Acho que até descemos já agora. Enfim querias não te preocupes que os teus amigos sanguessugas não voltam para láSerão os últimos jogos com dimensão internacional que teremos nos próximos anos. Depois vão jogar contra a segunda liga dos piores campeonatos da Europa.
Sim só ilusão ficar com um dos primeiros lugares. Mas AVB alimentou essa utopia demasiado tempo, roçou a fanfarronice em determinado período, principalmente na liga Europa.Ficavas em 3 ou 4 na mesma e sem o dinheiro
Ia dizer que iamos lutar para não descer?Sim só ilusão ficar com um dos primeiros lugares. Mas AVB alimentou essa utopia demasiado tempo, roçou a fanfarronice em determinado período, principalmente na liga Europa.
Acho que ja fez isso umas 30 vezes esta época.Solução é ir ao balneário exigir empenho aos jogadores
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estes resultados até seriam aceitáveis se estivéssemos a testar jogadores para o próximo plantel, mas com Marcano, Franco, Eustaquio, Zaidu…. e tantos outros que simplesmente não querem jogar no clube.Se para o ano não há uma melhora clara...
Daí à fanfarronice vai uma colossal distância.Ia dizer que iamos lutar para não descer?