André Villas-Boas - Presidente

braca

Superior
8 Agosto 2016
2
1
Acho que o André faz muito bem em não apresentar já a candidatura, se o fizesse não seria só ele a ser ameaçado, muito provavelmente os elementos da sua lista também o seriam.
Espero sinceramente que agora que isto está a começar a escalar, a policia / ministério publico intervenham e façam o que tem a fazer, que é limpar este lixo das ruas das nossas cidades

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,151
10,519
Porto
Eu falo também porque como disse tenho colegas de lá, e só eu sei o que eles me dissera e como viveram, relatos de chegar às lágrimas.

Sim, a noite do Porto há uns 15 anos era bastante mais perigosa.
Circular nas ruas sempre foi um orgulho meu dizer que me passeava pelo Porto de madrugada sem que nada me acontecesse, enquanto noutros locais de Portugal me diziam que isso era um no-no.

Obviamente que se trata de uma luta pelo status e pelo modo de vida, nada mais, está a acontecer, o instinto de quem vive nesse mundo é resolver da única forma que o mesmo conhece, a selvajaria.
Não se trata do FC Porto em si ali, trata-se de manter o nível de vida, o esquema de ganho.

Só que eu pensei que nunca chegaria a isto.
Declarar guerra aos portistas exógenos a esse grupo, em nome de tais privilégios, em nome do "seu emprego".
A noite do porto mudou muito desde a morte do dono da antiga discoteca Chic há quase 20anos morto por um elemento bem conhecido. Mas se pensam que está melhor estão muito enganados.

rodrimarkes

Superior
6 Agosto 2022
2
0
Perguntar não ofende. Alguém conhece alguma grande empresa/organização cujo CEO tenha 86 anos?
Em boa verdade, o presidente dos Estados Unidos não anda longe disso. Não acho absurda a ideia de que vivemos numa gerontocracia, quando pessoas na casa dos 40 são vistas como irrazoavelmente novas para cargos de liderança.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,924
8,548
Casillas, Jorge Costa e até o Miguel Oliveira (embora esse deva ser pela paixão pelos motores e não pelo futebol) do lado de AVB.

Precisamos que mais portistas com nome apareçam e que o apoiem. E é neste momento que os que se habituaram a representar o clube nas TVs tem de aparecer. A médica do Trio de Ataque, o Antônio Oliveira, o Rodolfo, o Miguel Guedes. É agora que o FCP precisa deles
O Rodolfo? É um bajulador ... Esse e o Amaral ... o que querem é branquear a Asselbleia de dia 13
António Oliveira nunca se irá voltar contra PdC ...

• Like
Reações: Duraes

Cheue

12 Maio 2016
24,022
38,157
Conquistas
7
108
Casillas, Jorge Costa e até o Miguel Oliveira (embora esse deva ser pela paixão pelos motores e não pelo futebol) do lado de AVB.

Precisamos que mais portistas com nome apareçam e que o apoiem. E é neste momento que os que se habituaram a representar o clube nas TVs tem de aparecer. A médica do Trio de Ataque, o Antônio Oliveira, o Rodolfo, o Miguel Guedes. É agora que o FCP precisa deles
o Rui Moreira...
...está no ultimo mandato

só não apoia o AVB se não quiser.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,667
10,159
O homem vá ter que deixar de fazer a sua vida normal e mesmo a sua família, pk há meia dúzia de bandidos a solta que supostamente a mando de alguém incomodado está com medo que percam as regalias e boa vida as custas do clube.
Chulos...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,924
8,548
Não é bem assim, um bodyguard fica caro. E tamos a falar de 1. Que fará mais que isso.

Se tiver que levar, leva, infelizmente é assim, corre esse risco.

Entendo se tiver que se resguardar. Isto já está a a passar dos limites, muito por culpa do actual presidente que dá palco aquela macacada/escumalha.
E que tenha que contratar uns 4 bodyguards ... certamente AVB consegue mais do que 10000 assinaturas ... Eu dou na boa 2€ por mês para o AVB contratar os bodyguards até as eleições ...
Mas não é que o AVB precise de dinheiro ...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,015
36,415
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu no lugar do AVB , depois de salvaguardar a segurança da família, anunciava desde já a candidatura à presidência, alguém o irá proteger e ao mesmo tempo dava um sinal de força e imunidade as Macacadas!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,924
8,548
É nisso que PdC se vai tentar segurar. Se vencer (ou estiver perto disso) o campeonato, vai se agarrar a esse triunfo e a SC. Ontem isso ficou bem claro.

