AVB pode ter muito boa vontade como tem o Eustaquio ou o Djalma ou o Vinha ou outros…. Mas nao tem estaleca para ser presidente. Por isso e que o Presidente dos Presidentes se candidatou a dias de morrer… morreu pelo FCP….
E depois e muito facil falar… mas uma das coisas mais importantes e que os presidentes nao possam ter mais que 2 mandatos nem depois estar ligados…
explica me como se paga 18 milhoes pelo Neuhen Perez…. Ou 5 pelo Gul… etc…. Portanto quem nao aceita criticas nao e Portista…
ja dizia o Forreste Gump stupid is who stupid says.
nao conheco ninguem mais portista do que eu… apenas o Pinto da Costa… e o AVB ganhou as eleicoes porque investiu 500.000 em comunicacao e muito mais que nao sabemos… vai querer recuperar esses 500.000… mas isso veremos no futuro.
em todo o caso, alguem explique como e que o scouting, o presidente que foi treinador e observador, nao conseguiu ver o que todos nos basicos do futebol conseguimos ver: o Neuhen Perez nao era titular da Udinese que luta para nao descer e vai ser titular do Porto e custra 18 milhoes….um jogador que ja tinha passado por Portugal….
continuem a defender o Villas Boas a sad continua sem dinheiro…
Mas ele candidatou-se a presidente do nosso clube ou para as eleições americanas?
Se investiu isso em comunicação (obviamente que não) ao menos deve ter pago, já o nosso eterno presidente (ou quem o mal aconselhava) deixou 111 000€
para o clube pagar á agência de comunicação da sua candidatura, aquela que durante a campanha desmentiu qualquer serviço prestado, mas que passadas as eleições vem reclamar valores em atraso.
Obviamente que o presidente Pinto da Costa se candidatou por amor ao Futebol Clube do Porto, eu pelo menos não dúvido disso, o problema está em quem o rodeava e os sócios votaram contra isso mesmo, não contra o presidente.
A machadada final foi a inoperância e uma certa conivência com o que se passou na famosa assembleia geral.