André Villas-Boas - Presidente

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,483
1,227
Braga
Foi um erro.

Agora é encontrar a melhor solução.

VB nunca fez sentido... Cada vez menos.

Toma uma decisão ou pelo menos anda falar. Tem que dar a cara.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,002
72,221
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este plantel é parecido ao de 2001/02.

Nota-se que tem jogadores com muita qualidade, que já ganharam coisas mas andam completamente perdidos e anestesiados.

Nunca em tantos anos um bom treinador vai fazer tanto a diferença como agora.

Está na cara André.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,686
4,696

Nota-se que tem jogadores com muita qualidade, que já ganharam coisas mas andam completamente perdidos e anestesiados.

Está na cara André.
E muitos ainda acham que os problemas são individuais. Sofremos golos que nem nas distritais, mas a culpa é do Nehuén.

• Like
Reações: grandeFCP e Lucho75

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,648
9,539
Italia

Está na cara André.
Há talento, sem duvida
Mas mentalmente tenho dúvidas...
E os centrais tb não são grande coisa

Mas há talento para fazer muitissimo mais

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,689
127,310
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A escolha do treinador foi um míssil no porta-aviões. Não só se provou ter sido desastrosa desportivamente como provocou uma clivagem entre o clube/grupo e um atleta que poderia ser transformador neste momento da equipa e a cara de um renascer do FC Porto. Em retrospetiva, tudo o que tinha para correr mal, correu.
A nossa aversão à decisão na altura provou que não estavamos a ser negativistas.
Simplesmente Vítor Bruno não está minimamente preparado, e provavelmente nunca estará, para este nível.
Está vários, mas vários furos acima do seu nível.
Diria mesmo uma divisão inteira.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,472
40,463
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tínhamos 15 dias para mudar de treinador. Este era uma bomba à espera de acontecer. Por acaso achei que ia ser quinta, hoje pensei que fossem querer jogar à bola.
A culpa de cada jogo à frente da equipa do VB e dos consequentes maus resultados agora é culpa tua AVB.

Tenho-te por perspicaz. Não testes os adeptos. Sabes perfeitamente que não há possibilidade nenhuma de manter o VB

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
148
336
É crucial que se acerte no próximo treinador. Um bom treinador mascara muita, muita coisa.
Veja-se os lagartos - acertaram no RA e agora vão bem lançados. É o que é, nunca dará para adivinhar se uma aposta será acertada ou não. Mas fds, VB? Estava na cara que ia dar merda. Até pela forma turbulenta como este foi escolhido...

• Like
Reações: Dragon Lonis

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
588
716
Entre continuar na senda dos últimos 7 anos e mudar era um dilema entre fechares portas e teres de refundar o clube ou continuares com o clube como conheces. Isso é tão óbvio que nem sequer me dou ao trabalho de discutir.
Não discuto. Os últimos 10 anos foram de uma de gestão crescentemente desvairada.
Que se tinha de colocar um fim.
Mas teria ajudado se a meio desses 10 anos, não houvesse Vip's como o Avb a repetir à exaustão que era PdC até ao fim. Em 2022, o Avb disse-o textualmente. Pois, eu, um insignificante sócio, já via o que passava há anos, muitos anos.

Por outro lado, essa gestão desvairada lá foi conseguindo significativas vitórias. Portanto, com uma alegada e prometida gestão competente, exige-se melhor do que no mandato anterior.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
788
760
41
Continua com o meu apoio Presidente...e para muito tempo... perceber a viragem que o nosso clube levou desde que iniciou o seu mandato só me resta parabenizar pela sua dedicação e trabalho...vai errar algumas vezes e vai de ter tomar decisões difíceis, foi para isto que os sócios do NGC o elegeu...só lhe peço uma coisa, deixar longe alguma "corja" que gravita ou se ainda acha dona do nosso clube. Estivemos muito anos amarrados a muita gente sem escrúpulos

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,040
5,130
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
André, o VB não dá mais. Pode ser bom homem, não duvido, mas está sobre brasas. Não tem condições.

À mínima merda os adeptos, vão cair em cima da equipa. Já não há paciência. Nem sei se tem os jogadores com ele.

Hoje foi o fim de linha.