André Villas-Boas - Presidente

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,122
3,789
Imaginem prender o vosso dinheiro durante 3 anos para ganharem só 3% ao ano.

Nem acredito que há gente a investir nestes produtos. Credo.
Não tens que guardar durante 3 anos. Podes vender no mercado e podes ganhar mais que 3% ao ano. Tudo dependerá dos resultados desportivos e financeiros da SAD ao longo destes 3 anos.

• Like
Reações: Dragon G

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
330
756
Hmm quando se começar a falhar com os pequenos quero ver qual vai ser a narrativa.

Já tou como o treinador para o jogo que vem próximo Domingo ,todo borrado.

O sentido é que para álem de não jogarmos um chavelho , o benfic corrompe e não lhe acontece nada por isso vão sair missas. Ou achas que o scp vai por ai abaixo?
Eu não acho.
Assumes que vamos perder pontos a torto e a direito com os pequenos, assumes que o Sporting não os vai perder, assumes que o Benfica também não. Pronto, se já sabes tudo é melhor fechar já o campeonato e começar 2025/2026...

A realidade é que o Vitor Bruno ainda não falhou com os pequenos. Se começar a falhar? Vai ser criticado por isso. Ele sabe melhor do que ninguém que os créditos que lhe restavam estão esgotados. E se consegue ir ganhando aos pequenos? É um se grande mas é uma possibilidade igualmente válida como a tua de que vai começar a perder pontos.

Eu não estou borrado, acho que vamos passar contra o Moreirense e estou confiante. Estou menos confiante para o jogo contra o Anderlecht mas quero ser surpreendido.

E sim, acho que o Sporting vai sentir (em que escala não sei) a ausência do Ruben Amorim e que o Benfica mais jogo menos jogo vai perder pontos também.

Isto é um campeonato, é muito longo e temos de nos manter focados em ir ganhando os jogos pequenos todos porque os jogos grandes ainda vão demorar a voltar.