André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,846
39,610
Conquistas
7
109
Era sim o administrador do futebol ...
Podem dizer que não deveria ser ... mas era ...
O SC deu sempre mais importância ao SC treinador do que oa SC Director Desportivo ... O bem estar do clube semore foi o de menos importância para o SC ..

Estámos em 2025 e ainda nestas discussões ... enquanto continuarem aqui as viúvas e eclipsados SIM continuaremos nestas discussões ...
E em Junho vamos ter a temporada final com o chico
"O bem estar do clube sempre foi o de menos importância para o SC .."

ele vinha para as conferências fazer contas de merceeiro a dizer que o clube ganhou X milhões em X anos.
tenho duvidas que ele soubesse sequer que os orçamentos do clube tinham défice operacional.

mas um treinador tem que treinar, se diz que não quer vender o Zé e a Sad concorda e nem sequer lhe diz que tem que vender...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,233
3,709
Era sim o administrador do futebol ...
Podem dizer que não deveria ser ... mas era ...
O SC deu sempre mais importância ao SC treinador do que oa SC Director Desportivo ... O bem estar do clube semore foi o de menos importância para o SC ..

Estámos em 2025 e ainda nestas discussões ... enquanto continuarem aqui as viúvas e eclipsados SIM continuaremos nestas discussões ...
E em Junho vamos ter a temporada final com o chico
Administrador do futebol muito bom loles.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
149
291
Estamos todos aborrecidos com os resultados, mas perdemos 6 pontos à custa de erros individuais gritantes: 2 penalties e recarga falhada contra o Santa Clara, 2 golos oferecidos contra o Rio Ave e golo sofrido contra o Vitória por conta da estupidez do Djaló.
São erros de distrital!
Nem falo de outros lances e erros, porque todas as equipas cometem, mas estes 3 são erros INDIVIDUAIS GIGANTES que nos davam mais 6 pontos.
Curiosamente os pontos a que estamos da liderança.
O tom da conversa aqui no fórum seria decerto muito diferente…
Esses erros individuais são todos culpa do Anselmi. Até os penáltis (e recargas) falhados com o Santa Clara, quando ele ainda não tinha tido qualquer contacto com o plantel. Esse gajo é um malandro! Devia ser despedido já com justa causa!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,505
25,560
Gaia
O AVB, santa paciência tem de ser duro e implacavel, e pura e simplesmente despachar pesos mortos como Franco, Grujic, Zaidu, Zé Pedro, Eustaquio
devolver os emprestados F vieira e T Djaló, vender à melhor oferta Joao Mario, Otavio, Perez, Varela , PP, Borges, I Jaime e Navarro

Sobram Diogo Costa, N Perez e F Moura - mas se alguém perder a cabeça também podem sair - T Perez, Vasco Sousa(até recuperar), W Gomes, R Mora e Samu
Emprestar D Gul

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,465
13,298
O AVB, santa paciência tem de ser duro e implacavel, e pura e simplesmente despachar pesos mortos como Franco, Grujic, Zaidu, Zé Pedro, Eustaquio
devolver os emprestados F vieira e T Djaló, vender à melhor oferta Joao Mario, Otavio, Perez, Varela , PP, Borges, I Jaime e Navarro

Sobram Diogo Costa, N Perez e F Moura - mas se alguém perder a cabeça também podem sair - T Perez, Vasco Sousa(até recuperar), W Gomes, R Mora e Samu
Emprestar D Gul
E faltam aí as vendas do verão, que assumo que o Diogo Costa e/ou o Samu devem acabar por ser vendidos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,165
14,297
Pah se assim é/for ainda melhor.

Menos razoes temos de nos fazermos de coitadinhos que nao podem almejar a nada e que é preciso esperar anos até voltarmos a ser candidatos a alguma coisa...
A questão é depois de cada clube vender..a base que fica em cada um deles..

E se nós nao tivermos Champions, as vendas feitas ate agora aposto que são mais para pagar dividas, cumprir obrigações de fair plays e afins, etc. Nao é dinheiro a entrar = dinheiro disponível para contratações..isso é só para a malta que pensa que isto é CM (oldschool, sry).

