Eu curioso estou cada vez mais eu saber que timings é que ele pensa utilizar..
Este barulho todo, este clima de divisão interna..e ele ainda nem sequer é candidato oficialmente.
Após esta vergonhosa tentativa na secretaria de mudança dos estatutos, a meses das eleições, ele como "pré candidato" não irá dizer nada ?
Ou está à espera de ver o que sai da AG para comentar e tomar posição ?
O que temo é precisamente que esteja à espera de momento certo e entretanto o momento certo passe e ele aponte só a 2028. Aí, tal como já escrevi há uns posts atrás, vai ficar com a imagem manchada, de candidato de cadeirinha, que prefere esperar pela derrocada do clube do que enfrentar o mais rapidamente possível o poder instalado.
A meu ver, AVB ainda não avançou porque:
a) não se sente preparado.
b) tem medo que uma eventual derrota tire força a uma futura candidatura em 2028
Se for o a) é uma opção pessoal dele, embora se só decida avançar quando se academicamente preparado para gerir um dinossauro como o FCPorto, nunca se candidata.
Se for a b) é um erro colossal não ir a votos por medo de perder. Ir a votos e perder só lhe dará mais força e experiência para uma recandidatura em 2028.
Espero que no pós-AG haja qualquer tipo de decisão, sobretudo se os estatutos forem aprovados.