André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,909
67,179
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Existem muitas coisas por resolver no NGC...
Pinto da Costa já cá não está, amigo. Tens que tentar ultrapassar isso. A vida continua. Há pessoas profissionais que te podem ajudar. Aliás, todos nós aqui podemos dar-te apoio. Se assim o quiseres.

Não adianta estares a bater no presidente André Villas-Boas porque isso não vai trazer de volta Pinto da Costa.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,844
6,399
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Terminado o campeonato já foi feita a renovação do Varela, a quase confirmação da vinda do Gabri Veiga e assinatura do protocolo com a câmara de Gaia para o CAR. O receio da minha parte é a continuidade do treinador devido ao que demostrou nos meses em que já está aqui.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,909
67,179
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O receio da minha parte é a continuidade do treinador devido ao que demostrou nos meses em que já está aqui.
Não tenhas receios, amigo. Há-de vir o tal treinador "consagrado". É preciso paciência para se encontrar um que queira vir treinar este bando de meninos. Eu "acardito". E tu?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,730
26,250
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Existe uma correlação directa entre o número de equipas e o formato da competição e as receitas televisivas

Neste momento podes ter 6 classicos garantidos e mais 2 possíveis (Taça da Liga)

Imagina teres 12 classicos garantidos e mais 2 possíveis ... As receitas televisivas duplicam ... Para além de mais jogos contra Braga e Vitória

Deixem-se de paninhos quentes e façam as coisas como deve ser ... Menos 2/4 equipas adianta o que?

Ou fazem isto agora antes da centralização das receitas televisivas ou NUNCA mais será feito ... e aumentam-se os incentivos para a 2ª liga. 2ª liga que poderá ter 22 equipas ... Não têm Taça da Liga, jornadas da selecção podem jogar, Taça de Portugal só numa primeira fase ... Existe calendário onde podem continuar a competir ...

O futebol português não consegue gerar receitas para ter 18 equipas, no máximo 12 equipas e o campeonato teria que ser semelhante ao belga

1ª fase
Todos contra todos casa e fora

2ª fase
Os 6 primeiros fazem mini campeonato e lutam para campeão e competições europeias
Os 6 ultimos fazem mini campeonato e lutam para ver quem desce

Os pontos da 1ª fase acumulam para a 2ª fase ...

Para mim o campeonato é uma prova de regularidade. Nada de Playoff ou finalissimas

Ficámos com 32 jogos ... menos 2 jogos ... dá bem para comportar a Taça da Liga no formato actual (os melhores 4 da temporada anterior)

Para mim deveria começar na temporada de 26-27 descem 5 e sobem 2 e será assim durante 2 épocas

Na 1ª época de centralização televisivas já teremos o novo formato de campeonato, 28-29
Os clássicos só são clássicos se não forem mais que as mães, se houver clássicos todos meses tornam-se corriqueiros.

Fomos campeões da Europa e do mundo a jogar cá contra a Naval e contra o Beira-Mar.

O futebol é do país, ostracizar o resto do país como se faz em tudo só vai fazer pior.
Os outros clubes teem q ter oportunidade de se transformar e minar esta dicotomia Porto/Lisboa...isso sim é que era de valor.
Se não por essa lógica porque não o Real e o City e o PSG não cagarem em nós e fecharem-se numa superliga para eles?

Sei que vivemos numa prisão do comercializavel, mas porra há mais coisas para além do futebol, é diversificar os interesses e não tornar o futebol numa netflix ininterrupta de conteúdos.

• Like
Reações: T-Dragon

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,328
6,424
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa já cá não está, amigo. Tens que tentar ultrapassar isso. A vida continua. Há pessoas profissionais que te podem ajudar. Aliás, todos nós aqui podemos dar-te apoio. Se assim o quiseres.

Não adianta estares a bater no presidente André Villas-Boas porque isso não vai trazer de volta Pinto da Costa.
Whiskas saquetas?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,344
5,646
Os clássicos só são clássicos se não forem mais que as mães, se houver clássicos todos meses tornam-se corriqueiros.

Fomos campeões da Europa e do mundo a jogar cá contra a Naval e contra o Beira-Mar.

O futebol é do país, ostracizar o resto do país como se faz em tudo só vai fazer pior.
Os outros clubes teem q ter oportunidade de se transformar e minar esta dicotomia Porto/Lisboa...isso sim é que era de valor.
Se não por essa lógica porque não o Real e o City e o PSG não cagarem em nós e fecharem-se numa superliga para eles?

Sei que vivemos numa prisão do comercializavel, mas porra há mais coisas para além do futebol, é diversificar os interesses e não tornar o futebol numa netflix ininterrupta de conteúdos.
Ostracizar clubes que metem 500 adeptos no estadio? Que drama, nem comseguem dormir em aveiro sem o beira mar

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,297
18,651
Espero que tenhas em mente a troca do treinador caso o mundial de clubes não corra bem. Caso contrário vai sobrar para ti, e bem, nesse caso. Já são demasiadas evidências para não se ver o óbvio.
Depois do que vimos no Campeonato até pode haver um desastre no Mundial que a continuidade estará garantida, tenho quase a certeza disso infelizmente.