André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,591
Se queres dançar e não tens par
Chama o Gyokeres, chama o Gyokeres
Se queres sair para curtir
Se queres mudar pra melhorar
Se queres ter maior prazer

Quem diria que um jogador sozinho nao ganha os jogos (nem perde)

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,691
7,354
O joao pereira que faça mais 10 jogos no sporting, e depois vão aqui começar a dizer que o plantel deles afinal é fraco.

Com o amorim, era o plantel mais forte.

É a diferença que faz ter treinador.

O nosso plantel não é assim tão mau e inferior ao dos rivais.
Mas continua a haver quem malha forte e feio nos jogadores, quando até o Diogo Costa ou o Alan Varela parecem jogadores banais. É tão evidente...

31 Julho 2024
2,692
4,442
Mas continua a haver quem malha forte e feio nos jogadores, quando até o Diogo Costa ou o Alan Varela parecem jogadores banais. É tão evidente...
Confesso que essa conversa constante do nosso plantel estar cheio de cepos, e que por isso somos uns coitadinhos com armas mais fracas, me começa a irritar profundamente.

Temos alguns cepos, como qualquer plantel. Outros, como esses jogadores que referiste, tal como samu, estão em subrendimento por não termos treinador de momento.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
Nao explica tudo.

Jogar a meio da semana jogo muito competitivo (Arsenal) pesa alguma coisa.
Pior é jogar ciclo de três em três dias, nao explica tudo , mas pesa, sobretudo quando a equipa esta pouco trabalhada ainda.

Alias o Barcelona hoje perdeu em casa com o Las palmas.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,998
6,910
Só de pensar que com a mudança de treinador para alguém de jeito dava para nos relançar pela luta pelo título. Assim com VB não consigo ter a mínima esperança mesmo que os lagartos vão começar a derrapar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
197,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando descobrirem que o sporting levar na tola não faz da nossa cepalhada jogadora de futebol é que vai ser lol

Nunca mais chega Janeiro
A ver se ofereço umas boleias para o aeroporto

• Like
Reações: Chino e Dias_21

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,800
11,742
Também podes descer aí desse pedestal porque desconheces todo o contexto pelo qual AVB ainda mantém VB. As possibilidades e nuances são muitas para tão simplista avaliação como essa. Por exemplo;

1) Pode ainda confiar nas capacidades do treinador;

2) Pode estar com dúvidas sobre as capacidades do treinador mas quer dar-lhe oportunidade, mostrando publicamente que AVB lidera uma estrutura que dá tempo aos treinadores para e evoluir o seu processo;

3) Está ponderar seriamente trocar de treinador, mas não existe ninguém disponível que vá de encontro ao perfil que a direção procura;

4) Está ponderar seriamente trocar de treinador, já existe um perfil identificado, mas este esta a fazer exigências as quais no momento a direção não está em condições de as garantir;

5) Está ponderar seriamente trocar de treinador, já existe um perfil identificado, e este já tem um acordo, estando a direção aguardar melhor janela de oportunidade de trocar o treinador (garantir good will ao novo técnico);

6) Está conscientemente a deixar andar VB durante toda esta época em que a direção crê de ser reorganização de emergência financeira, acreditando num golpe sorte mínimo que é o segundo lugar, solidificando caminho (em complemento com reforço do plantel) para um novo técnico na época seguinte.

Isto são apenas alguns exemplos em como a realidade ultrapassa a ligeireza de um post de um museu de arte sacra num fórum na internet. Mas quem toma decisões em consciência tem de ponderar e reunir todas as variáveis possíveis. Até porque de certezas só os estúpidos vivem!
Tantas nuances exemplificativas de nada.

A Realidade é esta, VB é treinador do FC Porto e não o deveria ser por ser FRACO.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,745
197,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os lagartos ha uma semana era so cracks
Perderam 1 jogo no campeonato ao fim de 32 jogos e 1 ano no calendário
Devem ser jeitosos

Nós é que é só craques mal aproveitados
Esperemos que os outros clubes vejam o mesmo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,757
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quando descobrirem que o sporting levar na tola não faz da nossa cepalhada jogadora de futebol é que vai ser lol

Nunca mais chega Janeiro
A ver se ofereço umas boleias para o aeroporto
Nunca fiquei tão indiferente a uma derrota dos lagartos como hoje.

