André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,011
Sim, Município, melhor dizendo.

Sei que Campanhã é mesmo muito Azul e Branca. Paranhos cada vez mais também.
Sim também são Freguesias muito massivas de apoio ao Brasão Abençoado. As freguesias da zona Ocidental, por força de maior afinidade do Boavista, é onde temos percentagens menos esmagadoras. Ramalde, Lordelo do Ouro, Aldoar e Foz devemos andar nos 65/70%. E mesmo lampiões ou lagartos têm tendência mais natural para ter residência na zona ocidental, que fica mais longe do nosso Estádio, de forma a não sentirem tanto o ambiente Azul e Branco em dias dos nossos jogos. Alguns desses também têm o Boavista como segundo clube e até são sócios. Por isso é que o Boavista chegou a ter boas assistências quando andava na ribalta mas quando foram ao fundo do poço esses viraram as costas. São fenómenos da rotunda.

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim também são Freguesias muito massivas de apoio ao Brasão Abençoado. As freguesias da zona Ocidental, por força de maior afinidade do Boavista, é onde temos percentagens menos esmagadoras. Ramalde, Lordelo do Ouro, Aldoar e Foz devemos andar nos 65/70%. E mesmo lampiões ou lagartos têm tendência mais natural para ter residência na zona ocidental, que fica mais longe do nosso Estádio, de forma a não sentirem tanto o ambiente Azul e Branco em dias dos nossos jogos. Alguns desses também têm o Boavista como segundo clube e até são sócios.
Deve andar acima disso. Até familias de ex presidentes do Boavista que conheço...os mais novos tudo portista. Já não conseguiam passar o remendadismo.

• Like
Reações: mega_dragon

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sim também são Freguesias muito massivas de apoio ao Brasão Abençoado. As freguesias da zona Ocidental, por força de maior afinidade do Boavista, é onde temos percentagens menos esmagadoras. Ramalde, Lordelo do Ouro, Aldoar e Foz devemos andar nos 65/70%. E mesmo lampiões ou lagartos têm tendência mais natural para ter residência na zona ocidental, que fica mais longe do nosso Estádio, de forma a não sentirem tanto o ambiente Azul e Branco em dias dos nossos jogos. Alguns desses também têm o Boavista como segundo clube e até são sócios. Por isso é que o Boavista chegou a ter boas assistências quando andava na ribalta mas quando foram ao fundo do poço esses viraram as costas. São fenómenos da rotunda.
Andei a vida toda por Aldoar e Foz e é muito mais do que isso. Aliás, acho que nunca conheci um Fozeiro que nao fosse Portista.
Em Ramalde sim, há muito remendado.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,269
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O "é preciso união" é a versão premium do "temos que levantar a cabeça".

Até nos argumentos são básicos.

E ainda lhe juntam doses industriais de "respeitinho" e de " temor reverencial" pelo Sr presidente.

E enquanto isso o FC Porto continua a afundar.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Deram aí para trás o exemplo do Brighton e do Enciso

Nós temos que comprar os jogadores que quisermos e, acima de tudo, conseguirmos, não é quem nos é oferecido ou sugerido pela malta do costume
As coisas não são preto ou branco.

Todos têm os seus empresários e os empresários oferecem bons nomes muitas vezes (nos tempos do AVB tivemos lá craques que foram sugeridos por empresários por exemplo).

O que tem de haver é abertura a trabalhar com todos e não se podem vetar negócios se não forem feitos pelo empresário X ou Y.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
A única união que é urgente é em volta de uma candidatura de gente nova, dinâmica e que traga uma outra respeitabilidade ao clube.
O AVB pode representar isso, mas estes discursos imprecisos, equívocos, que dá para os dois lados, já me chateiam.
Que assuma de vez

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já estou farto da campanha anti-AVB.
O gajo não se candidatou, tem gente que vê potencial nele e pronto, chuva de críticas, descredibilização da pessoa, etc.
As pessoas querem o FCPorto a ganhar e a não ser sistematicamente mal-tratado. Por isso querem mudança.
Falam "É preciso união!", mas parece não haver ninguém a tentar que isso aconteça...
Mas malandro do AVB e de quem o apoia!
Há gente que confunde união com seguidismo.
Pensam que para haver a tal união, que é essencial para o sucesso dum clube, temos de ser acríticos e opiniões divergentes têm de ser logo abafadas e descredibilizadas.

