa e transparente. Onde se saiba para onde vai cada cêntimo que entra e sai do clube.

• Like
Reações: andremaisfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
mas se isso for verdade...vai servir para atacar imenso a candidatura de AvB
(ainda que o F. Gomes também seja lagarto, supostamente)

era preferível um portista ou até um estrangeiro ..
De qualquer forma estive a averiguar e dizem-me que ele é Portista. E que sim, já foi a alvalade, ver alguns jogos porque trabalha em Lisboa.

Atenção, estou a partilhar o que me disseram.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
E o que acham do senhor Jaime Esteves, que falou (e bem) na última AG? Cheio de fotografias em Alvalade, até com cachecol, nas suas redes sociais
Eu confio no AVB. Estou plenamente convicto que não tem sequer 1% de vontade de prejudicar o clube em benefício próprio ou dos que o rodeiam. E portanto acho que mesmo com nomes menos consensuais irá fazer um ótimo trabalho em prol do clube.

Outra questão é se ele consegue chegar à presidência com esses nomes menos consensuais ou potencialmente mais polémicos. E aí eu já acho que não. A campanha e a equipa do AVB tem de estar livre de polémicas e de personalidades que causem dúvidas nos sócios. Porque a verdade é que vai ser (já está a ser) atacado sejam quais forem as suas escolhas. Mas se der motivos para se ficar com dúvidas das suas escolhas vai perder votos muito mais facilmente. O Jaime Esteves é um desses nomes potencialmente polémicos. Por essa questão das redes sociais que apontas e por ter estado a liderar um departamento da PWC, que esteve numas polémicas do Luanda Leaks (apesar de nada lhe ser apontado diretamente). Mas numas eleições em que se atacam lendas do clube como o Jorge Costa, qualquer coisa vai servir para atacar e descredibilizar a candidatura do AVB.

Por isso, se o Jaime Esteves, que me parece ser competente, estiver na sua lista, eu espero que não seja na pasta das finanças. É um alvo facilmente "atacável" (com argumentos lógicos ou não, mas isso pouco interessa para muita gente) e não é uma figura conhecida da maior parte das pessoas. Gostava de ver o Angelino Ferreira e o Acácio Valentim como 2 dos nomes fortes da lista de AVB.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,765
24,090
Gaia
De qualquer forma estive a averiguar e dizem-me que ele é Portista. E que sim, já foi a alvalade, ver alguns jogos porque trabalha em Lisboa.

Atenção, estou a partilhar o que me disseram.
-----------------------------

O Fernando Gomes é sportinguista e tivemos o benfiquista de vinhais vários anos sem problemas.

Agora o AVB não pode deixar rabos de palha para ser queimado.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Toda a gente entende isso mas porque é o pensamento do AVB ou porque é o que queremos ouvir?
Gostava que dissesse isso com mais franqueza, para citar Nicolas Boileau: "O que bem concebemos é declarado claramente".
Ouve lá uma coisa. Os administradores do Porto ganham mais do que a administração de Sporting e Benfica juntas. Qual é a dificuldade em cortar para metade esses custos fixos?! Trata-se apenas de colocar os interesses do clube à frente dos interesses pessoais.

• Like
Reações: fgomes

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,073
3,376
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,045
1,019
O AVB nem imagina as dores de cabeça que vai ter...e o resto da família também!
Não sou sócio, mas se fosse votava nele!
Precisamos de mudança!

Última edição: