André Villas-Boas - Presidente

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,045
7,813
Casillas, Jorge Costa e até o Miguel Oliveira (embora esse deva ser pela paixão pelos motores e não pelo futebol) do lado de AVB.

Precisamos que mais portistas com nome apareçam e que o apoiem. E é neste momento que os que se habituaram a representar o clube nas TVs tem de aparecer. A médica do Trio de Ataque, o Antônio Oliveira, o Rodolfo, o Miguel Guedes. É agora que o FCP precisa deles
A médica do trio de ataque faz atualmente parte do departamento médico do nosso clube...

• Like
Reações: mantower

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Macaco que tinha bilhetes para vender da FINAL DO CAMPEONATO DO MUNDO!!

Essa malta que vá gozar com outros
Vai ter que se dedicar ao Canelas com part time a arrumar carros

Quem aqui já foi para uma fila que seja para comprar bilhetes para jogos deste clube sabe bem o que são aquelas bestas do caralho
nas modalidades até me choca mais do que os jogos fora.

é nas modalidades que o porto tinha tudo para cativar os sócios com ofertas.

desde 2 por 1, ofertas de jogos mediante compra de LA no futebol, preços para estudantes...

mas não...

tudo para os mongos do caralho

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já foi bastante pior viver e circular na cidade do Porto, principalmente durante a noite. Incomparavelmente pior. E mesmo nessa altura não se comparava a Palermo. Embora compreenda a analogia, apesar do exagero.

Como em todas as claques, há um grupo de membros que militam no mundo crime. É de lá que vem o Macaco e a sua trupe e de lá não saíram. Infelizmente esta é a realidade, mas não é só no FC Porto, é praticamente no mundo inteiro.

O problema principal é que este grupo de pseudogangsters sentem que os seus privilégios estão ameaçados. São tão burros que nem sequer sabem fazer política. Podiam estar a jogar em dois tabuleiros, podiam estar a apoiar Pinto da Costa sem estar a diabolizar o outro candidato. E assim, poderiam negociar e até manter parte dos privilégios. Estão comprados pela atual direção e juram fidelidade a Pinto da Costa, não ao FC Porto.

Aquilo que estão a fazer é a cavar a própria sepultura, porque apesar de criminosos, não têm poder para declarar guerra a toda a massa associativa e massa adepta do FC Porto, essa sim, vai determinar o rumo do clube.

Vão perder proteção e vão acabar perseguidos pelo MP e pela Autoridade Tributária. Principalmente o senhor Macaquito.
Eu falo também porque como disse tenho colegas de lá, e só eu sei o que eles me dissera e como viveram, relatos de chegar às lágrimas.

Sim, a noite do Porto há uns 15 anos era bastante mais perigosa.
Circular nas ruas sempre foi um orgulho meu dizer que me passeava pelo Porto de madrugada sem que nada me acontecesse, enquanto noutros locais de Portugal me diziam que isso era um no-no.

Obviamente que se trata de uma luta pelo status e pelo modo de vida, nada mais, está a acontecer, o instinto de quem vive nesse mundo é resolver da única forma que o mesmo conhece, a selvajaria.
Não se trata do FC Porto em si ali, trata-se de manter o nível de vida, o esquema de ganho.

Só que eu pensei que nunca chegaria a isto.
Declarar guerra aos portistas exógenos a esse grupo, em nome de tais privilégios, em nome do "seu emprego".

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Macaco que tinha bilhetes para vender da FINAL DO CAMPEONATO DO MUNDO!!

Essa malta que vá gozar com outros
Vai ter que se dedicar ao Canelas com part time a arrumar carros

Quem aqui já foi para uma fila que seja para comprar bilhetes para jogos deste clube sabe bem o que são aquelas bestas do caralho
O Macaco que vá traficar droga para outras paragens para manter o status quo.

Não é só o FCP a necessitar de eleições e mudanças, são também os SD

Se dentro daquela massa humana, existirem vozes contestatórias que falem agora ou calem-se para sempre.

Se fizerem amen ao símio, serão julgados pela história e pelas acções pela sua escolha.

• Like
Reações: Gatão1983 e Master

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,045
7,813

" O diário desportivo Record revela que a administração do FC Porto já havia prometido ao técnico o reforço da equipa médica liderada por Nélson Puga, avançando para a contratação da Dra Marta Massada "

Faz trabalho de escritório segundo a noticia, mas nao sei a sua real função...

@Edgar Siska
@Kloppeição

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

" O diário desportivo Record revela que a administração do FC Porto já havia prometido ao técnico o reforço da equipa médica liderada por Nélson Puga, avançando para a contratação da Dra Marta Massada "

Faz trabalho de escritório segundo a noticia, mas nao sei a sua real função...

@Edgar Siska
@Kloppeição
É uma contratação recente então.
Mas obviamente reitero o que disse ;)

• Love
Reações: DiogoRafaf

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Macaco que vá traficar droga para outras paragens para manter o status quo.