• Like
Reações: LeoMessi

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,591
Perderam 1 jogo no campeonato ao fim de 32 jogos e 1 ano no calendário
Devem ser jeitosos

Nós é que é só craques mal aproveitados
Esperemos que os outros clubes vejam o mesmo
Nem 8 nem 80, quem anda todos os dias a fazer dos nossos uns oitos és tu e mais uns quantos.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,745
197,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nada exagero essa "metade"

Tem juizo
Há quem seja esperançoso
E não baste 2, 3, 4 anos a ver o atleta a jogar.........

Janeiro está à porta, é esperar que se faça o óbvio até lá e durante esse mês

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,119
3,138
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É possível ter duas perspetivas diferentes sobre esta derrota do Sporting.

Por um lado, o VB, com uma sorte descomunal, consegue um balão de oxigénio enquanto nosso treinador.

Por outro, se o FC Porto continuar com VB e não ganhar o campeonato perante adversários destes, sendo perfeitamente exequível uma superioridade do NGC em relação aos mesmos, então o nosso treinador e o nosso presidente terão de assumir a responsabilidade por não o ganharmos.

E antes que digam que estou a atacar o AVB: não estou. Estou farto de que qualquer apontamento ao nosso estado atual seja encarado como viuvez. As críticas são legítimas, e assinalam uma diferença abismal relativamente à era de PDC, onde qualquer uma recebia um tratamento hostil.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É possível ter duas perspetivas diferentes sobre esta derrota do Sporting.

Por um lado, o VB, com uma sorte descomunal, consegue um balão de oxigénio enquanto nosso treinador.

Por outro, se o FC Porto continuar com VB e não ganhar o campeonato perante adversários destes, sendo perfeitamente exequível uma superioridade do NGC em relação aos mesmos, então o nosso treinador e o nosso presidente terão de assumir a responsabilidade por não o ganharmos.

E antes que digam que estou a atacar o AVB: não estou. Estou farto de que qualquer apontamento ao nosso estado atual seja encarado como viuvez. As críticas são legítimas, e assinalam uma diferença abismal relativamente à era de PDC, onde qualquer uma recebia um tratamento hostil.
Eu gostava de saber o que significa assumir a responsabilidade

Um termo muito em voga no nosso país mas que nunca tem consequências nenhumas. E eu quero presidente lá muitos anos. Mas ele vir assumir responsabilidades significa exatamente o quê?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,562
4,591
Há quem seja esperançoso
E não baste 2, 3, 4 anos a ver o atleta a jogar.........

Janeiro está à porta, é esperar que se faça o óbvio até lá e durante esse mês
O obvio é mandar o professor pardal com o caralho mas tu recusas a ver isso.

Ja agora diz-me, tirando os extremos, quem trocavas do plantel do inimigo pelo nosso? eu espero

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,119
3,138
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu gostava de saber o que significa assumir a responsabilidade

Um termo muito em voga no nosso país mas que nunca tem consequências nenhumas. E eu quero presidente lá muitos anos. Mas ele vir assumir responsabilidades significa exatamente o quê?
Assumir responsabilidades significa isto: vir a público e dizer que é o responsável por não conquistarmos o título este ano, caso se verifique a permanência do VB durante muito mais tempo. Não significa demitir-se, como é óbvio.

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O obvio é mandar o professor pardal com o caralho mas tu recusas a ver isso.

Ja agora diz-me, tirando os extremos, quem trocavas do plantel do inimigo pelo nosso? eu espero
O Pote por qualquer 1 dos que joga atrás do avançado

jcmp17

8 Julho 2018
40,839
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Assumir responsabilidades significa isto: vir a público e dizer que é o responsável por não conquistarmos o título este ano, caso se verifique a permanência do VB durante muito mais tempo. Não significa demitir-se, como é óbvio.
Consequências práticas então são bola como diria o outro

Esclarecido