André Villas-Boas - Presidente

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,824
6,429
Desde a Luz que as derrotas são todas da sua responsabilidade. O ambiente fofinho acabou.

Temo que AVB não perceba que a sua teimosia e orgulho nos prejudique, tem de admitir que cometeu um erro quando contratou para treinadores da A e da B dois treinadores fofinhos.

AVB não pode ser teimoso e dever ser humilde porque daqui em diante a contestação vai entrar nos 80% que eram dele, ser inteligente também é admitir os erros, e tanto nos treinadores como na teimosia pelo CAR em vez da Academia são dois assuntos em que devia admitir que está errado e assim deixar de prejudicar,

O orgulho em manter decisões erradas é um sintoma de pouca inteligencia emocional, AVB tem a palavra.
Os treinadores não são fofinhos... são incompetentes...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,340
23,114
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Escrevi aqui que após a derrota vergonhosa no galinheiro manter o treinador era culpa dele.

Mantenho o que digo. AVB é o principal culpado.

Teve 15 dias para mudar a situação quando toda a gente via no que ia dar.

Que aprenda com os erros . Pode errar com os jogadores mas tem pouca margem com treinadores.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
148
336
Ter escolhido o VB é a mesma coisa que os lagartos terem escolhido o João Pereira - Vai dar merda para o lado deles (não será este ano contudo :(
Só temos é que capitalizar

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,387
4,930
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
André, o VB não dá mais. Pode ser bom homem, não duvido, mas está sobre brasas. Não tem condições.

À mínima merda os adeptos, vão cair em cima da equipa. Já não há paciência. Nem sei se tem os jogadores com ele.

Hoje foi o fim de linha.
Qualquer treinador do Porto que perca 4-1 com o benfica tem o destino traçado. Tinha sido a altura ideal,o campeonato parava e havia algum tem para preparar soluções.Agora é mais difícil,mas é inevitável.

• Like
Reações: Bitaites
T

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
741
740
Está a transformar o clube num clube à sua imagem: chique, mas sem personalidade. Bom para o jet7 da cidade se pavonear nos camarotes, mas sem personalidade.

Nova derrota, novamente escondido.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,270
9,821
O Rui bosta mandou embora um alemão medroso. Não tens coragem para mandar esse adjunto embora?
Então estás a mais nesse clube

• Like
Reações: Dragon Lonis

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,815
24,188
Gaia
Caro Presidente, a Herança é pesada, a desorganização, as finanças, mas desportivamente há uma coisa que não podemos aceitar.

Podemos aceitar que não há dinheiro para craques e estrelas, mas nunca aceitaremos um FC do Porto fofinho e doce para consumo. Isso nunca, podemos até perder, mas com camisolas suadas e BOFES de FORA. A imagem destas derrotas que mais me custa é não ver todos os atletas suados e de língua de fora quase a desmaiar. Senão há craques, nem dinheiro entao contrate alguém que nos devolva o ADN perdido nestes meses.

• Like
Reações: Zeus e sirmister

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,497
4,768
Ter escolhido o VB é a mesma coisa que os lagartos terem escolhido o João Pereira - Vai dar merda para o lado deles (não será este ano contudo :(
Só temos é que capitalizar
Posso tar enganado, mas quem nos dera que o VB tivesse metade do "nervo" do João Pereira! Como treinador não sei o que valerá, mas vejo alguns jogadores nossos que, com um treinador com outro pulso não me parece que apresentassem a postura que apresentam em alguns jogos!
Mas lá está... Nesta altura tudo aprece mau!

• Like
Reações: pfapr