André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,817
28,611
Gaia
Caro Presidente, a Herança é pesada, a desorganização, as finanças, mas desportivamente há uma coisa que não podemos aceitar.

Podemos aceitar que não há dinheiro para craques e estrelas, mas nunca aceitaremos um FC do Porto fofinho e doce para consumo. Isso nunca, podemos até perder, mas com camisolas suadas e BOFES de FORA. A imagem destas derrotas que mais me custa é não ver todos os atletas suados e de língua de fora quase a desmaiar. Senão há craques, nem dinheiro entao contrate alguém que nos devolva o ADN perdido nestes meses.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,294
7,556
Ter escolhido o VB é a mesma coisa que os lagartos terem escolhido o João Pereira - Vai dar merda para o lado deles (não será este ano contudo :(
Só temos é que capitalizar
Posso tar enganado, mas quem nos dera que o VB tivesse metade do "nervo" do João Pereira! Como treinador não sei o que valerá, mas vejo alguns jogadores nossos que, com um treinador com outro pulso não me parece que apresentassem a postura que apresentam em alguns jogos!
Mas lá está... Nesta altura tudo aprece mau!

• Like
Reações: pfapr
31 Julho 2024
3,931
6,283
A mim há algo que me parece muito claro: ou quer ser campeão e aí tem de ir buscar outro treinador ou não mexe até ao fim da época mas assume que é ano zero.
Querer ser campeão com o Slenderman Camões a treinador só por milagre.
Mais que ser campeão(e isto dói um bocado ao dizer), mas o segundo lugar é fundamental, por causa da receita champions da próxima epoca. Não podemos falhar a Champions. Urge mudar de treinador enquanto esse objetivo é realista.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,346
10,350
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Muito bem Presidente.

Segure firme o homem que está ao leme. Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,350
12,257
Agora é esperar pelo resultado da Bélgica na liga Europa
Ou seja, é preciso deixar mais cair mais uma competição para se fazer alguma coisa?
Já não basta ser eliminado pelo Moreirense de um competição que andamos a ganhar alguns anos.
É ridículo ao ponto que o nosso clube chegou

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,153
18,700
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O sucessor de André Villas Boas como treinador do FC Porto foi Vítor Pereira seu adjunto e deu certo.
O sucessor de Sérgio Conceição no FC Porto foi Vítor Bruno que era seu adjunto (aqui responsabilidade de AVB) e já se víu que não vai dar certo e o jogo de hoje foi o confirmar disso, não há volta a dar e se AVB continua a acreditar que dá vai dar barraca e da grande.
Se perder 4-1 na luz (após um mau jogo em casa contra o Hoffenheim que ganhamos por fortuna) era recuperável no futuro já o jogo de hoje significou o fim na prova.
Há dias que corre bem e outros que correm mal mas quando os maus começam a ser a norma há que fazer algo.
Se não fizer nada começa a ser ele o problema porque a paciência tem limites e quem viu o jogo de hoje, e o anterior, verifica que Vítor Bruno não tem competência para continuar a treinador do FC Porto.