Foi essa a parte principal para ti, da entrevista?Fiquei mais descansado em saber que o Brandão está de pedra e cal e jamais estará em causa!
Foi essa a parte principal para ti, da entrevista?Fiquei mais descansado em saber que o Brandão está de pedra e cal e jamais estará em causa!
Aquele momento em que financeiras do calibre da Goldman Sachs, Blackrock e afins são menos gulosas do que o portista dos 7 costados Mr Burns Koehler.
Bom sinal, não tem mais onde pegar a não ser um dos quadrados mais pequenos do jornal.Foi essa a parte principal para ti, da entrevista?
E caminhava para ter uma % do clube..Os 11% era só o início ...até já tinha gabinete no estádio ( SEM LÓGICA APARENTE) para falar sim com AVB MESMO SEM ELEIÇÕES !!!
O passo seguinte seria o pós falecimento do Sr Jorge Nuno assumir funções.
Enorme portista este senhor que até só cobra 11% sobe o empréstimo concedido ao "seu" clube do coração.
Desta gente quero eu distância do nosso clube.
![]()
Já falei sobre a entrevista em si. Essa foi das partes que não gostei. Tens de ler o post que fiz depois desse.Foi essa a parte principal para ti, da entrevista?
A direção anterior pediu adiantamento do dinheiro das receitas televisivas até 2028. Ou seja, quando a operadora nos pagasse, esse dinheiro ia para o banco, que nos adiantou o dinheiro.Porque razão recompramos parte dos direitos televisivos? Isso em concreto quer dizer o quê?
Já o fiz, e concordo contigo na generalidade.Já falei sobre a entrevista em si. Essa foi das partes que não gostei. Tens de ler o post que fiz depois desse.
Já falei da entrevista em si. Mas ainda bem que estás contente! Já eu continuo fodido com a merda da época desportiva. Mas isso sou eu.Bom sinal, não tem mais onde pegar a não ser um dos quadrados mais pequenos do jornal.
Tudo por amor... preço de amigo.Estamos a pagar empréstimo a koehler com 11% de juro
Grande portista
Por acaso o comentário nem era para ti e até pus like no seguinte que fizeste.Já falei da entrevista em si. Mas ainda bem que estás contente! Já eu continuo fodido com a merda da época desportiva. Mas isso sou eu.
vai ler e não te fies muito nisso, ele querer é uma coisa outra coisa é ser.Ainda não li a entrevista mas gosto da ideia de tentarmos manter o Fábio.
outra vez...Onde e que esta o post que o @Devenish fez para mais ninguem ter que perguntar pelo post onde estao os prints da entrevista??![]()
Daí dizer a ideia de tentar manter. Claro que não deve ser um processo fácil mas gostava se fosse possível.vai ler e não te fies muito nisso, ele querer é uma coisa outra coisa é ser.