Ricardo Costa.
O Juiz?
Ricardo Costa.
Porque motivo o Diretor de Futebol tem de ser um "líder do balneário"?
Não existe um treinador, equipa técnica e capitães para isso?
Penso que está a trabalhar no Real Madrid neste momento.Um nome ainda não referido, com grande estatuto, que se tornou um dos nossos, que apenas desconheço quais as suas competências mais diretivas é Iker Casillas.
Tem que ser alguém que já está lá dentro da estrutura ou noutras funções. Substituir agora por um nome forte de fora poderia até ser levado a mal. É preciso curar a ferida com calma.O Presidente já deve ter em mente quem colocar no lugar, esperemos com serenidade - não o irá anunciar hoje por respeito ao Jorge, cada coisa tem o seu tempo e esse tempo acontecerá.
Não tinha já funções na federação espanhola?o papel do Jorge era importante no balneário e também no mercado , como se estava a ver.
Iker?
O Baia era mesmo o tipo ideal. Mas perderam-se as condições para isso ser sequer possívelNão fosse as merdas que fizeram as melhores figuras seriam Baia e Pepe
O Baia era mesmo o tipo ideal. Mas perderam-se as condições para isso ser sequer possível
Nem me lembrava disso.Por favor não.![]()
Bruno Alves apoia Nuno Lobo para liderar a FPF
O ex-futebolista Bruno Alves considerou que Nuno Lobo “tem todos os atributos” para liderar a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que necessita de ter “gente séria e verdadeira” para suceder a Fernando Gomes.www.rtp.pt
Adoraria de ver o Ricardo Carvalho de volta ao clube. Chegou a ser adjunto do AVB no Marselha
Com a nova lei de combate à violência no desporto, só é permitido entrar com tarjas e bandeiras superiores a 1m por 1m se for na ZCEAP.Desculpa mas eu não estou muito por dentro dessas regras e não percebo muito de como funciona mas estava a falar algo do género desta:
Não dá?
![]()
Entendi, obrigado pela explicaçãoCom a nova lei de combate à violência no desporto, só é permitido entrar com tarjas e bandeiras superiores a 1m por 1m se for na ZCEAP.
Ainda recentemente foi aplicada uma multa, na minha opinião, ilegal, devido a tarjas fora das dimensões na ZCEAP.
![]()
FC Porto: tarjas dos Super Dragões valem multa de 1.530 euros
Mensagens foram exibidas na partida da 32.ª jornada com o Moreirensewww.abola.pt
O Castro que esta na equipa B poderia muito bem ser esse gajo.Tem que ser alguém que já está lá dentro da estrutura ou noutras funções. Substituir agora por um nome forte de fora poderia até ser levado a mal. É preciso curar a ferida com calma.