Se as coisas para Abril estiveram más, desportivamente falando, nem se candidata.
E achas que uma candidatura se faz em dias?
É claro que PdC deve anunciar a candidatura o mais tardar em Janeiro, Fevereiro ...
AVB foi experto e colou-se logo ao SC ... retirando esse trunfo ao PdC .. Agora se o compromisso do SC é com PdC e não com o Porto então pode ir a sua vida e keve o Macaco junto ... já estou fartinho do SC ... Quero mudança a todos os níveis ...
Sinceramente acho que AVB e SC não podem coexistir ... Porque SC iria perder muitos dos poderes que tem neste momento ...

• Like
Reações: azulPorto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,924
8,548
Criado por uma pessoa, PDC. A falta de intervenções é que desuniu o clube, mesmo ontem o discurso dele é mais de incentivo à violência do que acalmar os ânimos.

Acredito e espero que durante os 90 minutos se apoie a equipa e que os únicos assobios que se ouçam sejam por causa das exibições (já deviam ter levado assobiadelas bem mais fortes ao intervalo).

Agora de resto é não atiçar o fogo, e aí pede-se noção ao AVB, SC e acima de tudo, e o único que para já não tem tido nenhum ao pdc
Discordo. Acho que TODO o estádio deveria insurgir-se contra a claque e manda-los calar ...
Era o maior sinal que podíamos mandar ... e o resto do estádio a apoiar a equipa ... Não precisámos dos Super Mamóes para nada ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,924
8,548
Amigos , queremos todos muito que AVB ganhe mas a verdade mais provavel é que fora uma hecatombe no campeonato e a nao continuação do SC , PDC ganha as eleições , essa é que é

Agora se o SC nao continuar e ficarmos em terceiro lugar.. ( nada surpreendente dado o futebol que estamos a jogar ) AVB talvez ganhe
A continuidade do SC é um trunfo? Com o futebol que a equipa tem jogado? Ou muito me enagno ou este ano é ano de mudanças ... a todos os níveis ... só quero que fique pelo menos em 2º lugar senão seria catastrófico para o clube ...
De resto, já se começa a ver muita contestação e muito incómodo por alguém que nem sequer manifestou a sua candidatura ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,711
23,541
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não se esqueça de começar de cima.
Não é prender os miúdos e deixar os graúdos cá fora.
Estava a falar destes analfabetos que vivem de ameaçar e agredir outros. É matéria de prisão.

Os acima é diferente, primeiro é expulsa-los do clube porque o clube não aguenta mais 4 anos de incompetência, mentira, manipulação e obscurantismo.
Depois a nova direção tem q fazer auditoria e dar início ao procedimento juridico de levar a tribunal quem tiver cometido actos ilegais.

Vem aí toneladas de areia para os olhos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,711
23,541
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Criado por uma pessoa, PDC. A falta de intervenções é que desuniu o clube, mesmo ontem o discurso dele é mais de incentivo à violência do que acalmar os ânimos.

Acredito e espero que durante os 90 minutos se apoie a equipa e que os únicos assobios que se ouçam sejam por causa das exibições (já deviam ter levado assobiadelas bem mais fortes ao intervalo).

Agora de resto é não atiçar o fogo, e aí pede-se noção ao AVB, SC e acima de tudo, e o único que para já não tem tido nenhum ao pdc
Pinto da Costa já não une nem mobiliza ninguém a não ser o séquito de chupistas que com ele andam a comer o clube.

Se o FCPorto for um clube de facto grande tem que despachar a fonte de retrocesso e inadaptação que é esta direcção, se continuar com um espírito demasiado agarrado ao seu cantinho e aos anos antigos então merece mais 4 anos de século 19.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,079
20,749
André Villas-Boas:

"Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo.
Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos.
A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efetuada. Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência médica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos."
...
É com este tipo de pressões que vão conseguir manter-se no poder!? Estão redondamente enganados mas a parvoíce não dá pra mais!
Quantas mais fizerem destas e de outras, mais força ganha o nosso futuro presidente, de seu nome AVB.