Quando digo que o pós Pinto da Costa vai ser muito complicado é precisamente por estas pessoas que criam rupturas entre adeptos só para defender um candidato.

Não sei quantos candidatos se irão apresentar às eleições mas na segunda feira seguinte tem de haver um só presidente.
Não vamos cair na estupidez dos lagartos.

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
56
17
mesmo sem projeto apresentado é quase impossível que faça pior dos que estão no poleiro
alias qualquer um será melhor , sãouma vergonha
cambada de irresponsáveis, como é possível continuar a deixar isto acontecer
quando acordarmos será muito tarde...

• Like
Reações: mega_dragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Eu em principio nao voto nele, mas gostava de ouvir as suas ideias.
Mesmo que nao ss candidate, porque leio muito que é preciso "coragem". Se é preciso coragem metam lá o macaco p.e.
O que é preciso é alguem com uma serie de atributos, entre os quais a coragem, mas nao so.
A paciencia, a inteligencia, o carisma, o saber ler as situacoes, o saber engolir determinados sapos, o saber dar um passo atras...o saber rodear se dos melhores, de ter bons projectos, ideias...os apoios, o saber ir buscar dinheiro, investimento...

Eu acho que AVB reune muitas destas caracteristicas e gostava de ouvir as suas ideias para o Porto.
Depois decido. Agora acusa lo de falta de coragem por nao avancar acho injusto...ele sabera melhor que todos nos qual o percurso que deve fazer se quiser la chegar.

Concorrer contra PdC pode nem ser falta de coragem, mas burrice.

Mas digo o mesmo sobre PdC: concorrer outra vez pode até ser burrice. Se fosse eu, meu pai, avo, eu pedia lhe para nao concorrer.
Descansa. Mereces.

Um ponto que esqueci: quem falar num regresso do Antero ao Porto obviamente voto no rival. É ultrajante que sequer se equacione o seu regresso.
Entre alguém que está lá e o Antero, com todos os seus defeitos, votaria mil vezes no Antero. Até mais! Se fossem essas as únicas opções não teria a mínima dúvida.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entre alguém que está lá e o Antero, com todos os seus defeitos, votaria mil vezes no Antero. Até mais! Se fossem essas as únicas opções não teria a mínima dúvida.
Mas não pode nem é entre quem la esta ou o Antero. Porque isso nao muda nada, so as caras.
O Antero é um dos pais desta forma de governar o clube, de estar na vida.

Estes nao fazem do Antero bom. E lembrem se, recordem se, das negociatas do Antero.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continuo sem ver qualquer projeto com conteúdo válido.
Pois eu tambem nao. Nem os que la estão agora.
Basta ouvir o Dragao de Ouro das financas a falar e ficamls esclarecidos sobre o projeto deles.

• Like
Reações: miguel

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ahhh... Antero... aquele malvado... sai do Porto em 2016... em 2015 tinhamos esta equipa...

FC Porto - Perfil do clube 14/15 | Transfermarkt

comparem com os planteis seguintes...

a culpa vai ser sempre do Antero, do Lopetegui, do trafica, dos padres e do crl mais velho...

menos de quem arruinou verdadeiramente o clube na ultima década

vocês (não falo por mim nem pelas pessoas com olhos na cara que este forum ainda vai tendo) têm o Porto que merecem

p.s. até vos digo mais...

um dos últimos e maiores stresses que Antero teve e que levou à sua saída foi um treinador com quem tinha tudo alinhavado e preparado e, à ultima da hora puxaram-lhe o tapete e para dar de mamar a outras pessoas, meteram outro treinador... Antero ia trazer Leonardo Jardim e o vosso amigo da gratidão eterna trouxe o Paulo Fonseca... (e sei isto de fonte seguríssima)