podesO Villas Boas pode dizer o que quiser e eu não?
e eu pergunto te, qual é o problema de ele falar na taça da liga?
aposto que não foi a unica coisa que ele disse...
podesO Villas Boas pode dizer o que quiser e eu não?
Pinto da Costa já cá não está, amigo. Tens que tentar ultrapassar isso. A vida continua. Há pessoas profissionais que te podem ajudar. Aliás, todos nós aqui podemos dar-te apoio. Se assim o quiseres.Existem muitas coisas por resolver no NGC...
Se forem bem aplicados podemos ter boas surpresas. A ver vamos. Por acaso até fiquei surpreendido por ser tanto dinheiro. Continuamos aflitos.Se só temos 70 milhões para comprar estamos fdds
Esses vitorianos são uns fozeiros..
A reboque do nosso presidente
Boas práticas e princípios?
A reboque do nosso presidente
Não tenhas receios, amigo. Há-de vir o tal treinador "consagrado". É preciso paciência para se encontrar um que queira vir treinar este bando de meninos. Eu "acardito". E tu?O receio da minha parte é a continuidade do treinador devido ao que demostrou nos meses em que já está aqui.
Os clássicos só são clássicos se não forem mais que as mães, se houver clássicos todos meses tornam-se corriqueiros.Existe uma correlação directa entre o número de equipas e o formato da competição e as receitas televisivas
Neste momento podes ter 6 classicos garantidos e mais 2 possíveis (Taça da Liga)
Imagina teres 12 classicos garantidos e mais 2 possíveis ... As receitas televisivas duplicam ... Para além de mais jogos contra Braga e Vitória
Deixem-se de paninhos quentes e façam as coisas como deve ser ... Menos 2/4 equipas adianta o que?
Ou fazem isto agora antes da centralização das receitas televisivas ou NUNCA mais será feito ... e aumentam-se os incentivos para a 2ª liga. 2ª liga que poderá ter 22 equipas ... Não têm Taça da Liga, jornadas da selecção podem jogar, Taça de Portugal só numa primeira fase ... Existe calendário onde podem continuar a competir ...
O futebol português não consegue gerar receitas para ter 18 equipas, no máximo 12 equipas e o campeonato teria que ser semelhante ao belga
1ª fase
Todos contra todos casa e fora
2ª fase
Os 6 primeiros fazem mini campeonato e lutam para campeão e competições europeias
Os 6 ultimos fazem mini campeonato e lutam para ver quem desce
Os pontos da 1ª fase acumulam para a 2ª fase ...
Para mim o campeonato é uma prova de regularidade. Nada de Playoff ou finalissimas
Ficámos com 32 jogos ... menos 2 jogos ... dá bem para comportar a Taça da Liga no formato actual (os melhores 4 da temporada anterior)
Para mim deveria começar na temporada de 26-27 descem 5 e sobem 2 e será assim durante 2 épocas
Na 1ª época de centralização televisivas já teremos o novo formato de campeonato, 28-29
Whiskas saquetas?Pinto da Costa já cá não está, amigo. Tens que tentar ultrapassar isso. A vida continua. Há pessoas profissionais que te podem ajudar. Aliás, todos nós aqui podemos dar-te apoio. Se assim o quiseres.
Não adianta estares a bater no presidente André Villas-Boas porque isso não vai trazer de volta Pinto da Costa.
Grande Pedro lamy.Eu até dos Minardis dos anos 90 gostava![]()
Ostracizar clubes que metem 500 adeptos no estadio? Que drama, nem comseguem dormir em aveiro sem o beira marOs clássicos só são clássicos se não forem mais que as mães, se houver clássicos todos meses tornam-se corriqueiros.
Fomos campeões da Europa e do mundo a jogar cá contra a Naval e contra o Beira-Mar.
O futebol é do país, ostracizar o resto do país como se faz em tudo só vai fazer pior.
Os outros clubes teem q ter oportunidade de se transformar e minar esta dicotomia Porto/Lisboa...isso sim é que era de valor.
Se não por essa lógica porque não o Real e o City e o PSG não cagarem em nós e fecharem-se numa superliga para eles?
Sei que vivemos numa prisão do comercializavel, mas porra há mais coisas para além do futebol, é diversificar os interesses e não tornar o futebol numa netflix ininterrupta de conteúdos.
Não!Boas práticas e princípios?
Tipo despedir treinadores ao fim de um jogo?
Ostraciza à vontade.Ostracizar clubes que metem 500 adeptos no estadio? Que drama, nem comseguem dormir em aveiro sem o beira mar
Depois do que vimos no Campeonato até pode haver um desastre no Mundial que a continuidade estará garantida, tenho quase a certeza disso infelizmente.Espero que tenhas em mente a troca do treinador caso o mundial de clubes não corra bem. Caso contrário vai sobrar para ti, e bem, nesse caso. Já são demasiadas evidências para não se ver o óbvio.
Se assim for, o que duvido, teríamos um problema grave com o Presidente.Depois do que vimos no Campeonato até pode haver um desastre no Mundial que a continuidade estará garantida, tenho quase a certeza disso infelizmente.
É simplesmente falta de educação. A culpa não é deles, mas de quem não lhes deu educação.Continuam os smileys adolescentes![]()