André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,983
30,223
Conquistas
1
mais de 80% votou nesta SAD... Falta de noção é pouco, eu não gozo, pois é deficiencia
Para tentar acalmar os ânimos… posso dizer… que circula a informação… que Pinto da Costa não queria ganhar as eleições… e todos estes soundbites que diz é para agradar à escumalha que o rodeia… tal como Jesus Cristo… ele deixou-se matar… para limpar o Clube… e fez de tudo para ferir a sua própria imagem em público… demonstrando-se super agressivo no ataque pessoal a Villas-Boas… que sempre foi o seu favorito a suceder-lhe…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,402
12,520
Como é que um dos melhores treinadores da história do nosso clube, alguém que nos deu uma das 3 melhores épocas da história, conseguiu escolher VB para os comandos da equipa? Como?

E não me venham com a falta de dinheiro.

O que é que o André viu na cara do homem que lhe desse boas vibes??

• Like
Reações: Alex.88

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,258
1,267
Albufeira
Como é que um dos melhores treinadores da história do nosso clube, alguém que nos deu uma das 3 melhores épocas da história, conseguiu escolher VB para os comandos da equipa? Como?

Mas sim é claramente pelos €€

Numa época transição em pré falência não fazia sentido mandar Pepe embora e trazer um treinador para ganhar perto ou mais q ele...

Esta época seria mais de poupança a curto prazo e se a coisa corresse bem desportivamente e economicamente continuava se ....

A ir bem economicamente e mau desportivamente, provavelmente já estaríamos melhor financeiramente após 1/2 anos e aí sim, apostar em algum treinador ....

Até lá, é simplesmente e puramente financeiro....

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Para tentar acalmar os ânimos… posso dizer… que circula a informação… que Pinto da Costa não queria ganhar as eleições… e todos estes soundbites que diz é para agradar à escumalha que o rodeia… tal como Jesus Cristo… ele deixou-se matar… para limpar o Clube… e fez de tudo para ferir a sua própria imagem em público… demonstrando-se super agressivo no ataque pessoal a Villas-Boas… que sempre foi o seu favorito a suceder-lhe…
Sim, e um dia mais tarde o guito vai aparecer todo (além dos 8000€), deve estar numa arca tipo pirata das Caraíbas, escondido algures no relvado do Estádio do Dragão.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,165
5,634

Urgência na decisão.

8000€ na conta.

Salários dos jogadores e funcionários em atraso.

Dívidas urgentes a pagar e possível exclusão da UEFA.

Plantel lastimável ao nível de um Braga.

Outras opções que rejeitaram.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,402
12,520
André, que grande tiro no pé. E aproveita e vai à bruxa!!

Isto já ultrapassa o surrealismo.

Domingo à noite já somos 3º (não no imediato porque o regime tem um jogo em atraso com o Nacional) e a classificação do campeonato está feita.

1º lagartos
2º regime
3º FCP
4º braga

Copy & Paste da época passada.

Como o futebol deve ser para divertir e não para perder saúde, o FCP para mim esta época acabou.

Para 2025/26 há mais, com outro treinador se possível. (Até na distrital se arranja melhor seguramente)

Última edição:

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,932
10,175

Domingo à noite já somos 3ºs e a classificação do campeonato está feita.

1º lagartos
2º regime
3º FCP
4º braga

Como o futebol deve ser para divertir e não para perder saúde, o FCP para mim esta época acabou.

Para 2025/26 há mais, com outro treinador se possível. (Até na distrital se arranja melhor seguramente)
Domingo à noite só passamos para 3 se as vitórias começar a valerem 6 pontos.

mais noção

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,165
5,634

Domingo à noite já somos 3ºs e a classificação do campeonato está feita.

1º lagartos
2º regime
3º FCP
4º braga

Falta de noção.

Ganha juízo rapaz, já deves ter idade para isso

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,994
49,860
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os grandes falhanços foram as escolhas dos treinadores para a equipa principal e para a B.
Dois bons adjuntos, mas dois incompetentes como treinador principal.

Há que agir.
Vítor Bruno e João Brandão têm que ser despedidos.
Dois desastres ambulantes!

• Like
Reações: Alex.88