Nós mesmo sem vender ninguém, para mim, já precisávamos que entrassem pelo menos uns 6/7 jogadores no plantel; se a juntar a isso ainda nos pomos a vender mais alguém, e vender para fazer dinheiro a serio só vejo Diogo, Varela, Mora e Samu (espero que a lesão do Martim o tenha escondido aos olhos do mercado), ainda pior fica..

Enquanto isso um zbord se vender um Gyokeres já deve ficar com liquidez para atacar o mercado, regime mesma coisa se vender um Carreras ou um Tomas Araújo mais um Toni Silva (até é das épocas nos últimos anos em que têm menos jogadores "vendáveis" na minha opinião, estão a traçar um caminho perigoso, mesmo que lhes dê títulos no curto prazo..basicamente aquilo que ainda há muita boa gente que defende esse caminho para nós).

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,033
1,435
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Portanto basicamente mudamos o plantel todo. Diogo Costa, Samu como grandes vendas de Verão e o resto tudo despachado.

Uma direção que ainda não mostrou um único rasgo em termos de gestão desportiva.

É o all in.

Ok.

Para mim que seja o mais rápido possível. O constante listar de desculpas está a ficar insuportável.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,881
14,874
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para o bem e para o mal o Porto que conhecemos das últimas décadas acabou.

Nem pintistas nem avbistas perceberam de facto o que mudou no clube.

Continuaremos a ser um clube ganhador mas nunca com a assiduidade dos 42 anos de PdC ao mesmo tempo que não teremos tão cedo o clube hipotecado.

Ganharemos menos e viveremos menos acima das possibilidades. A lógica é dividir proporcionalmente os títulos com os clubes de Lisboa e é bem que as nossas gentes se acostumem.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,713
2,898
Por ai
Portanto basicamente mudamos o plantel todo. Diogo Costa, Samu como grandes vendas de Verão e o resto tudo despachado.

Uma direção que ainda não mostrou um único rasgo em termos de gestão desportiva.

É o all in.

Ok.

Para mim que seja o mais rápido possível. O constante listar de desculpas está a ficar insuportável.

e o de acusações também

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,713
2,898
Por ai
até agora era o Villas Boas roubou o lugar ao pinto da costa,

agora que pinto da costa partiu, é o JJ para o lugar do anselmi, entre outras coisas, vocês já paravam com estas merdas....quando o treinador foi contratado, TODA A GENTE partiu de 2 pressupostos

1º o treinador veio para treinar a equipa e preparar a proxima época
2º o treinador veio agora, e fica para a proxima época.

porque é que tá tudo a pedir o JJ ou outros treinadores e falar assim ? ttemos um plantel de merda, que ficou ainda pior com o saida do nico, estão a espera de milagres? estão a espera que uma equipa que em 25 jogadores tem 5 ou 6 bons ? vitor bruno treinou a equipa técnica ou fisicamente ? a equipa chegou a um ponto que n consegue aguentar 50 minutos a jogar com o o treinador quer....jogadores que so fazem merda...so n marcam auto golos porque ia parecer mal..

deixem la o treinador preparar a proxima época e tentar o melhor esta epoca e apoiem a equipa o treinador e a direcção que nos esta a tentar levar a um bom porto

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,028
Eu é que me estou a rir
Com este comentário fora do contexto
Tem tudo a ver
Realmente estás com riso amarelo.
Até Antonio Oliveira tem em menos tantas ou mais conquistas🤣
Realmente vir mandar bitaites com chegar aos quartos de final da Champions como se fosse alguma conquista, fazes me lembrar os orcs, que celebram as presenças nas finais como conquistas🤣

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,830
2,378
Realmente estás com riso amarelo.
Até Antonio Oliveira tem em menos tantas ou mais conquistas🤣
Realmente vir mandar bitaites com chegar aos quartos de final da Champions como se fosse alguma conquista, fazes me lembrar os orcs, que celebram as presenças nas finais como conquistas🤣
Realmente estou
E que temos actualmente muito melhores resultados
Da gosto ver

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
337
172
45

É o all in.

Ok.

Eia voltaste. O mal nem é esse, é só dizeres disparates…. Que te paguem paguem bem.