Não é só o FCP a necessitar de eleições e mudanças, são também os SD

Se dentro daquela massa humana, existirem vozes contestatórias que falem agora ou calem-se para sempre.

Se fizerem amen ao símio, serão julgados pela história e pelas acções pela sua escolha.
Não me importava nada que o Macaco se dedicasse ao Canelas, ele não sonha com o dirigismo?
Tem aí um projeto interessante, que se dedique a ele, seja lá com os meios que for e pretender, isso é com os canelenses, mas até apreciaria um clube da Gaia a crescer.

E se pudesse deixar o FC Porto em paz melhor.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,281
14,540
Não faltam aí (em PT ou no estrangeiro) seguranças privados e daqueles com quem ninguém se mete.
Não é bem assim, um bodyguard fica caro. E tamos a falar de 1. Que fará mais que isso.

Se tiver que levar, leva, infelizmente é assim, corre esse risco.

Entendo se tiver que se resguardar. Isto já está a a passar dos limites, muito por culpa do actual presidente que dá palco aquela macacada/escumalha.

• Like
Reações: andremaisfcp

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Casillas, Jorge Costa e até o Miguel Oliveira (embora esse deva ser pela paixão pelos motores e não pelo futebol) do lado de AVB.

Precisamos que mais portistas com nome apareçam e que o apoiem. E é neste momento que os que se habituaram a representar o clube nas TVs tem de aparecer. A médica do Trio de Ataque, o Antônio Oliveira, o Rodolfo, o Miguel Guedes. É agora que o FCP precisa deles
Rodolfo tem mostrado ao que vai…
E o António Oliveira não “vira as costas” ao presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,587
84,635
40
Não é bem assim, um bodyguard fica caro. E tamos a falar de 1. Que fará mais que isso.

Se tiver que levar, leva, infelizmente é assim, corre esse risco.

Entendo se tiver que se resguardar. Isto já está a a passar dos limites, muito por culpa do actual presidente que dá palco aquela macacada/escumalha.
Dinheiro não será problema. Os seguranças a que me refiro não têm medo de nada e fazem qualquer um dos SD parecerem meninos de coro.

• Like
Reações: dragaoamarense

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Amigos , queremos todos muito que AVB ganhe mas a verdade mais provavel é que fora uma hecatombe no campeonato e a nao continuação do SC , PDC ganha as eleições , essa é que é

Agora se o SC nao continuar e ficarmos em terceiro lugar.. ( nada surpreendente dado o futebol que estamos a jogar ) AVB talvez ganhe

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
923
Lisboa
Amigos , queremos todos muito que AVB ganhe mas a verdade mais provavel é que fora uma hecatombe no campeonato e a nao continuação do SC , PDC ganha as eleições , essa é que é

Agora se o SC nao continuar e ficarmos em terceiro lugar.. ( nada surpreendente dado o futebol que estamos a jogar ) AVB talvez ganhe
Eleições são em Abril campeonato só acaba em Maio

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dinheiro não será problema. Os seguranças a que me refiro não têm medo de nada e fazem qualquer um dos SD parecerem meninos de coro.
Um grupo de SD's pode zero contra seguranças profissionais com graus altos em artes marciais, CQC militar e outros.
Não são oponentes de níveis similares.

Não são vândalos, são pessoas normais, muitas com passado militar a representar o país, mas que têm especializações que um criminoso de vão de escada não alcança.
São é caros, mas a pessoa em questão não tem falta de capital.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,281
14,540

É nisso que PdC se vai tentar segurar. Se vencer (ou estiver perto disso) o campeonato, vai se agarrar a esse triunfo e a SC. Ontem isso ficou bem claro.

Se as coisas para Abril estiveram más, desportivamente falando, nem se candidata.

• Like
Reações: dragonfever

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
É nisso que PdC se vai tentar segurar. Se vencer (ou estiver perto disso) o campeonato, vai se agarrar a esse triunfo e a SC. Ontem isso ficou bem claro.

Se as coisas para Abril estiveram más, desportivamente falando, nem se candidata.
Vai usar esse trunfo porque o próprio treinador deixa. Já se devia ter posto um ponto final neste tema seja para ficar ou sair a muito tempo.

E espero que esse trunfo não de frutos, que sejam campeões que é para isso que são pagos e que se ponham a andar.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,541
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Por último, ficamos a saber que o treinador do FCP vai virar um trunfo eleitoral do Presidente Pinto da Costa que deixou hoje a entender que o treinador só renovará se ele vencer as eleições, isto quando pensava que o vínculo do treinador era ao clube e não a uma pessoa por mais distinta que seja.
Por mais que tentem fazer do SC uma figura neutra nas eleições, ele já se envolveu profundamente na campanha do atual presidente ao aceitar receber a comissão de recandidatura no estádio.

• Like
Reações: K92