Tirando a parte da equipa B o resto tiro o chapéu ao presidente !
No JN é mais reduzida.As perguntas do JN e Jogo são diferentes ou é a mesma entrevista? (Vou comprar o jornal e era para saber se comprava os dois ou se basta um)
Faz sentido disponibilizar apenas amanhã, pois é preciso vender os jornais de hoje primeiro.A entrevista está disponível só em formato papel ou existe vídeo em algum lado?
ainda ninguém partilhou uma entrevista completa por aqui? só para não ter que andar muitos posts para trás![]()
Tens logo nos top posts na pagina inicial que o @Portista Azul fez questão de partilhar!ainda ninguém partilhou uma entrevista completa por aqui? só para não ter que andar muitos posts para trás![]()
Esse homem era capaz de perder uma eleição contra o Nuno LoboO Colher é que é um amigo... 11%? Dasse...
Os 11% era só o início ...até já tinha gabinete no estádio ( SEM LÓGICA APARENTE) para falar sim com AVB MESMO SEM ELEIÇÕES !!!O Colher é que é um amigo... 11%? Dasse...
Estou ansioso por ver o comentário dele em relação a isto.O Colher é que é um amigo... 11%? Dasse...
Estou ansioso por ver o comentário dele em relação a isto.
Merecia ser expulso de sócio!
Para poupar nos juros que se estava a pagar pelo adiantamento feito.Porque razão recompramos parte dos direitos televisivos? Isso em concreto quer dizer o quê?
o burro é um animal simpático, inteligente, ajuda muito nas tarefas mais pesadas e inclusive tem orelhas e cauda.O André diz "se a equipa B descer temos de ver se criamos uma equipa sub-23, mas para o ano já não vamos a tempo de criar"
Se não vão a tempo e a equipa B estiver na Liga 3, se calhar o projecto passa por subir novamente à segunda liga!
"Se a equipa B descer", dito pelo presidente da instituição, é dar já como perdido e demonstra falta de vontade de contrariar a questão.
Aliás, o que parece é que quer abandonar a equipa B. Se é esse o caso, que o assuma.
Ainda disse "resistimos a colocar jogadores experimentados na B ao contrário dos anteriores". Isto quando joga com um Castro de 36 anos e um GR com 30 anos, nenhum dos dois com qualquer perspectiva de futuro na equipa principal. E eu acho bem, mas contraria tudo o que diz.
E eu é que sou o burro...não serão vocês que não conseguem criar um único argumento nessas vossas cabeças e só sabem fazer ataques pessoais? Para a próxima estás calado, asno.